# # #

Minha mini Dançarina

1997 palavras | 15 |4.81
Por

Informo que não sou escritor nem nada do tipo então peço que me desculpem caso tenham erros de gramatica nesse texto, estou apenas relatando um fato.

Meu nome é Rogerio, tenho 43 anos, sou moreno, alto e sou professor de academia, não sou musculoso mas tenho o corpo um pouco definido devido a profissão. Sou casado e 5 anos com Sheila e não tenho filhos porem criamos a Camila, sua filha de outro casamento. Quando nos casamos a menina tinha 3 anos. Sempre tratei a menina com respeito e tentei cria-la como se fosse minha filha, o pai era um vagabundo e depois que Sheila engravidou ele a abandonou e mudou de estado. Devido a isso a menina criou um afeto comigo como se eu fosse o pai dela e assim fomos convivendo. Nossa vida estava indo muito bem. Camila já estava com 7 anos e cresceu muito rápido, ela era uma gracinha, pele clara, cabelo grande ate a cintura, bem magrinha, tinha olhos castanhos claros igual ao da mãe e era muito sapeca, nunca tive maldade nenhuma com ela e sempre a tratei como filha. Certo dia estávamos em casa quando recebemos a visita de um casal de amigos e trouxeram sua filha Alice de 10 anos e assim que chegaram Camila foi brincar com a menina e nos ficamos conversando na sala. Resolvi pedi uma pizza e quando entregaram resolvi chamar as meninas para comer com agente pois elas estavam no quando da Camila brincando. Quando fui chegando mais próximo escuto uma musica e quando olho elas estavam dançando funk e gravando dancinhas no tiktok, a filha do meu amigo que era mais velha tinha um tablet e ja sabia dançar varias musicas e ela estava ensinando Camila a dançar quando cheguei…

(Eu)- O que vocês estão fazendo?
(Alice)- Estamos dançando a musica da Anita Tio
(Camila)- Vem ver pai ela tem vários vídeos no tablet, compra um pra mim também? eu quero

Quando olhei o tablet tinham vários vídeos da menina dançando mas nada de mais, eram vídeos sem maldade de uma criança dançando então falei..

(Eu)- Depois vou ver com sua mãe agora vamos meninas chegou a hora de comer depois vocês brincam mais!

Ai fomos comer e o dia decorreu normal porem depois daquilo a Camila vivia pedindo um tablet pra ela pois queria fazer as dancinhas mas a mãe não comprava pra ela pois dizia que ela era muito nova para ter um. Ate que um dia eu estava na sala vendo um filme e Camila pediu meu telefone pois queria gravar umas dancinhas então sem maldade eu emprestei. Ela começou a dançar e rebolar meio sem jeito, porem ela estava usando um vestido de criança com uns unicórnios bem infantil e quando ela tentava fazer o quadradinho vira e mexe aparecia a calcinha dela. Fiquei olhando ela dançar e daqui a pouco ela começou a fazer umas danças mais provocantes e me deixou perplexo, quando dei por mim estava super excitado vendo ela, não sei explicar como aquilo aconteceu pois nunca tinha visto ela com maldade porem fiquei com medo da mãe dela ver e falei…

(Eu)- Onde vc aprendeu a fazer essas coisas?
(Camila)- Alice me ensinou, estou dançando bem pai?
(Eu)-Se sua mãe ver você fazendo essas danças ela vai brigar com vc…

Ela fez uma cara de tristeza e parou de dançar, mas eu falei pra ela que ela poderia dançar quando a mãe não estivesse por perto que eu iria guardar segredo. Peguei o celular com ela e fui para o banheiro e toquei uma punheta vendo o vídeo dela. Logo depois da gozada fiquei um pouco arrependido por estar fazendo algo errado pois ate então eu tinha ela como filha e decidi não alimentar aquele desejo. No dia seguinte fui trabalhar com aquilo na cabeça e tentando esquecer o que tinha feito mas não tinha jeito sempre que eu lembrava daquela cena ficava excitado. Minha esposa era manicure e tinha um salão na parte de baixo da nossa casa, quando cheguei do trabalho Camila estava assistindo TV e Sheila estava terminando de atender uma cliente então cumprimentei ela e fui tomar meu banho. estava no quarto trocando a roupa quando escuto aguem bater na porta…

(Camila)- Pai me empresta o celular para eu fazer as dancinhas?
(Eu)- E a sua mãe?
(Camila)- Ela esta no salão, deixa por favorrrrrr?

Naquela hora o tesão falou mais alto e deixei ela usar meu telefone, falei pra ela não colocar a musica muito alta e ir pra sala que eu já iria descer. Já estava imaginando ela e estava cheio de tesão então resolvi arriscar, coloquei uma bermuda bem folgada e fiquei sem cueca por baixo e levei um lençol para o sofá e decidi me masturbar escondido vendo ela dançando. Quando ela me viu com o lençol achou estranho…

(Camila)- Porque essa coberta pai, tá com frio?
(Eu)- Não filha e que tem muitos mosquitos aqui hj

Dei uma desculpa qualquer e ela não se importou muito e começou a fazer as danças e eu sentei no sofá com uma visão privilegiada dela dançando só pra mim fazendo varias danças e eu comecei a tocar a melhor punheta da minha vida. Porem mesmo com o lençol escondendo qualquer um saberia o que estava fazendo ali mas ela por ser criança não percebeu e ficou dançando. Ela estava com um top e um shortinho folgadinho e quando se agachava na dança eu conseguia ver a polpinha da sua bunda. Eu estava tão excitado que tive que segurar o gozo por vários minutos para aproveitar aquele momento ate que resolvi gozar e foi uma gozada intensa, sujando toda a minha roupa e o lençol, fiquei uns segundos aproveitando o momento e me retirei da sala com medo da mãe dela chegar e perceber algo. os dias foram passando e sempre eu eu podia me masturbava assim ate que um dia enquanto eu estava tocando uma punheta ela parou a dança e falou…

(Camila)- Pai o que vc esta fazendo ai no lençol?

Naquele momento fiquei branco pois poderia colocar tudo a perder fora que se a mãe dela descobrisse iria dar um BO danado, mas minha excitação falou mais alto e eu duvido que alguém resista a essa tentação. então resolvi atiçar a curiosidade dela…

(Eu)- Não estou fazendo nada porque?
(Camila)- Toda vez que eu venho dançar vc coloca essa coberta e fica muito estranho o que tem ai embaixo?
(Eu)- É coisa de adulto você não pode ver
(Camila)- Mas por que?
(Eu)- Porque se sua mão souber ela vai te bater…
(Camila)-Eu não conto, juro

Resolvi arriscar e deixar ela matar a curiosidade e disse pra ela que não contasse pra ninguém pois se a mãe dela soubesse iria bater muito nela e prontamente ela concordou. Ela veio chegando perto de mim e puxou a coberta quando viu meu pau durasso…

(Camila)- Que isso pai? Porque ele tá assim?
(Eu)- Ele tá assim pq gosta de ver você dançando!

Ela ficou olhando minha piroca curiosa e eu comecei a bater uma punheta na frente dela e ela achou engraçado e deu uma risada

(Camila)- É engraçado quando você faz isso, quando ele volta ao normal?
(Eu)- Quando faz carinho nele, quer tentar?
(Camila)- Sim

Peguei a mãozinha dela e coloquei no pau, ela era tão pequena que nem conseguia fechar a mão ai ensinei ela a punhetar com as duas mão juntas e ela foi fazendo o movimento muito sem jeito mas conforme ela fazia ia pegando o jeito, aquela situação estava uma tortura de prazer pois só quem viveu isso sabe, eu estava fora de mim, queria aproveitar cada segundo daquilo e segurei ao máximo o gozo ate que não resisti e soltei um jato bem na cara dela, na hora ela e assustou e parou de punhetar mas mesmo assim continuou saindo vários jatos nela sujando ela toda na cara e no braço..

(Camila)- Que isso vc fez xixi em mim?
(Eu)- Não filha isso aqui é outra coisa, isso aqui sai branco quando o pinto gosta da menina.
(Camila)- Ecaaa

Eu comecei a rir e falei pra ela ir se lavar e não contar a ninguém que eu iria dar um celular pra ela. Ela ficou toda feliz e eu satisfeito. Agora não tinha mais volta, eu iria aos poucos avançando com ela, despertando a sua curiosidade e me satisfazendo ate o momento de conseguir penetrar ela. Mas não seria fácil porque eu tenho 1,90 e ela é uma criança de 7 anos onde meu tamanho e super desproporcional ao dela, não tenho a piroca grande como muitos falam nos contos desse site mas por ela ainda ser uma criança meu pau iria deflorar ela e eu não queria isso pois eu tinha sentimentos por ela, eu iria com calma e com carinho ate chegar o momento. Diferente dos que falam por aqui que na primeira vez já saíram comendo e fazendo tudo creio que seja mentira pois na vida real e preciso ter calma e aos poucos indo preparando o terreno e resolvi fazer isso. Os dias foram passando e sempre que podia ela tocava uma punheta pra mim, já estava profissional e sabia como eu gostava, e eu já estava ensinando ela a engolir minha porra mas ela tinha nojo então só deixava eu gozar na boca o que já era sensacional. Quando dei o telefone de presente ela ficou super feliz toda radiante e estava ficando mais próxima a mim estávamos nos apegando. Com isso eu já não sentia mais vontade de transar com a sua mãe, eu só pensava na Camila, mesmo não penetrando ela eu estava enfeitiçado por ela, não sei como aqui aconteceu mas mesmo ela sendo criança ela estava me deixando louco eu ia trabalhar pensando nela, fazia tudo pensando nela, era uma situação totalmente inesperada. Um dia pedi para ela dançar pra mim como sempre fazia e assim que ela começou eu iniciei uma punheta curtindo o momento mas ela estava diferente, estava mais ousada e ficou dançando quando de repente ela vem na minha direção e sem eu falar nada ela senta no meu colo de frente pra mim com a pica duraça e do nada me da um beijo na boca. Aquilo me deixou sem ação então comecei a passar a mão nas pernas dela e segurei sua cintura logo em seguida fiquei fazendo movimentos de vai e vem com ela encima do meu pau. Ela tentava me beijar então eu a ensinei que deve colocar a língua dentro da minha boca e fui ensinando e enquanto ela me beijava eu sarrava nela e não demorou muito gozei feito um louco sujando tudo. Eu estava em êxtase vivendo um momento único e indescritível. Foram as melhores gozadas da minha vida que ela me proporcionou e mesmo sem perceber aquela criança estava me fisgando, eu só pensava nela e não queria saber de mais nada.

Continua…

As coisas foram evoluindo porem esse relato vai ficar muito grande, caso queiram a continuação comentem. Mas digo a vocês que a historia e real e acontece ate hoje então peço que tenham paciência

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 42 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder matico.pan ID:w72i2t0j

    Eu sou professor e todos os dias de aulas recebo 6 calcinhas sujas e com cheirinho de buceta de meninas que vão a sala dos professores, tiram as calcinhas e colocam dentro do meu armário, eu as lavo e deixo numa caixa arás da minha mesa.

    • @Leticiazinha02 ID:1dzqsdyeopk4

      Eita! Sério isso?

  • Responder vera ID:n20amp8k

    as menininhas adora se exibir e ver que os homens estão com tesão no corpo delas. tenho uma sobrinha de 12 que sei que já deu o cuzinho pra dois caras

    • O dominador ID:2qls566i9

      Que família em será que a tia tem o mesmo tesão ou e maior?

    • @Leticiazinha02 ID:1dzqsdyeopk4

      Nossa com 12 e já deu o cuzinho?

  • Responder @BabyNaly ID:mujl2b940

    Minha filha adora dançar, ela ve videos no tiktok e ama fazer igual. E isso está cada vez normal vejo isso pelo meu trabalho

  • Responder Simpatico amoroso ID:830zm6ti8j

    Nossa que tesão, nao precisa nem comer só isso que vc fez ja ta de bom tamanho, mas acacredito q a essas altura do campionato essa garota ja é um putuna na cama, nem as pregas do cu não tem mais, se uma desda me beijar de lingua e como eu sou precoce esguicho porra no ato das linguas dentro da boquinha.

  • Responder Gilberto ID:830xmr68rc

    Você pode comer ela sim. Não enfiar todo o pau porque ela não vai aguentar mas se colocar só cabecinha ela aguenta numa boa, falo por experiência própria pois tenho uma filha nessa idade. Assim você pode gozar dentro.

  • Responder Papa ppkinha ID:gsuadkkm1

    Essas menininhas são sensacionais , adoro lamber seus xoxotinhas lisinhas e guardar as calcinhas usadas de lembrança.

    • @Duck2000 ID:1dawlybk0j

      Quero ver

    • Tati ID:dlntwkc4q

      Que gostosinho papa ppkinha

    • Tati ID:dlntwkc4q

      Queria muito saber suas histórias de como conseguiu lamber as ppkinhas

    • @Leticiazinha02 ID:1dzqsdyeopk4

      Nossa! Vc chupa elas?

  • Responder Kamilly 12 ID:h5hmwkcah

    Muito bom
    Continua sim

  • Responder @deboaza ID:funszdpv0

    Caramba amigo que tesao vc deve ter um puta controle pra no fude ela em, me chama no tele agente troca uma ideia