# #

Cadelas são melhores amantes

882 palavras | 49 |4.37
Por

Sou viciado em sexo, então quando minha esposa não tá muito afim de transar eu gozo muito com minhas cadelas. O sexo com elas é sempre maravilhoso.

Me casei cedo aos 17 anos, então perdi um bom tempo da juventude e curtição, porém eu sempre fui louco por sexo.
Na infância ouvia histórias de sexo com animais e sempre tive essa vontade e curiosidade. Ainda novinho por volta dos 10 anos uma cachorra nossa começou a dar a luz aos cachorrinhos e eu tive que ajudar no parto puxando com cuidado os cachorrinhos pelo rabo, alguns simplesmente não saia e eu ajudei alguns a nascer. Juro pra vocês que ver aquela vagina canina cuspindo os cachorrinhos me deixou bem a vontade com o órgão sexual das cadelas. Adorei ver, ajudar e participar do nascimento dos cachorrinhos. Aquela cena da bucetinha da cadela saindo os cachorrinhos nunca me saiu da cabeça.
Com o tempo os cachorrinhos foram crescendo e eu cuidava tanto deles quanto da mãe deles o melhor possível e eu percebi que eles mamavam as tetas da cadela com muita vontade, e aí me veio a ideia: Será que os cachorrinhos também mamam pirocas com tanta vontade? Fui amadurecendo a idéia até que um dia eu estava sozinho e um deles mamava muito, parecia sempre faminto, foi aí que eu pensei em dar meu pau pra ele mamar. Peguei ele com cuidado, sentei perto dali numa posição boa para ele ter acesso a minha “teta-piroca” e deixei ele perto e foi aí que tive um susto enorme quando ele farejou, encostou a boca e como se fosse a teta materna ele só engoliu meu pau sugando deliciosamente e aquilo foi louco, delicioso e emocionante: Aquela foi a gozada mais louca que eu tive na vida até aquele momento. Eu já me masturbava antes, porém nunca tinha gozado daquela forma na vida. Naquela primeira gozada sem que eu tivesse usado somente minhas mãos de punheteiro safado eu descobri que a amizade, o sexo, e o amor pode rolar entre humanos e outras espécies de animais.
Mais ou menos depois de um ano, eu que já estava bem emocionado por ter ajudado a mãe dos cachorrinhos a amamentá-los com meu leite abundante e ralo rsrsrsrs, eu resolvi tentar penetrar a vagina da nossa cahorra e por ter um pau de um moleque de 11 anos a coisa rolou fácil e eu fiz isso algumas vezes, mas até então eu tinha preferido a mamada gulosa dos filhotes famintos.
Já após meus trinta e poucos anos a vida, eu estava casado e triste sem sexo pois minha esposa me evitava, não me procurava e falar com ela sobre sexo era como chamar ela para brigas e confusões. Muitas coisas passavam pela minha cabeça e eu tinha muito gozo acumulado, doido para gozar gostoso e me veio na lembrança a cadelinha da família que eu penetrava e dos filhotes que mamavam deliciosamente meu pau, e ali naquela situação eu pensei! Será que minha atual cadelinha aguentaria meu pau de 19 cm? Eu pensei que seria possível e não perderia nada em tentar, já que minha esposa em nada me queria. Então fui acariciando minha cadela e com bastante lubrificação eu penetrei meus dedos em sua vagina apertada. Ela era virgem e meu pau não era pequeno pra ela, enfim dias e semanas se passaram e a cadela estava bem mais larga que no início e daí me veio a ideia de tentar por meu pau ali com calma e cautela. Foi muito decepcionante ver que não estava nem perto de encaixar nem a cabeça do pau, pelo fato da entrada da vagina das cadelas serem mais apertadas que o interior, sendo ali onde elas prendem os nós dos paus dos cachorros quando eles grudam no ato sexual. Eu fiquei triste, porém não desisti. Lembrei que eu dei um vibrador para minha esposa e que ele não era da largura do meu pau, porém seria um ótimo começo se ele passasse pela entrada da vagina da cadela, e foi BINGO, bem lubrificado ele entrou vagarosamente escorregando por aquela deliciosa vagina. Deixei ela se acostumar com o tamanho dele até eu resolver tentar por o meu pau novamente naquela delícia e BINGO, após esperar e preparar a cadelinha por mais de um mês o meu pau deslizou vagarosamente por aquela vagina. Foi maravilhoso, foi apaixonante, foi mágico, foi tão bom que gozei horrores em menos de dez minutos de penetração. Depois disso eu juro pra vocês que meu casamento melhorou e muito, pois eu não cobrava mais sexo da minha esposa e enquanto ela tinha o vibrador para gozar sem mim, eu tinha minha cadelinha amante para gozar gostosamente.
Depois de um tempo eu ensinei a minha cadela a mamar meu pau. Então além de uma deliciosa vagina quente e apertada eu ainda ganhei uma boqueteira de primeira.
Pena que me mudei para um apartamento e não tive como trazer minha cadelinha, porém eu tenho certeza que assim que possível vou ter outra amante canina para alegrar minha vida sexual insaciável. Tenho outros contos, se gostarem contarei outras aventuras para vocês.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 38 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

49 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:1dv7xyyixqg4

    Adorei seu conto

  • Responder Pansexual ID:1cttcsd112p6

    Hoje a cadela não é mais minha amante, agora ela é minha esposa canina. Eu me divorciei e agora tenho uma deliciosa cadelinha que me satisfaz todos os dias se eu quiser. Engraçado que o dia que eu não a como ela fica fica esfregando a buceta em mim. Rsrsrsrs ela realmente gosta de fazer sexo gostoso comigo. Eu realmente não quero mais namorar nem me casar com mulheres. Posso até ficar com alguma mulher de vez em quando, porém minha única e eterna namorada serão as cadelas caninas. Não vejo a hora de morar em uma casa grande e espaçosa para ter muitas cadelas ao meu dispor. Por enquanto estou muito feliz com minha deliciosa e estimada cadela amante.

    • Zoofiliadog ID:40vpli19hra

      Rsrsrs sou homem tenho 46 anos vou direto no assunto nunca tive namorada humana e não sinto atração por mulheres nem homens apenas cães e cadelas, sempre tive cadelas todas amantes hoje tenho uma husky wolly traçamos todos os dias bom que ela era cabaço sou seu primeiro macho rsrsrsrs tenho fotos dela ou melhor da vagina rosadinha dela tomando gagau da fonte

  • Responder Virgem sem experiência ID:gp1c5kghl

    Não tem risco de pegar doença ?

    • Pansedual ID:gqbaxsiv0

      Se elas estiverem doentes é claro que sim. Por isso é importante saber a procedência da cadela. Melhor mesmo criar de novinha que daí ela será só sua.

    • Sexogang ID:1ech6ts8gu07

      Então @Virgem sem experiência, vou acreditar que você realmente não tenha nenhuma experiência 😏😏😏
      Uma pergunta: Se você transar com várias mulheres ou homens você não têm o risco de pegar HIV, SIFILIS, GONORRÉIA, etc? Isso porque existe contaminação previa e, sem proteção a coisa pega mesmo.
      Com cadela o risco é menor porque a maioria das doenças sexualmente transmissíveis não são hospedeiros em caninos e, só se fizerem sexo com mais homens, um deles tiver HIV por exemplo daí existe risco à exposição e pode pegar por tabela mas, se só você mantém relação sexual com a cadela e ainda mantém hábito de higiene pós sexo, o risco é quase nulo. Cara, eu mesmo hoje tenho 5 cadelas (o sonho do @Pansexual) mas todas elas foram de rua. Comecei há uns 6 anos fodendo uma cadela aqui, outra alí mas sempre no cio. Um dia entrou no meu terreno fugindo de cães de rua e se abrigou nos fundos do meu terreno. Dei água e comida e ela se sentiu tão a vontade que me deixou tocar sua buceta inchada e cerca de 30 minutos depois que ela chegou, já estávamos transando na sala. O tesão foi tanto que não usei camisinha e gozei dentro. Fui pro banho e em seguida ela veio atrás. Puxei pra dentro do box e dei um bom banho nela também e já aproveitamos para dar uma bem dada no chuveiro. Naquele sábado trepamos se não me engano 8 vezes. Ela acabou ficando aqui por casa e hoje ela gosta de foder de missionária… Ela é a Granola…

  • Responder Amante de zoo ID:8eezg08d9a

    Na minha família zoo eh regra
    Eu meto em cadela desde criança, aprendi com meu pai
    Temos 3 em casa e tomam vara todo dia , de mim, do meu pai e do meu irmão.. eu prefiro mais comer o cuzinho quente delas, gozo igual doído
    No sítio do meu avô, eh melhor ainda, muita putaria
    Lembro q eu tinha uns 12 e fui com meu avô e meus tios no chiqueiro e meu avô falou “vamos estuprar até engravidar essas porquinhas”
    Eram 5 porcas e meteMos em todas, elas ficaram pingando porra.. meus tios e meu avô cansaram mas eu fiquei lá , alucinado, metendo nas bucetinhas apertada delas e só parei quando meu pau esfolou kk… meu avô eh viciado, o velho tem 65 anos e todo dia come ou a porca , ou a égua ou uma das cadelas
    Minha avó nem liga.. o veio sai pelado, vai no curral e esvazia o saco.. eu e meu irmão olhávamos impressionados, ele saia e a vaca pingava porra
    Eu gosto mais de cu mesmo, macio e quentinho, feito p levar rola
    Meu irmão mais novo aprendeu tb, mas o mlk eh doido
    Ele tem uns 14a hj e tem uma rola bizarra de grande. E gosta de comer galinha
    Meu avô já bateu nele pq uma noite o mlk foi pelado no galinheiro e estuprou todas as galinhas e matou umas 3
    Eu e meu avô flagramos ele pelado no chão , umas 6 da manhã , estuprando uma galinha morta já, gemendo igual um doido kkk
    Eu sou de boas , fico lá revezando nas porquinhas ou nas cadelas
    Familia toda de tarado em zoo

    • Nick silva ID:81rsj5czrj

      Quando eu era casado fodia mais co a minha cadela que a minha mulher, adotei uma poodle grande e fui o único macho que ela conhecia comi o cabaço dela e fora 8 anos fudendo com a cadela as escondidas eu fodia todos os dias com a cadela e umas 2 vezes por semana com minha mulher a cadela tem a buceta bem apertadinha uma delícia pra botar tudo até no pé e gozar bem mais gostoso, minha mulher trabalhava em hospital a tarde e só chegava de manha eu ficava a tarde e a noite só com a cadela a mulher só vivia cansada e com sono nunca tava afim de fuder comigo e eu nem ligava pois tinha uma buceta apertadinha pra eu fuder a vontade e gozar gostoso e eu aproveitava o máximo no cio o sexo era intenso.

  • Responder Bruno ID:8ciprj5ozj

    Tenho muita vontade de fazer com cadelas depois de ler esses comentários nuca tive essa exp alguém de recife que pratique me chama. No Telegram Brunokusanag
    Me avisa do que se trata para eu ficar ciente

  • Responder novin ID:w72k75ql

    tenho 20 meu pau é grossao. quando meus pais saem eu meto pica na minha cadelinha sem pena. tive ate que esconder ela esses dias pq soquei tanta pica e leite que ela ficou inchadona e toda melada. bom mesmo é quando fico sozinho em casa e fico engatado na xota dela ela chora e eu empurro vara

    • @Veeadnhu ID:8eez7kaim0

      Delicia

    • Sexogang ID:1ech6ts8gu07

      Então @novin, se ela ficar chorando durante o sexo é porque não está bom para ela. Tenta fazer ela gostar, ficar a fim. Deixa ela meladinha antes que o coito fica bem mais gostoso para os dois e sem falar que você vai ter uma surra de buceta que no começo o cara apanha e se atrapalha todo. Experimenta pegar ela no cio e bem naqueles dias do desespero delas prá você ver o que é bom…

    • Jorge ID:v6ziclmfpoj

      Queria um novinho desse na minha vida

  • Responder Borach ID:7r03u2i6ij

    Eu tenho duas cadelas, sempre como elas, é bom demais .
    Eu tenho uma ficante, mas mulher tem muita burocracia pra fuder, cadela não, ela sabre as perninhas e vc mete, elas se sentem agradecidas por vc se satisfazer nelas.

    • Gordinha safada ID:beml0tdk0i

      Delicia

    • Sexogang ID:1ech6ts8gu07

      Oi @Borach realmente a cadela quer ver quando o cara consegue fazer ela gozar no pau do cara, aí você vê a cara de agradecida delas… Meia hora depois ela já fica com cara de safadinha pidona. As mas safadas conseguem provocar o cara e deixar com pênis doendo de tanto tesão. A minha cadela a Pipoca faz isso. Quando fica no cio é a treva. Nem recebo visita em casa por uns 5 dias e gosto de nem ir no trabalho quando é sexta feira porque a gente começa a transar já na quinta-feira depois do meu trabalho e é uma luta corporal até domingo de noite ou até às vezes de madrugada de segunda-feira. Tudo para atender ao chamado biológico da fêmea e olha que depois é uma semana para o homem se recuperar… Quando ela entrino cio o cheirão de buceta nem sai o pau da gente…

  • Responder Macho Alfa ID:8eezg08d9a

    Zoo eh gostoso demais
    Já fodi um dog e queria um mano safado p comer uma cadela junto
    Local em São Paulo

    • Cross Ruiva Rabuda ID:8d5f3msb0b

      Eu toparia…

    • User ID:jwdv29kd9j

      Cadelas são tudo de bom

  • Responder Garoto rob. ID:830wykafia

    Melhor sexo é com uma cadela.

    • Sexogang ID:81rqa56v9b

      Também acho @Garoto Rob. Lubrificar a ferramenta do homem na biceta de uma cadela é de fato uma experiência única.

  • Responder Grande Fodedor ID:7btejxshrd

    Olá, galera! Tenho 40 anos, sou casado e tenho dois filhos homens. Sou viciado em foder cadelas
    desde os vinte anos e hoje tenho duas lindas cachorras que compartlho minhas fodas com a minha esposa, muitas noites passamos fodendo muito e o que minha esposa mais gosta além do
    meu belo pau são as chupadas das minhas duas pérolas em sua buceta e seu cuzinho bem lavado, é uma loucura total. Gosto muito de está fodendo minhas cadelas equanto as mesmas
    chupam a buceta e o cu da minha esposa, enquando estou escrevendo esse comentário meu belo cacete já está babando para uma nova noite de muita foda, abraço para todos.

    • Cross Ruiva Rabuda ID:8d5f3msb0b

      Cara adoraria ser sua cadela também

  • Responder Rickoth ID:7r03u2i6ij

    Tenho duas cadelas, ambas ainda virgens, uma é castrada e o outra teve apenas um cio, tentei comer ela, mas não consegui. Queria muito fuder o cu delas, mas não consigo.
    Alguém tem alguma dica de como iniciar o anal com elas.

    • Pansexual ID:41ii2sq16ik

      Muita paciência e muito lubrificante.

    • Pansexual ID:1cttcsd112p6

      Compra dilatadores pela internet que em 15 dias sua vara vai caber em qualquer uma

    • Sexogang ID:1ech6ts8gu07

      Não conheço esse negócio de dilatadores @Pansexual! Poderias descrever mais?

    • Zoofiliadog ID:40vpli19hra

      faça vaginal mais seguro alargue aos poucos sem pressa, deixe suas cadelas ter prazer não medo, sabia que as castradas são mais safadas ainda

  • Responder Nick silva ID:1se6zw6h

    Em matéria de amante canina eu sou o primeiro da fila ,quando eu era casado trai a ex justamente com cadelas saia de casa a noite a procura de cadela no cio pra fuder e achava perto da rodoviária podia escolher quantas cadelas quiser as buceta mais grandes depois das dez da noite as ruas ficava cheias de cadelas soltas já levava umas salsicha e dava certo e a foda certeira até que adotei uma poodle grande e pra minha surpresa era bucetuda e cabia meus 22cm cabecuda uma delícia de cadela, no período da tarde

    • Zoofiliadog ID:40vpli19hra

      rsrsrs sou segundo na fila amigo comecei entre 8 para 9 anos isso em 1987 até hoje sem parar, são 37 anos transando com cães e cadelas rsrsrs bom demais só sabe quem faz com carinho e amor. Muitos não sabem fazem sem pensar e machucam elas e se machucam também esse é o segredo é calma e paciência

  • Responder Nick silva ID:1se6zw6h

    As cadelas viciam em homens e não aceitam mais o macho da espécie minha cadela de 2 anos está no cio então resolvi colocar pra cruzar com um cachorro labrador mas ela não aceitou de jeito nenhum tive que amarrar ela e segurar bem forte até que o cachorro trelou e quando se soltou ela quis matar o mesmo, ontem fiz uma ultrassom e ela tá grávida, a buceta tá maravilhosa mesmo inxertada vou fuder a buceta dela tá bem lubrificada e pegando fogo tá enorme meus 22cm de pica cabecuda tá entrando gostoso, cadela prenha é tudo de bom em poucos dias a outra entra no cio e vou deixar a Nina descansar em paz ,atualmente tenho 5 cadelas labradora 2 ainda virgem e logo vou comer o cabaço delas é só começar a inchar a buceta e eu vou fazer a felicidade da minha pica comer o cabacinho gostoso, até breve em outro relato ok 👍

    • Cross Ruiva Rabuda ID:8d5f3msb0b

      Que vontade de ser sua cadelinha. Deixa vai…

  • Responder jorge ferreira ID:8ef23emzrc

    Quem nunca comeu uma cadela não sabe o que esta perdendo, se ela nunca acasalou e só esperar ela entrar no cio e esperar uns tres dias e começar a masturba-la, efrecar a pica na bocetinha mais ainda não penetra e deixa ela acostumar com as brincadeiras o importante e esperar ela entrar no cio novamente isso dura uns vinte e poucos dias e no segundo cio ela ja esta pronta pra ser penetrada va tentando como é a primeira vezela fica meio arredia e sai fora mais volta logo e começa a se esfregar em voce com a calda levantada ai voce exita ela mais um pouco e vai introduzindo a pica e ela fica quetinha e começa a se arquear e voce estoca com vantade ai meu irmão te prepara porque o fogo da cadela é tanto que voce não da conta pois ela aguenta a trepar de tres a quatro vezes por dia, mano é muito gostosa o bom no modo papai mamãe ela fica deitadinha de barriga pra cima e voce vai e deita em cima e vai impurrando a pica e entra até o talo e ela acostuma que prefere foder com voce do que com cachorro a minha já fodi por mais de uma hora e ela dorme comigo na minha cama e fodi muito gostoso, ja fodi ela encima de mim depois que a pica tava enterrada virei ela encima de mim e ficamos por mais de meia hora só fodendo até que gozei gostoso dentro da quela bocetinha canina e uma boa amante e depois que acostuma não precisa estar no cio a bichinha gosta de ver a pica entrar e sair, parece que nunca esta satisfeita

    • WICKR pervangel666 ID:81ritu3xia

      Cadelas são mt gulosas msm, elas se apaixonam na rola do dono

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      Avaliação confirmada por mim,minha primeira foda a primeira penetrada é gozada dentro de uma buceta foi em uma cadela eu na época tinha entre 12 e 13 anos no interior da Bahia até hoje foi a melhor buceta que eu já comi jamais vou esquecer minha gozada dentro daquela buceta de uma cadela cofapp aquela tipo salsicha ela tava no augio do cio, nem pensava em fuder em cadela nas um dia antes vi meu pai fuder aquela buceta e meu pai empurrou até o talo ,foi aí que eu passei a noite toda com vontade de comer aquela buceta inchada fiquei pensando em como eu faria pra fuder aquela buceta e bolei um plano fui tomar banho no rio que passava bem perto da nossa casa, ao sair chamei a Diana ela veio toda feliz em pouco tempo eu entrei no matinho fechado tirei toda minha roupa ficando pelado já de pau duro já peguei ela passei cuspe na entrada da buceta e comecei um vai e vem em uns 10 minutos veio a vontade de gozar foram muitos jatos de gala fiquei uma meia hora dentro daquela buceta e gozei três vezes, tirei minha pica e ela me lambeu todinho, desse dia em diante quase todos os dias eu comia ela o cio acabou mas as fodas não a buceta dela vivia inchada de tanto levar pica logo a outra cadela de porte grande entrou no cio e eu fodi muito gostoso aquela buceta enorme éramos 4 meu pai eu e mais 2 todos viciados em buceta de cadela, na roça a zoofilia corria a froxo porque buceta de mulher só se casar e assim eu me viciei e até hoje eu sou viciado em buceta de tudo que é fêmeas animal, galinhas porcas jumenta egua mas te falo que buceta igual a uma cadela não existe melhor prefiro mil vezes e apertadinha e buceta apertada agente goza bem mais gostoso e minha pica de 22cm agradece uma bucetinha bem apertada pra entrar rasgando tudo e ir despejar toda minha gala bem no fundo do útero delas .

    • Cross Ruiva Rabuda ID:8d5f3msb0b

      Vontade de ser a sua cadela… amo machos assim. poderia ver vc fudendo sua cadela?

    • J Martins ID:yb13f7qi

      Não tem foda melhor do que comer cadela no cio. Depois que provam da nossa rôla fica mais fácil de cobrir elas e é caminho sem volta, da vontade de meter e tá encima toda hora.

    • Sexogang ID:1ech6ts8gu07

      Acho que você descreveu muito bem @jorge ferreira. Fiz de missionária com minha cadela Pipoca no último cio e cara, me surpreendi muito por duas razões:
      1 – ela gostou tanto que passou a me procurar, provocar e usando tinha minha atenção e total excitação, ela ia para o local confortável, se deitava, virava de barriga para cima e abria as pernas bem… Mas a cara de safadinha e pidona era para acabar. Eu só chegava dentro…
      2 – o sexo ficou mais gostoso nessa posição e sem falar que são uns 20 minutos ate gozar. Muitas vezes nesses 20 minutos ela prende o pau e goza…
      Como só faço com as minhas no cio, não tem muito erro. Com 5 cadelas hoje em dia é bem mais difícil pegar cadela de rua…

      Geralmente uns dois ou três dias depois do forte do cio elas já não aceitam tão bem ou reclamam. Nem é tão gostoso para o cara então nem fazemos mais fora do cio…

    • Sexogang ID:1ech6ts8gu07

      Também acho que elas gamam na pica de um homem que as come e principalmente se fizer ela ter prazer @WICKR pervangel666! Vale a pena investir fazer ela ter uns dois orgasmos no início de cada cio que a treta é outra… Os próximos dias até o fim do cio ela só quer o cara e olha, dá um trabalho…

    • Sexogang ID:1ech6ts8gu07

      É bem por aí @J Martins! Caminho sem volta ➰
      Já fez a cadela gozar? Cara, se ela chegar lá uma única vez, o resto do cio ela só vai dar pro cara… Fica fácil cobrir elas sem falar que ela fica procurando…

  • Responder Nick silva ID:1se6zw6h

    Já perdi a conta de quantas cadelas virgem já fodi o cabaço foram muitas só nos últimos 17 anos já criei umas 8 e eu fui o único macho delas sempre tenho sorte de comer cabaço de cadela a um mês atrás fui passear no norte de Minas e fiquei duas semanas na casa de um parente e chegando lá o casal me perguntou se eu poderia ficar olhando a casa pra eles ir visitar uns parentes no sul do estado por uma semana eu disse tudo bem e lá foram no mesmo dia já empurrei 22cm de pica em uma porca vi o barrao montar nela e ficar umas 2 horas em cima ao escurecer fui colocar milho na cocheira e aproveitei pra dar uma foda maravilhosa naquela porca no cio uma foda maravilhosa naquela buceta quente pegando fogo, mas meu primo deixou a cadela amarrada e me disse pra eu não deixar ela escapar porque era o primeiro cio dela e não queria que ela passasse cria no dia seguinte eu levantei igual um touro e a danada deveria estar no cio a alguns dias tava no ponto eu não tive dúvidas e parti pra cima daquela buceta enorme e virgem a cadela enorme coloquei amaciante pra cabelos e empurrei 22cm tudo até o talo quebrado aquele cabaço foram mais de 2 horas de foda e durante 10 dias me revezei com uma porca e uma cadela as duas fêmeas no cio ao mesmo tempo enfim uma viagem maravilhosa e sorte ao meu favor logo vou voltar e meu parente me disse quando a cadela estiver entrando no cio novamente eu te aviso e ainda me falou que tá fudendo com ela que a bucetinha ficou no ponto e vai continuar fudendo com ela mesmo fora do cio.

  • Responder Trans sc ID:40vojj5p6ii

    Delicia alguém no sul ou sc me chama no telegram @Transexnv

  • Responder @JoaoM4n03l ID:g61wdfvjq

    Que delicia mano. Sortudo. Imagino a quentura da bucetinha canina. 😍

    • Sexogang ID:81rqa56t0k

      No cio é mais para uma fornalha onde o cara soca a lenha sem dó. No cio elas gostam muito de levar pau de um homem.

  • Responder Allan ID:ona23e76ic

    Tbm ja comi muito minhas cadelas quando eu tinha 11, 12 anos, quem quiser conversar me chama no telegram @allanss12 tenho 15 anos

    • Sexogang ID:81rqa56t0k

      E não fode mais elas @Allan? Como era no cio delas???

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      Minha cadela poodle me quebrou o galho durante muitos anos por eu ter a pica de 22cm Minha ex não me dava dizia que doía muito mas era conversa fiada adotei uma cadela de porte médio da raça poodle e em pouco tempo já tornou-se uma amante perfeita na minha vida não demorou muito pra minha ex descobrir que eu tava fudendo com a cadela e logo me separei fui morar em outra cidade pois ela espalhou pra vizinhança que eu tava fudendo à cadela e começou os deboches comigo eu passava e o povo me gritava ei comedor de cadela me mudei pra outro estado mas levei minha cadela amante ,já faz 17 anos e até hoje eu não quis mais nada com mulher agora já estou na quinta cadela e não me arrependo sou muito mais feliz, atualmente tenho 3 cadelas que são minhas esposas tranzo com elas me revezo a semana e gozar com cadela é bem mais gostoso cadela é sempre apertadinha e buceta apertada é tudo de bom soco meus 22cm de pica cabecuda e encho o útero delas com minha gala quente.

    • R ID:8kqxvj86ib

      Não troco uma foda em uma cadela por mulher nenhuma .

    • WICKR pervangel666 ID:81ritu3xia

      Q dlc nick, vc é my sortudo de ter varias cadelas só pra vc