# # #

Eu, minha namorada e uma menininha fofa! (Final)

2170 palavras | 7 |4.57
Por

Continuação do conto onde minha namorada Isadora e eu iniciamos a filha de um casal de amigos…

Após sairmos do banho a Isa se enrolou com uma toalha e eu peguei a Maria no colo. Seguimos para o quarto. Isadora enxugou seu cabelo e ajudou a Maricota a enxugar o dela. Estava um pouco frio e temíamos que a menina pegasse uma gripe.

Sentamos a menina na cama. Antes de começarmos tivemos uma conversa com ela:
– Maria, o titio e a titia…. Nós queremos brincar com você e ensinar umas coisas legais. Só que você não pode falar pra ninguém… Nem pro papai ou pra mamãe… Nem pra alguma coleguinha sua tá?! Senão nunca mais você poderá vir aqui na fazenda ou nós vamos poder ir visitar você na sua casa, entendeu?

Ela se mostrou receosa e disse:
– Vocês vão brincar com a minha perereca, assim como o papai né?
Eu fiquei com dó da pequena, olhei pra Isa e ela explicou paciente como uma mãe:
– Sim… nós queremos brincar com ela! Só que nós não vamos fazer nada pra te machucar! Queremos que você se sinta bem! Se estiver doendo você fala, que o titio e a titia param ok? – eu continuei:

– Nós também nunca faríamos nada pra ver você triste ou sofrendo! Nós te amamos como o papai e mamãe te amam! Só queremos te ensinar pra quando você se tornar uma mocinha e for namorar já saber tudo! – Isa beijou o rostinho dela, ela abriu um sorriso fofo e disse:
– Tá bom titio e titia! Eu deixo! E falo se estiver doendo!

Depois de conquistarmos a confiança daquele anjinho lindo eu a peguei e coloquei de pernas abertas na cama. A bucetinha dela era rosinha, sem nenhum pelo e gorduchinha. Fechadinha como um botãozinho de flor. Provavelmente o pai não tinha penetrado ainda. Isadora ficou do lado dela e disse:
– Agora o titio e a titia vão chupar a sua pepeka um pouquinho tá?! Pra você ver como é gostoso?! Maria acenou dizendo que sim.

Nos aproximamos daquele corpinho fofo e a puxamos pra perto de nossas bocas famintas. Pude contemplar o cuzinho rosa daquela nenenzinha. Estava um pouquinho aberto. O pai dela já devia estar colocando algo dentro dele.

Isadora pegou um gel lubrificante na gaveta da cômoda e colocou só um pouquinho na pererequinha dela. Começou a esfregar e logo a menina disse:
– Nossa tia! Tá geladinho! Que gostoso! – Era um gel pra aumentar a sensibilidade da bucetinha da nossa princesa.

Após passar o gel caímos de boca revezando a pepequinha. Primeiro a safada da Isa colocou a buceta da menina toda naquele bocão guloso e começou a chupar forte. Fez isso por uns dois minutos! A menina erguia o quadril se contorcendo e rindo:
– Ai tia! Tá fazendo cócegas! – Eu perguntei:
-Tá gostoso a boca da tia, Maricota?! – Ela respondia que sim. Isadora então colocou o dedinho no cuzinho dela.

Meu pau estava super duro vendo a cena mais erótica da minha vida: Minha namorada tarada chupando a bucetinha e dedando o cuzinho de uma menina de 8 anos. E a pirralhinha gostando!

Após dois minutos pedi a Isadora pra deixar eu chupar também. Eu caí de boca sugando somente o pequeno clitóris dela. A Isa não tirava o dedo do cuzinho e a menina suava e ria como uma louca. Eu dava lambidas fortes e mexia a língua com gosto naquele pequeno manjar rosadinho.

Logo senti que a menina foi se lubrificando e lambi seu melzinho. Isadora abriu a boca faminta e disse:
– Chupa o mel dela e cospe aqui na minha boca! – num instante suguei um pouquinho e dei na boca da minha safada! Ela fez uma cara de piranha e engoliu minha saliva misturada com o mel da menina! Depois disse:
-Que delícia o melzinho dela! – Puro tesão naquela cama!

Depois de 10 minutos de chupação resolvi inverter. Deitei de costas na cama e Isadora colocou a menina por cima de meu corpo. Fizemos a posição de 69. Eu chupava a bucetinha da menina enquanto ela mamava meu caralho bem gostoso! Era muito bom sentir o corpinho quente dela em cima do meu. E a boquinha dela lambendo minha rola de 19 cm.

Isadora dava orientações:
– Vai Maria! Mama o pauzão do titio! Chupa passando a língua nele todo! Lambe a cabecinha! Isso vai! Hoje você vai ser a putinha da titia e do titio, tá!? – Maria acenava e dizia que sim! E eu concentrado chupando a bucetinha da menina. Uma hora não aguentei e enfiei a língua no cuzinho dela. A menina sentiu um arrepio, parou de mamar e disse:
– Ai tio! Que nojo! Você colocou a língua no meu bumbum!

Isadora ajudou e disse: – Não é nojo não amor! Seu cuzinho tá limpo… A gente acabou de banhar e lavamos ele esqueceu?! – Maricota riu e disse que achava estanho, mas que tava gostoso. Isa perguntou:
– Tá quente a língua do tio?! – e a Maria:
– Tá sim! Muito gostoso! Melhor que o piru do papai!

Ao ouvir aquilo continuei lambendo e querendo foder o cuzinho dela com minha língua. Fiquei um minuto linguando ele. Após isso a Isa disse:
– Quero brincar também, paizinho! Vamos mostrar pra ela como é gostoso foder agora?!

Tirei a Maria de cima do 69 e deitei a Isa na posição de frango assado. Isadora puxou a Maria pra perto e disse:
– Olha meu amor… Agora o titio vai colocar o pinto dele na pepeca da titia tá? Você quer ver?! – Maria riu achando graça e disse:
– Nossa titia! Vai machucar você! O pinto do titio é grande! – Eu expliquei falando que a pepeca da titia se abria quando ela ficava daquele jeito com vontade. E que saía um melzinho que deixava a pepeca molhada e não deixava machucar. A menina fez que entendeu.

Deixei meu cacete em riste e apontei pra entrada da buceta da minha namorada. Era uma buceta depilada só com um bigodinho por cima! Ela tinha uma pinta na coxa que eu sempre achei sensual.

Coloquei a cabeça e dei um estocada até o talo! Isadora deu um gemido forte e a menina arregalou o olho assustada! Isadora acalmou a menina dizendo que estava bom…. Então disse:
– Olha bem, Maria! Daqui a pouco vai ser você que vai fazer isso! Vê como é gostoso o pau do tio entrando e saindo da buceta da tia! O pau chega brilhava com o suco de buceta da Isa enquanto entrava e saía… A menina olhava como que hipnotizada aquela putaria toda!

Isadora puxou Maria pra perto e deu o seio esquerdo para que a menina mamasse. Os peitos de minha namorada não são tão grandes, (parecem duas laranjinhas) então a menina conseguiu abocanhar bem. Eu via aquilo tudo e o tesão só aumentava. Eu bombava forte no bucetão guloso da minha puta e ela gemia alto enquanto aquela bebezinha estava mamando em seu seio.

Ficamos naquilo uns 5 minutos e logo saí de cima senão iria gozar. Iria reservar meu leite para a menina.

Então chegou a hora tão aguardada! Iria meter na menina com minha namorada ajudando! Deitamos ela de ladinho na cama, fui por trás da pequena e minha namorada ficou na frente. Fizemos um sanduíche com a Maria servindo de recheio.

Passei meu pau entre as pernas da menina e fiquei esfregando na pererequinha dela. Minha namorada dizia putarias no ouvido de Maria:
– Olha Maria! O pau do titio tá tocando sua bucetinha… Olha sente só que gostoso! Você é nossa princesa e nós te amamos muito! Hoje você vai ser a putinha do titio e da titia!

Enquanto eu esfregava, aproveitava pra abraçar forte aquele anjinho meigo. Minha namorada percebia meu tesão ao fazer aquilo, segurava forte minha mão e beijava o rosto da menina. Maricota parecia estar no céu! Os olhinhos fechados e um sorrisinho fofo no rosto! Quando eu fui sentindo a pepequinha dela umedecer e se abrir, comecei a esfregar a cabecinha na entrada.

Fui forçando devagarzinho enquanto Isadora a namorava, dava selinhos na boquinha e relaxava ela. Logo minha cabeça entrou rompendo o cabacinho! Maria fez carinha de choro, dizendo que estava doendo. Isadora então a acalmou:
– Calma princesa! É só agora! Depois passa! Titio pára de mexer um pouco pra ela relaxar… – obedeci a minha namorada e parei de socar.

Ficamos alguns minutos naquela posição. Meu pau super duro, com a cabecinha inserida na vagininha infantil daquela princesa! Logo ela foi se acostumando e comecei a colocar mais forte… Meu pau é um pouco grande então não me atrevi a socar muito fundo… Não queria machucar a menina!

Quando o ardor da perda do cabacinho passou, Isadora ficou atrás de mim, fazendo conchinha e começou a acompanhar os movimentos de bombada junto com o quadril dela. Falava no meu ouvido:
– Isso papai! Vai! Mete na nossa putinha! Faz ela se tornar nossa mulher! Vamos comer ela juntos! E comecei a cadenciar os movimentos com o quadril da minha namorada… Sentia um prazer indescritível ao saborear aquela bucetinha mirim! E minha namorada ajudando com muita cumplicidade!

Maria se derretia toda dizendo:
– Vai titio! Come minha perereca! Faz gostoso! Tá muito bom!

Fizemos com muito carinho durante 10 minutos… Logo senti que iria gozar, mas não queria gozar na bucetinha dela. Tirei o pau de dentro dela (estava sujo de sangue da pepequinha dela). Fomos no banheiro nos lavar e ela reclamou quando a água quente pegou na bucetinha. Disse que estava ardendo.

Então no boxe mesmo ajoelhei a Maria na minha frente e comecei a punhetar o pauzão na carinha dela. Isadora pegava no meu saco e apertava. Dizia:
– Vai paizinho! Goza na boquinha dela! Marca ela com seu leite de macho! A partir de hoje ela vai ser nossa putinha! – Dei meu pinto pra ela mamar um pouco e logo o gozo veio.

Ordenei que ela abrisse a boca:
– Abre a boca bebê! O titio vai te alimentar com leite agora! Não é pra cuspir, entendeu?! – ela fez que sim e comecei a bater forte.

Soltei dois jatos grossos de porra na boquinha da menina e ela fez cara de nojo misturada com choro. Isadora segurou a cabecinha dela dizendo pra não cuspir pois era desperdício. Em um instante a boca dela ficou cheia de esperma.

Isadora se deitou no chão do banheiro e pediu que a menina cuspisse tudo na boca dela:
– Cospe aqui Maria! Cospe o leite na boca da tia! – Maria cuspiu tudo se livrando daquilo. Logo Isadora a deitou e fez sinal pra que ela abrisse a boca. Isa como uma boa piranha cuspiu metade do conteúdo de porra e saliva na boquinha da menina.
Isadora engoliu o que estava em sua boca e ordenou que a menina engolisse também:
– Pode engolir sua boba! O leite do tio é bom! Você vai crescer e se tornar bonita como a titia se engolir ele toda vez. – Maricota engoliu a contragosto, querendo vomitar. Isadora foi na cozinha e pegou um pouco de iogurte pra menina na geladeira para mascarar o gosto de porra.

Afinal era a primeira vez que ela engolia aquilo. Após ensinar Maricotinha a tomar leite de pica, Isadora limpou o resto de porra do meu pau com um sorriso no rosto.

Saímos do banheiro e fomos comer algo antes de dormir. Escovamos os dentes, e deitamos a menina na nossa cama mesmo entre nós dois. Estávamos nos tornando uma família a partir daquele momento.

Após um sábado de muita meteção (inclusive com uma foda na piscina), terminamos nosso final de semana. Domingo à noite levamos a menina de volta à casa de nossos amigos. Eles estavam radiantes. No domingo de manhã meu amigo me ligou dizendo que tinha feito loucuras com a esposa dele e que a relação dos dois tinha melhorado bastante. Eu também pensei nas loucuras que fizemos com a filhotinha dele. Entretanto não a machucamos. Foi tudo com amor e carinho!

Então ficou combinado que ficaríamos com a Maria pelo menos um final de semana por mês para que eles pudessem ficar um pouco mais a sós. A Isadora adorou a ideia e pudemos preparar muitas atividades para ensinar nossa menininha a ser uma boa putinha!

Espero que tenham gostado! Se tiver alguma mulher que gostou do conto e queira manter contato pelo telegram para falarmos desse tipo de relacionamento, deixe nos comentários por favor. Até a próxima! ✌🏼😆

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 44 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pegasus ID:1ex6d1bp8xzc

    Que maravilha! Adorei

  • Responder Luk ID:1d0u21p827ks

    Vai ter continuação né?? Quero saber mais dessa fofura de menina!!! Por acaso rola até hj essa putaria gostosa??

  • Responder Papai Safado ID:81rdy019m3

    Histórias em que mães e outras mulheres apoiam ensino de sexo na prática para crianças são as melhores. Tradicionalmente, os contos de pedofilia e abuso sexual sempre excluíam as mulheres adultas, colocando-as como tolas que de nada sabiam. Amo ler histórias em que as mulheres são cúmplices porque querem de verdade. Não tem esse papinho que de foram obrigadas pelos homens a fazer o que não queriam… Existem muitas mulheres putonas que adoram fazer o proibido e quanto mais mal visto pela sociedade e ilegal, mais elas querem fazer. Eu estou à procura de uma destas para ser minha namorada e mãe de meus futuros filhos, para criamos eles do nosso jeito. Estou no tele/gram papaisafado2

  • Responder Mar e Mau ID:1dbe61cc3bxl

    Kasaldiscretopf arrouba g mail ponto com

  • Responder Tesuda ID:bhq61n0ql

    💯 só pensava na hora que iriam arrombar o cuzinho da safadinha

    • PaiCarinhoso ID:7xbysxwv9d

      Não arrombei… ela era fofinha e eu n queria ver ela sofrer

  • Responder Papai Safado ID:81rdy019m3

    Toda mãe deveria ser compreensiva com os desejos do pai por sua filha (ou filho, se for o caso). É uma grande infelicidade quando a mãe é uma moralista escandalosa. Se houvesse mais amor pelo seu homem, entendesse o lado dele, tudo fluiria com mais harmonia. Os filhos devem aprender sobre carícias íntimas dentro de casa, com pai e mãe. Se ela não quiser participar, pelo menos não atrapalhe. Mulheres que concordam com meu pensamento, me chamem no tele/gram papaisafado2