#

Dois paus no meu cu e não me alertaram! Quase morri nesse dia. Veja aqui as fotos

633 palavras | 0 |5.00
Por

DOIS PAUS NO MEU CU! Ninguém me avisou antes! Covardia do caralho isso! Aconteceu numa putsaria que marquei com vários amigos que faço pelo meu telegram, nesse motel em paulista Meu telegram é https://t.me/+531VgeCg8nsxYmNh
Acordei com vontade enorme de foder com muitos machos. O máximo de homens possíveis, somente para mim. E quando acordo assim ninguém me segura, pois quero trepar de todas as formas, sem limites e pudores. O bom é que meu marido aceita tudo numa boa, bem feliz, compreensivo e mansinho.
E foi O CORNO quem ligou para DEZ amigos que temos, marcando para uma manhã e tarde toda de muita foda, horas de vídeos e centenas de fotos.E quem não quer foder com uma casada puta? ainda mais sabendo o que faço, pois todos fazem vídeos comigo há anos e vê meus vídeos pelo Brasil com outros.
Mas aqui quero falar especificamente dessa cena! Foi totalmente de surpresa, pelo menos PARA MIM, pois vendo o vídeo sei que TODOS os filhos da puta que estavam assistindo sabiam o que ia acontecer. E era macho pra caralho olhando, enquanto o corno manso filmava.
Aqui estou a céu aberto, debaixo de sol. Quando vi esse mulato sentado e encostado nessa coluna, com o pau duro, meu CU ficou logo estufado e fui paara cima dele como uma puta de beira de estrada. De frente para ele, fui baixando, peguei seu pau, encostei em meu ânus e fui sentando, sentindo o pau grosso abrindo meu buraco, me lascando toda. Devagar vou descendo e gemendo gostoso, sofrendo, mas sentindo enorme prazer. E todos estavam vendo que aguentar esse pau não estava sendo fácil. Grosso e duro demais para meu CU. Mas fui descendo e aguentando. enquanto isso, um ou outro macho passava, alisava minhas costas, abria minha bunda para ver o trabuco dentro e eu rebolava. Mas o mais jovem fez diferente!
Eu estava envolvida na foca, beijando o macho e sentindo seu pau na bunda. O jovem branquinho chega por trás e começa a me acariciar, mas ele queria mais e eu não sabia. Seu pau estava super duro e ele vei me empurrando levemente para o macho. enquanto isso, minha bunda fica mais aberta para ele. Era isso que ele queria. Quando sinto, o pau dele encosta-se também no meu cu, aberto ao máximo. Senti, mas pensei que seria somente isso, afinal de contas, outro pau iria rasgar meu anel de couro. Mas o filho da puta encostou e EMPURROU O CARALHO DE VEZ! PUTA QUE O PARIU! Vejam o grito que dou! e não é de brincadeira não! Quase desmaio, pois o puto atolou seu pau de uma vez, lado a lado com o pau do mulato. Eu estava presa e tentei sair, mas os dois me seguraram, enquanto os outros se deliciaram com a cena. Era muita pica para minha bunda!
Ele começa a foder e o mulato também, os sois paus sendo socados ao mesmo tem e os dois DENTRO DE MEU CU. A dor era terrível, mas gozei na hora com a situação. Machos casados quando me fodem é assim mesmo, querem botar para desmoralizar mesmo. Duvido pensarem isso com as esposinhas em casa.
Outro jpa veio e coloca o pau na minha boca. e estávamos apenas começando um dia de muita foda aqui, na piscina, saulna, mesa e quartos. Veja e baixe tudo em meus sites. Neles tem muitas coisas free também www.apoia.se/selma OU www.selmaclub.com
Tem muito mais contos meus, com fotos reais em www.bit.ly/selmacontos22
Deliciem-se com essas fotos de amostras abaixo.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos