#

Como me tornei corno parte II

1511 palavras | 16 |4.48
Por

Após transar com Jair, Ana Paula passou a dar toda semana para ele. Algumas vezes passava as noites de sexta e chegava somente sábado a tarde,

Olá a todos, volto aqui para dar continuidade a minha história de como me tornei corno.
Após transar com Jair, Ana Paula passou a dar toda semana para ele. Algumas vezes passava as noites de sexta e chegava somente sábado a tarde, toda arrombada. Nos oito meses que se seguiram, ela além do Jair transou com outros três em transas casuais. Um foi o Cláudio um colega da época de escola dela, os outros dois ela conheceu pela net, O Helder um cara um pouco mais velho que ela, 36 anos e o Claudinei um senhor que era advogado. Enfim, ela havia se tornado a puta que eu tanto sonhei, porém ainda faltava eu ve la em ação.
Após oito meses que ela estava dando para o Jair, aconteceu que o contrato da empresa dele se encerrou e ele saiu de onde eles trabalhavam e infelizmente também ele com isso acabou voltando para Minas sua cidade. Obvio que Ana Paula ficou bem triste, mas por pouco tempo, pois logo resolvemos o problema.
De tanto eu insistir nesse período, quando aconteceu isso, ela chegou em mim um dia e disse que se eu arrumasse algum cara que ela topava dar na minha frente. Fiquei eufórico, pois enfim veria minha amada esposa dando.
Pensei muito em quem chamar e acabei lembrando de um amigo de longa data e que já havíamos aprontado algumas putarias juntos comendo algumas amigas, o Sérgio. Sérgio tinha a mesma idade que nós, moreno claro, estatura mediana, uma rola grossa de uns 18cm e cabeça rosada. Ana Paula até já havia fantasiado comigo uma vez ele metendo nela. Porém eu não sabia se teria coragem de falar com ele. Tomei coragem e liguei pra ele, falei para ele ir em casa no sábado pra tomarmos umas juntos, ela falou que iria sim. Comuniquei a ela que aceitou ser ele o primeiro a come la na minha frente. No sábado de manhã por garantia liguei novamente pra ele que confirmou e disse que chegaria por volta de uma da tarde em minha casa. Falei pra que Ana Paula se arrumasse bem putinha. Ela então colocou um minúsculo shortinho preto que deixava suas belas coxas a mostra, uma camisetinha branca e uma calcinha bem pequena mesmo rosa de algodão.
Por volta de uma e meia Sérgio chegou, estava de bermudão, camiseta regata, bem a vontade mesmo. Quando ele viu Ana Paula percebi sua excitação. Ficamos ali bebendo, conversando e Ana Paula ficava desfilando para nós. Sérgio não tirava os olhos de suas coxas e de sua bunda. Ana Paula já estava bem a vontade também, pois havia tomado umas conosco. Em determinado momento quando ele foi ao banheiro, cheguei nos ouvidos dela e disse que falaria com ele, que era pra ela sair um pouco e voltar depois de uns dez minutos. Foi o que ela fez, subiu para a parte de cima da casa. Nisso ele saiu eu enfim criei coragem e disse: – O que você acha da minha esposa?
Ele se espantou, porém respondeu: – Acho ela bonita, simpática!
Perguntei então: -Não acha ela gostosa?
Ele me olhou com cara de safado, deu um sorriso e disse que sim. Então falei que havia percebido ele de olho nas coxas e bunda dela. Então acabei abrindo o jogo e perguntei: -Toparia fode la na minha frente e comigo? Ele me olhou e na mesma hora disse: Claro! Se você quiser topo sim, desde a hora que cheguei estou de pau duro por ela!
Subi então e chamei minha esposa, ela desceu toda safada. Olhei pra ela e disse que ele havia topado. Ela deu um sorriso safado e então se sentou ao lado dele. Falei que ia buscar uma cerveja pra gente e saí por uns três minutos. Quando voltei, Ana Paula já estava abocanhando a rola de Sérgio com uma gula incrível. Me sentei e comecei a assistir o show. Assim que ela parou de chupa lo, ele foi tirando a roupa dela, então falei pra ele deixar que eu terminava de tirar. Assim que tirei sua calcinha,caí de boca em sua buceta que já estava muito molhada. Chupei por uns dois minutos enquanto ela continuava a chupa lo. Assim que me levantei, voltei para o sofá que estava e disse para ele: Vai Sérgio, Arromba a buceta dessa vadia na minha frente! Ela me olhou e falou assim: – Agora você vai ver corno como sua esposa vadia se comporta com outro macho fodendo ela!
Nisso ela a colocou na beirada do sofá e foi empurrando seu pau na bucetona toda melada dela. Ele pegou uma das pernas dela jogou nos ombros e começou a socar sem dó. Seu pau entrava e saia quase todo, o barulho de suas virilhas se tocando era maravilhoso. Ana Paula gemia baixinho e dizia: -Isso, mete gostoso, soca na minha buceta, mete, vai, isso, delícia.
Eu tentava me segurar ao máximo para não gozar logo com aquela cena, pois ainda tinha muito mais. Após fode la nessa posição ele se sentou no sofá e ela deslizou na rola dele engolindo aquele pau até o talo. Era lindo ve la cavalgando, seus seios grandes balançando, ele por vezes chupando os. Sérgio então pediu para que ela se colocasse de quatro e novamente atolou seu pau naquela buceta.Ele socava com muita força, dando tapas na bunda dela e chamando a de vadia, cadela e puta. Nessa hora ela começou a gozar gemendo alto e dizendo: -Ai safado, me fode, estou gozando. Ai corno, sua puta está gozando. Ai que delícia, ai que tesão, vou gozar, vou gozar, vou gozaaarrrrrr!!! E soltou um grito!
Sérgio sem deixa la respirar, tirou da buceta e começou a passar na porta do cuzinho. Ela olhou para ele e disse: – Vai, come mesmo meu cú, arromba bem ele na frente do corno! Ele então começou a empurrar e aos poucos seu pau foi sumindo no rabo dela. Quando estava todo dentro, começou a socar forte. A vadia soltava gritinhos de ai, alguns de tesão outros de dor. Aos poucos Sérgio foi aumentando o ritmo e socando cada vez mais forte. A vadia começou a gritar de novo: – Me fode, arromba meu cú, ai que tesão, ai que delícia, ai meu cú, ai corno ele está me rasgando ! Percebi que Sérgio estava quase gozando também, então eu disse: – Vai Sérgio põe na buceta da vadia e enche ela de porra!
Ela então falou: -Isso enche ela de porra, já que o corno quer, faça isso.
Ele então colocou na buceta de novo e após uns dois minutos socando, soltou um urro e segurando na cintura de Ana Paula começou a gozar. Sérgio ficou quase um minuto parado com a rola dentro de minha esposa. Quando ele tirou seu pau todo melado e vermelho de dentro dela, não pensei duas vezes e soquei gostoso em sua buceta vazando porra. Não demorei mais que um minuto e meio e gozei aos berros, xingando a de puta,vadia, biscate.
Ana Paula caiu exausta no sofá, eu caí ao seu lado e Sérgio também no outro sofá.
Quando me recuperei, comecei a beija la intensamente, ela me chamando de corno e perguntando se eu estava feliz. Nem precisei responder, naquele momento eu era o homem mais feliz do mundo.
Assim que descansamos, subimos para tomar um banho e depois Sérgio também foi. Voltamos a beber e conversar e perguntei se ele tinha que ir embora naquele dia. Ele disse que se nós quiséssemos, ele poderia dormir lá. Falamos que seria um prazer e realmente foi muito prazer. Sérgio fodeu Ana Paula mais duas vezes comigo olhando e uma vez comemos ela juntos e fizemos sua primeira dp. Ela ficou toda preenchida de porra no cú, na boca, na buceta, ele a fez de verdadeira vadia dele.
No outro dia ele foi embora ela ainda nem tinha acordado de tão cansada. Sérgio ainda meteu em minha esposa por quase quatro anos. Sempre que o chamávamos ele ia em casa fode la. Porém ele também acabou se casando e nunca mais transou com ela.
Essa foi a primeira de muitíssimas vezes em que assisti Ana Paula sendo puta de outros. Nos anos que se seguiram, ela se tornou cada vez mais uma puta insaciável sedenta de machos e eu um corno que adoro todas as suas putarias.
Futuramente contarei outras transas dela, porém, jamais me esquecerei dessa primeira que assisti minha amada esposa em outra rola!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leo54 ID:8d5g1xuoi9

    Sou casado ha 31 anos com uma esposa pervertida, kkkk amo essa vagabunda.

    • Corninho da Ana ID:41ii0ensd9c

      Assim que é bom

  • Responder Christian ID:btte5167v4

    Caro amigo, quero primeiro parabeniza-lo por ser corno e também por ser casado com uma puta. É bom demais assistir a esposa levando vara de outro macho. Depois que fiquei broxa eu também virei corno e liberei minha esposa totalmente. Ela hoje é uma puta, que nem a sua, e estou cada vez mais apaixonado por ela!

    • Casal RJ ID:g61whe2m1

      Adorei, conto nota 10 👏🏼👏🏼

  • Responder Ronaldo ID:g3jmgxxik

    Todo corno tem que criar um filho do garanhao da esposa. Ai ele fica completo

    • Corninho da Ana ID:4aosjyc3zra

      Você cria?

    • Corninho da Ana ID:41ii0ensd9c

      Parabéns amigo
      , o importante é sermos felizes.

    • Leo54 ID:8d5g1xuoi9

      Sim, isso é a cereja do bolo, tenho um menino e uma menina de pais diferente.

  • Responder Renato ID:gsuffy8r9

    Minha esposa já fodeu com 4 caras juntos eu adoro assistir ela tomando vara

    • Corninho da Ana ID:4aosjyc3zra

      Calma que ainda chegarei lá. Ainda tenho muitas histórias para contar! Mas Parabéns, é delicioso mesmo.

    • Leo54 ID:8d5g1xuoi9

      Já levei minha esposa num boteco de vila pra ela meter, foram 8 pirocas diferentes socando nela em cima de uma mesa de bilhar.

    • Cigano ID:1dkqegjtnkyi

      Sério? Tá faltando eu!!! Sou do Rio e o meu contato é [email protected]

  • Responder Rnikit ID:w71g9chm

    Conto maravilhoso eu sou corno manso a 10 anos e todas as sextas feiras o coroa picudo fode a minha esposa na minha frente,eu goso demais vendo ele fuder a minha morena da cor do pecado

    • Corninho da Ana ID:41ii0ensd9c

      Obrigado e Parabéns

  • Responder Fábio P. ID:8eez6q2d9b

    Maravilha de conto, e só quem passou por isso sabe o quanto é gostoso ver a esposa em outro pau.

    • Corninho da Ana ID:41ii0ensd9c

      Obrigado. Realmente é gostoso demais.