#

Essa vazando esperma pelo cu é minha esposa. Seduziu um jovem da academia

373 palavras | 2 |2.78
Por

Vejam como minha esposa ficou ontem aqui em casa: Feliz e com o NUS vazando esperma de um macho de apenas 18 aninhos. Para ela foi um troféu, pois somos um casal cinquentão e ela adora ser desejada por machos mais jovens, bem como seduzí-los.
Somos liberais e sou corno manso mesmo, assumido e feliz.
Rute adora sexo anal e tem um jovem na academia que fica de olho sempre na bunda dela. ela tem um corpo lindo, como podem ver em nossos vídeos e fotos com encontros liberais com amigos e casais, no site de Selma www.apoia.se/selma e www.selmaclub.com temos perfil e por lá fazemos amigos.
Mas esse jovem não sabe disso. Rute vai sempre com short de lycra socado em sua enorme bunda e começou a fazer poses provocantes para ele e trocar olhares maliciosos. Até que ontem, sexta-feira, o chamou para ele dar uma ajuda carregando alguns móveis e ele topou. eu estava no trabalho, claro.
Depois do trabalho, ela o abraçou e deram um beijo demorado. ele estava apreensivo e ela falou que tem desejo nele e notei seus olhares para a bunda dela. Ele assumiu e foram para nosso quarto, onde sempre deixamos escondida uma câmera para filmar tudo e publicarmos no site de Selma. claro que ele não sabia.
Ela fica de quatro e ele cheira sua bunda, para depois laber seu CU. Aí ela pede para ele colocar no seu rabo e ele adorou. Que cena maravilhosa! Um cara bem jovem atracado em minha esposa rabuda, uma coroa com idade de ser sua mãe. Ele metia forte, falava que o cu era quente e gostoso até que gozou muito, gemendo, se tremendo todo e quase desmaiando.
Eles tomaram banho juntos, mas isso não foi filmado. Ela guardou todo o esperma até eu chegar a noite, para ficar assim, toda aberta e deixar eu filmar sua cara de felicidade, liberando o esperma com seu cu peidando e esporrando o leite grosso do jovem macho.
E aqui no site CONTOSEROTICOSCNN tem muito mais contos, com fotos originais. Entre e veja em: www.bit.ly/casada2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,78 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ronaldo ID:g3jmgxxik

    O bom corno faz a faxina

  • Responder Dennis ID:469c1e2z49c

    Tnc… Que bosta de conto… Vsf