#

Estou viciado no cheiro das calcinhas e biquínis de minha irmã

537 palavras | 3 |4.43
Por

Essa morena de biquíni branco é minha irmã. Ela tem 20 anos e desde os 18 começou a usar somente shortinhos e biquínis assim, completamente enfiados na bunda. Justamente após o falecimento de nosso pai, que jamais permitiria isso. Até com calças jeans ficava tudo dentro da bunda. e nem adiantava minha mãe questionar. Uma coisa eu sei: confortável não era!
Só que isso despertou um tesão incontrolável em mim. Praticamente um vício,,, uma doença! Comecei a reparar em suas calcinhas ao final do dia, no local de roupas sujas. Sempre o fundo das calcinhas tinha uma manchinha amarelada ou castanha, justamente onde deveria ficar colada no ânus. No início não sei se tinha mais nojo ou tesão e isso ficou conflitante em mim. Mas foi quando descobri o site de Selma Recife e vi que esse fetiche é super normal e muitos fazem fotos e vídeos com isso. Com esposas que não sabem, com irmã, mãe e até esposa de amigos. www.selmaclub.com ou www.apoia.se/selma Com isso comecei a acompanhar de dentro, como assinante, vendo diariamente esse tipo de ftiche com Selma, amigas e outras. E isso me deu tesão, Então começo a cheirar os fundos das calcinhas sujinhas e o tesão aumenta. Logo comecei a lamber e sentir um sabor terrível, mas que também alimentava-me de prazer.
No final de 2022 e início de 2023 estávamos com casa alugada aqui na praia de coqueirinho, onde fiz essas fotos e vídeos. Claro que minha irmã nem imagina. Ela passou quase 10 horas direto com esse biquíni branco assim, todo dentro da bunda. Eu olhava e quanto mais o tempo passava mais tesão me dava, ao imaginar o cheiro que devia estar ficando cada vez mais forte e impregnado no fundo. E num fundo branco? Devia ficar mais delicioso. Dito e feito!
No final da tarde a família vai tomar sorvete e fico só em casa. Assim que saíram, corro para o quarto dela e vejo esse biquíni jogado no chão do banheiro. E ela não o tinha lavado. Como fiquei feliz! Bastou levantá-lo do chão para o cheiro de bunda subir no ambiente e meu pau ficar durinho. Eu cheirava feito um bicho e fui buscar o fundo, para fazer essas fotos e vídeos. Olhem a mancha que estava no fundo do fio dental. Parece mais chocolate! O dia todo colado no ânus dela ficou assim.E o cheiro? Não queira nem imaginar, queridos amigos. Estava antagonicamente PODRE E DELICIOSO! Somente quem curte esse fetiche saberá interpretar o que digo. Esfreguei esse chocolate no rosto e seu cheiro forte ficou impregnado. Lambi e gozei somente com isso. Nem precisei me tocar, somente por causa do cheiro dessa desejada mancha de chocolate anal de minha mana.
Eu já penso em evoluir para ouro nível, pois o tesão está incontrolável. Mas colocarei sempre para Selma postar em seus sites e redes sociais. Todas as redes dela free estão em www.bit.ly/selmalinks

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder anonimo ID:16lea9hs1b6w

    delicia de tara, tb curto, já até comprei calcinha usada

  • Responder ada ID:41igz00sqrj

    Ta bem acabada a sua irmã , heim !!!!!!!!
    Será mal de família ?????

    • CHEIRADOR DE CALCINHAS ID:1dak091744

      Pode ser, claro! O importante éo cheiro da bunda.