#

Como engravidei minha Égua!

4006 palavras | 6 |4.16
Por

Na minha chácara eu como a buceta e o cu da minha égua, e o cu do meu cavalo, nesse conto eu explico em detalhes como eu engravidei minha Égua!

Como engravidei minha égua
(Texto não é meu, traduzido direto do inglês) Boa leitura

Não tenho certeza de quando comecei a pensar em fazer sexo com equinos, mas o pensamento me excitou tanto que me vi fantasiando sobre isso o tempo todo.
Eu não poderia contar quantas vezes eu deitei na cama à noite pensando nas coisas que eu faria com eles e em todas as diferentes posições em que eu a colocaria e sempre terminava comigo, eu subia num banquinho me posicionava atrás deles e os penetrava feito um garanhão em suas volumosos traseiros, fodendo suas bucetas ou seu ânus bem gostosinho.
Com o passar do tempo, pensei mais e mais sobre isso. Percebi com precisão que esse sentimento que tenho reprimido desde a adolescência só se tornou mais forte e não vai simplesmente desaparecer. Por mais errado e tabu que eu soubesse que era, eu simplesmente não conseguia mais lutar contra esses sentimentos. Essa luxúria que vem crescendo dentro de mim há tanto tempo era simplesmente avassaladora. Se eu pudesse fazer isso apenas uma vez, isso limparia minha mente e curiosidade.
Decidi que ia fazer, tinha que fazer.
Era início de agosto e era hora da feira do condado, onde eles realizavam a venda anual de ações animais de campo, eles teriam muitos cavalos para escolher, seria o lugar perfeito para comprar esses animais muito bem cuidados. Depois de examinar cerca de 50 equinos, escolhi e comprei um casal, uma água grande de pelagem marrom e crina loira, bucetinha pretinha, muito linda, e um cavalo de porte um pouco menor, de pelagem cinza com o pau rosa com manchas pretas e o ânus preto, igualmente lindo, os comprei por um valor considerável, mas sabendo que eu poderia lidar com os dois.
Me falaram que a égua estava prestes a entra no cio, eu sabia que a água ficava com seu grande clitóris saindo pra fora e ficava com a buceta piscando, e ficava pingando seus fluido vaginais por entre os lábios inchados de sua boceta, só de imaginar meu pau ficava duro.
Finalmente, depois de todos esses anos tendo essas fantasias secretas doentias que eu mantinha na minha cabeça, eu finalmente iria vivê-los. Eu não podia acreditar que eu realmente iria continuar com isso, isso realmente iria acontecer. Então esses sentimentos vieram sobre mim de quão sujo, distorcido, doentio e insano tudo isso soava e a vergonha e culpa que eu estava sentindo, eu sabia o quão errado tudo era, mas eu queria tanto. Com todas essas emoções diferentes passando pela minha cabeça e meu coração acelerado, mal podia esperar para levá-los para minha chácara e começar a acasalar com eles.
Eu ia transar com eles, vou comer a égua e o cavalo, eu fodi a égua no primeiro dia que ela chegou, não pude me conter no curral nosso ninho de amor eu q coloquei no posição, peguei uma cadeira, fiquei pelado, eu mau podia acreditar que eu ia comer uma égua pela primeira vez, ela era linda e eu ia copular com ela feito um cavalo, eu admirei sua buceta antes de penetrava, foi de uma vez só, ela me engoliu o pau pra dentro, ela relinchou e isso me deixou doido! Eu fodi ela feito um animal, minha cintura quicando no seu quadril equino era tão gostoso, a vagina dela era quente demais! Foram dois minutos do mais puro prazer, eu não consegui segurar e gozei dentro dela, eu finalmente realizei meu sonho, eu fiz amor com uma égua, quando meu pau saiu cheio do meu esperma, a buceta dela deu toda melada, seu canal vaginal estava creio do meu gozo branco, me afastei, nesse instante ela abriu as penas e deu um mijão, como se estivesse limpando a sujeira que fiz em seu interior, ela pode estar rejeitando minha semente humana em seu ventre equino,mas mal sabia ela que essa seria a primeira de muitos acasalamentos que teríamos, eu serei seu garanhão. Foi ainda melhor do que eu jamais havia imaginado.
No dia seguinte foi a vez de inaugurar meu cavalo, eu assim como a égua seria o ativo no sexo, faria desse cavalo macho uma fêmea, eu vou penetrar o meu pau no ânus dele, primeiro precisei alisa-lo rabo e no ânus pra relaxa-lo, ele incrivelmente manso a princípio, passei gel lubrificante e comecei a dedar seu ânus com cuidado, ele de início ficou virando o rabo tentando desviar meus dedos invasores de seu rabo, mas aos poucos foi deixando, um dedo, dois dedos, três dedos socados em seu cu, o cheiro forte de esterco, mas n tem problema, meu pau tava duro, botei a camiseta no pau, montei a cadeira atrás dele, sua bunda e ancas eram lindas, um perfeito macho, taquei mais lubrificante em seu buraco anal, e o penetrei devagar, incrivelmente apertado, e de vagar iniciei os movemos de cópula, ele se virou o rosto para mim e me encarou como se entendesse que eu o estava subjugando como a “fêmea da relação” eu o fodia no rabo, ele virou o rosto e ficou de cabeça baixa e ele levantou a calda, era um sinal de que ele estava liberando a bunda pra mim, essa sensação de dominância era incrível, eu estava fodendo o ânus desse cavalo e ele parecia gostar, vez ou outra ele gruia, até que finalmente atingi o orgasmos, meu pau pulsava e o ânus dele apertava o meu pau, era muito prazer, fiquei ali um tempo com o meu pau eret seu ânus, sentido a quentura do seu reto, o anel do cu do cavalo era forte, era cada apertada dura que ele dava na base do meu pênis que parecia q ia partir meu pau, até q finalmente tirei meu pênis para fora de seu órgão excretor, quando saiu ele soltou um alto e sonoro pum, ficou peidando por um tempo, o ânus de uma cavalo é muito bonito, parece uma rosquinha, uma obra prima da natureza, depois q fodi o ânus do meu cavalo, ele estava alargado, um verdadeiro donuts, minha camisinha um pouco suja e cheio do meu esperma no interior da camisinha, primeira vez que acasalei com um cavalo macho, que fodi um cu, nossa gostoso demais com certeza eu ainda vou muito foder o rabo desse maravilhoso animal.
Eu acasalei com minha égua todos os dias em seu primeiro mês na minha chácara, ela aos poucos foi respondendo as minhas investidas sexuais, ela já me olhava de um jeito diferente, relinchava e gruia para mim, e quando me via nú, já levantava o rabo expondo seu órgão sexual para mim, como uma boa fêmea deve fazer para seu garanhão, sobre sua bunda grande equina linda eu fazia nosso acasalamento, meu pau a fodia na buceta tão maravilhoso que eu gozava poucos minutos, enquanto estava no ápice do meu orgasmo, eu olhei para a sua bunda de cavala, meu penis cravado fecundando sua vagina, mas o ânus, que cu lindo minha égua tem, ela dava leves piscadas, eu precisava senti meu sexo nesse cu de égua, tirei meu pau de sua buceta melada, ela piscava e pingava meu esperma pra fora, coloquei a camisinha e lambuzei de lubrificante, meu pau continuava rígido, montei de novo, e iniciei o processo de penetrar a egua em sua bunda devagar, sentia a resistência de suas pregas contra cabeça do meu cano reprodutor, mais aos poucos fui invadindo o seu canal anal, e quente e apertado, a rosca envolvia meu pênis de maneira perfeita, seu esfigter, apertava meu pau, quando senti seu ânus encostar na base do meu saco, eu apenas fiquei parando sentido as contrações do seu reto contra meu pênis.
Ela instintivamente tentava me expulsar de seu cu, como um invasor ou como um esterco qualquer na entrada de seu cu, meu pau estava recebendo uma deliciosa massagem, comecei a foder, a sensação era a mesma do cu do meu cavalo, apertadinho e quente, a égua com o rabo levantado aceitando minha penetração anal nela, coisa linda e uma mulher que também faz anal, fiquei 2 minutos comendo seu brioco, até eu gozar, nossa como é bom, tirei meu pau e vi seu donuts de carne largo, uma verdadeira rosca de padaria, ela ficou peidando um bom tempo depois q fodi, normal, agora eu sei q posso comer minha égua pela buceta e pelo cu, maravilhosa.
Após meses de acasalamentos intenso com eles e cerca de cem vezes gozando dentro de cada um,
Minha égua, aproveitou bem o cio dela, buceta piscante que mastiga o meu pênis, quente, úmida, uma delícia, a carnuda rosca de seu cu que também fodia com gosto, não podia deixar passar também era muito gostoso, ela quando me via já mostrava até os dentes, batia os pés de excitação, ela já me aceita como macho reprodutor, levanta o rabo e pisca a vagina pra mim, quando fazemos amos ela se treme toda, e quando ejaculo em sua vagina, ela mostra os dentes, e relincha pra mim, como se quisesse me mostrar que estar excitada ao receber minha semente plantada em seu ventre, meu esperma em sua buceta piscante e lindo demais!
Meu cavalo um verdadeiro gay passivo, ele lavantava o rabo para mim, dando bastante destaque ao seu ânus, que era lindo, tanto quanto da égua, dava beijo em mim, e já não precisava de preliminares, era só taca gel na boquinha de seu cu, e o fodia sem camisinha mesmo, seu rabo levantado pra mim, ele trotava de excitação quando fodia a sua rosquinha de carne, relinchava e tudo, eu realmente o condicionei a gostar de ser penetrado e copulado como fêmea, eu o fiz virar um cavalo gay, gozava liberando meu gozo para dentro de seu reto, minha semente vai ficar empregado no interior seu cu, se misturando com seu esterco, até ser defecado pelo mesmo, as vezes meu pau saia sujo, outras não, mas era um cheiro forte de cu de cavalo, o cavalo adotava lamber, sentir o sabor do meu pênis, misturado com meu sêmen, um pouco de esterco as vezes, e o gosto forte do próprio rabo, esse cavalo em alguns aspectos era mais fêmea que a própria égua.
Eu estava literalmente vivendo um sonho, eu transava com buceta e cu de égua e até cu de cavalo eu estava fodendo com muito amor e tesão, mas ainda não era o suficiente, eu queria atingir o máximo do meu fetiche na zoofilia equina, o sonho de engravidar a minha egua, isso seria possível, se eu estivesse cheio de esperma de cavalo. É isso! É possível, eu poderia engravidá-la.
Eu primeiro precisava coletar e extrair um pouco de esperma do meu cavalo, eu precisava punheta-lo e retirar seu sêmen,
Mas também eu precisava esperar aninha égua estar no cio, periodo em que ela está mais propicia a emprenhar e esperei, até que finalmente chegou o período dela de ser fecundada.
Eu comprei uma daquelas marquinhas que punheta o pau em uma sex shop, acredito que seria perfeito para estimular o pênis no meu cavalo a liberar seu esperma, pois apesar deu fazer sexo com seu rabo e ele gostar, seu pênis nem rígido ficava, logo penetrado no ânus com meu penis não ia adiantar, e comprei uma prótese de penis de cavalo de borracha, como plano B, estimular sua próstata a gozar.
Chegou o dia o amarei e já fui lubrificando seu ânus e penetrando o gigantesco pênis de borracha no seu rabo, e amarro a base com corda em suas ancas a prótese não sair de dentro de seu cu, ele relinchava e trotava de excitação, seu rabo levantado, era muito gay esse meu cavalo, eu fui pegando em seu pênis e fazendo massagem para estimular que fique ereto e eu pode encaixar a máquina na ponta de seu pênis, dito e feito quando a cabeça de seu membro ficou pra fora eu encaixei a máquina e liguei, não demorou muito pro bicho ficar doido, seu pau ficou em ponta de bala, e eu segurando a punheteira no lugar, ele começou a fazer movimentos de copula, era lindo de ver, até que finalmente ele goza, enchendo o interior da máquina com seu caldo grosso, segurei seu pênis e senti sua pulsação, seu pênis bombeava esperma, sua calda levantada ia pra baixo e para cima a cada esguichada q dava, normal nos equinos, seu ânus assim como o humano também pisca quando atinge o orgasmo, mas no caso dos cavalos e um espetáculo a parte o cu se contrai lindamente, no caso do meu tinha uma prótese pensada de uns 25 cms enfiando dentro de sua cavidade anal, e finalmente acabou, coletei o que deu, infelizmente uma parte caiu no chão mas ficou o suficiente impregnado dentro da máquina, rápida eu despejei dentro de um pote com tampa, mas antes de guardar eu precisava me aliviar nesse cavalo, retirei a prótese, e seco mesmo eu o penetrei e fodi, o cavalo se posicionou para mim, seu ânus estava alargado como nunca senti, ele apenas levantava o rabo pra mim, aceitando a macetagem do meu órgão reprodutor cruzando em seu órgão escretor, até finalmente atingi meu orgasmo e liberei meu sêmen cu a dentro desse animal, quando pau saiu pra fora saiu meu esperma junto, ficou um filete para fora de sua rosca de carne, uma visão maravilhosa, deixei ele me limpar, e etapa de colete de sêmen concluída.
Então agora eu tinha um lote de esperma de cavalo.
Então entrei em casa trazendo o lote de que acabara de coletar e fui direto para o banheiro. Não tinha tempo a perder, o esperma estava fresco não podia ser desperdiçado, então peguei um cateter de 18 polegadas de comprimento com uma seringa que prendi na ponta e deslizei para o fundo do dispositivo de coleta, puxei a seringa de volta sugando todo o esperma do cavalo para o cateter. Então agora eu tinha um cateter com uma carga de esperma que estava pronto para ser depositado dentro de mim.
Depois coloquei um pouco de lubrificante no cateter e deslizei para dentro do meu pênis, descendo pela minha uretra cerca de 10-11 polegadas, fiz isso sem ereção para que o cateter ficasse bem dentro de mim. Quanto mais fundo eu depositar o esperma do meu cavalo dentro de mim melhor, assim ele não vai escorrer para fora do meu pênis depois que eu tirar o cateter vazio. Empurrei o cateter até sentir alguma resistência do esfíncter da minha bexiga, então parei e recuei cerca de 2 centímetros, deixando espaço suficiente para depositar o esperma. Esta é a área onde a próstata é enrolada em torno da uretra e onde os dutos ejaculadores desembocam na uretra. Com o cateter de sêmen de cavalo dentro de mim, empurrei a ponta da seringa lentamente, depositando o esperma e deixando cerca de 95 bilhões de células de esperma de cavalo dentro de mim, depois removi o cateter vazio. Então, agora que eu tinha meu pau cheio de esperma reprodutor de cavalo, voltei para o celeiro.
(A ejaculação de um cavalo libera quase 500ml de líquido amniótico em sua ejaculação, nessa porcentagem 45% de todo esse material é realmente a concentração de esperma, nele contém até 95 bilhões de espermatozoides, o que é 1000 vezes mais do que um homem. A ejaculação de um homem libera 1,5ml a 5,0ml e contém entre 40 milhões a 600 milhões espermatozóides ).

Então esperei mais de 60 minutos antes de fazer sexo com ela, ao mesmo tempo que nesse período eu não pude urinar. Eu queria dar tempo para o esperma de cavalo nadar dentro de mim e se misturar com meu pré-sêmen e também para encontrar seu caminho para meus dutos ejaculadores e nadar dentro deles.
Depois que os 60 minutos se passaram, chegou o momento da copula, eu tirei minha roupa, peguei minha cadeira, ela já posicionada para mim, já estava acostumada com minhas investidas sexuais, me posicionei atrás de sua bunda, pude ver como seu clitóris aumentado, a buceta inchada e piscando devido ao cio, sua cavidade vaginal liberava um líquido lubrificante natural espesso que escorria de sua vagina, ela queria essa transa tanto quanto eu.
Quando cheguei atrás dela com meu pau duro e latejante na mão, penetrei lentamente entre seus lábios vulvares inchados, com um pouco de resistência apliquei um pouco de força passando por seu hímen que mastigava o meu pênis com seu canal vaginal onde lentamente comecei a foder um jeito.
Eu estava transado com uma égua no cio, e tinha uma carga de esperma de cavalo dentro de mim pronta para liberar dentro dela, foram os 5 minutos de muita foda, a respiração da minha égua tornou-se muito pesada, mais pesada e mais pesada após cada golpe que eu dei a ela, eu ainda não tinha gozado, mais sentia meu pênis liberando oas poucos o líquido alojado na minha uretra saindo aos poucos a cada foda que eu batia dentro da buceta da égua, a inseminação estava dando certo, pensei, mas ao mesmo tempo para minha surpresa, notei seus quadris bombeando de volta para mim toda vez que eu empurrava, antes que eu percebesse, estávamos bombeando nossos quadris juntos em um ritmo perfeito, ela guichava e mostrava os dentes e os olhos arregalados pra mim, ela estava super excitada com nossa sexo então aproveitei ao máximo seu instinto mais primitivo e comecei a empurrar em toda a extensão de seu canal vaginal.
Não demorou muito para que ela se tornasse muito vocal com seus gemidos e grunhidos enquanto aumentava o ritmo, seus pés batiam com batente presso no chão, mostrando sua ecstasy com nosso sexo, como nunca antes vi. Depois de mais alguns instantes a fodendo feito um verdadeiro garanhão, meus pés doíam, eu já estava tendo dificuldade de acompanhar da fida, mas tive que parar por um minuto para recuperar o fôlego enquanto ela continuava a empurrar seus quadris para mim enquanto mantinha meu pênis dentro de sua vagina deslizando para cima e para baixo, seu rabo levantado para cima o ânus inchado e piscante batendo no espaço entre o espaço entre meu umbigo e virilha, no meu pau e ela nunca perdia um batida, antes mesmo que eu percebesse, ela estava me fodendo! Deslizo minha mão ao redor de sua bunda e coxa e começo a dedar seu ânus, totalmente macio e carnudo, o que a leva à loucura, meu polegar entrou em seu cu e ela apertava com força meu dedo com seu anel de carne, suas pregas pegava fogo, e meu pau ereto em sua buceta a deixava a beira de um orgasmo.
À medida que o tom de seus grunhidos e gemidos se tornava mais profundo e pesado, eu sabia que ela estava prestes a gozar. Comecei a empurrar de volta para ela enquanto nós dois rapidamente voltamos a sincronizar, com nossos corpos batendo um contra o outro, eu podia ouvir os sons de sua boceta esmagando com todo o seu líquido vaginal que ela estava produzindo.
Eu estava quase gozando, no instante que eu atingir meu orgasmo e ejacular meu esperma vai se misturar com o do cavalo e a pressão da minha ejaculação vai empurrar todo esperma que injetei a minha uretra para fora do meu pênis, tudo junto, meu sêmen o do cavalo vai tudo para o interior da buceta da minha égua, meus espermatozóides são inférteis nela, e será deixado para trás, apenas usarei a pressão da minha.
Gozei, finalmente eu estava gozando eu sentia a pressão da minha uretra sendo esvaziada, como uma explosão, eu estava gozando o sêmen de cavalo dentro de sua vagina, eu a estava fecundando com minha semente, que gozada gostosa e forte, a buceta piscante dela e meu alívio por gozar, eu não parava de gozar era muito prolongado, nunca senti isso antes, árdia um pouco na minha uretra, doia um pouco mais a sensação de liberar essa carga era incrível.
Minha ejaculação peniana impulsionava o esperma de cavalo para dentro de minha égua que irá para dentro de seu útero, acessando seu fertil ventre.
Mesmo ejaculando a égua relinchava e dava bundadas contra meu corpo, deslizando meu pênis em sua vagina, não demorou mais do que 20 golpes quando sua vagina começou a ter contrações que estavam apertando e ordenhando meu pau.
Ela estava no meio de um orgasmo completo.
Enquanto sua boceta me sugava completamente, liberando uma cachoeira de líquidos vaginais que se misturava com o sêmen que ejaculei, esse líquido e normal e lubrificante e vai auxiliar os espermatozóides o caminho até o útero dela e consequência seu óvulo pra ser fecundada, enquanto isdo eu podia sentir a cabeça do meu pau pressionada contra suas paredes vaginais que me apertavam o pau sem parar, seu útero deve estar dilatado se preparando para a carga da minha semente, ela empurrou seus quadris para trás sobre mim enquanto sua boceta apertava firmemente em volta do meu pau, isso me fez explodir direto e eu depositei diretamente em seu ventre, então seu corpo se arqueou embaixo de mim e começou a tremer e tremer violentamente enquanto ela soltava um grito animalesco de puro prazer, mesmo com meu pau entupindo a saída da sua cavidade vaginal, seus buceta peidou forte e o vento bateu sobre meu saco, liberando todo o ar que bombei em sua vagina.
Fiquei congelado por um minuto antes de desabar em cima dela, exausto demais até para me mover, nossos corpos pressionados um contra o outro, eu podia sentir cada respiração que ela dava. Enquanto eu estava deitado em completo choque com o que tinha acontecido, pensando em como acabei de fazer o melhor sexo que já tive na minha vida.
Nos dias seguintes, repeti esse processo mais 3 vezes, certificando-me de atingir seu ciclo fértil no momento certo para uma impregnação bem-sucedida.
5 meses depois ela deu à luz, um filhote, meu filhote, eu que a empreguei, eu encaro essa cria como meu filho, logo a experiência foi bem sucedida e atingi meu prazer máximo na zoofilia!

Para quem ficou em dúvida. Lógico que não terei relação com meu filhote, posso ser tudo mais incestuoso eu não sou, família é coisa sagrada, mas continuo fazendo amor com a mãe equina do meu Filhote e com meu cavalo gay.
Meu pau tá viciado na foda na rosca do cu do meu cavalo gay tanto como a buceta e o cu da minha égua puta, nem relatei com detalhes mas o ânus dela eu também traço. depois q ela pariu ficou com a cavidade vaginal mais larga, o que e perfeitamente normal, mas continua dando prazer, tô pensando se futuramente farei mais filhotes nela, ter outro filho não é uma má idéia.

Portanto, é possível que um homem engravide uma Égua!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,16 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder FiLHO DA RABUDA ID:10z9p8uxt8bj

    Voltando pra reler de novo esse conto TOP ,,,, quando é conto mesmo galera critica, quando é mais realista tbm reclamam!!! Porra, tem q apreciar a fecundação!!!!!

  • Responder Ikarov ID:1e5snfcfhzpv

    Tenho o sonho de fazer a mesma coisa mas com uma gata ou cadela.

  • Responder Filho da Rabuda ID:1dt78ouuvgvy

    Sabemos que não é possível, mas já pensei nisso durante muitas punhetas!!!!!

  • Responder Akira23cm ID:89ct4r1j43

    Impossível, humanos não pode engravidar animais e nem animais pode engravidar humanos por causa dos cromossomos, biologia básica.

  • Responder Sexogang ID:fx7qyx20d

    Ainda bem que o cara não engravida porca, vaca, cadela, etc senão eu estava era ferrado!!! Mas confesso que nas primeiras fodas onde gozei dentro delas achava sim que elas podiam engravidar. A primeira foda com cadela foi tão boa do quente e apertada que não aguentei muito. Até queria gozar fora mas não teve como. Depois um arrependimento e preocupação que me deixaram muito doido até que umas três semanas depois tive certeza que ela não poderia engravidar com minha porra. Que até poderia ser fecundada, mas não dá sequência embrionária. Pode até implantar no útero dela, mas nem firma. Uma vez falavam que a porca garrava cria de homem mas também não é verdade. Eu sei porque nós dois três dias do cio de muitas porcas eu meti mais de 10 vezes por dia e gozei muito nelas, fiz ela gozar e tudo mais mas mesmo assim ela não pegou cria e no mês seguinte já entrou no cio no novamente.

  • Responder arthu len ID:2qlx7lqrd

    mande seu face book ou gmail ai.. ja engravidei 100 eguas ,6 jumentas e 5 mulas ,e 10 poneis femeas…aguardo seu contado meu email [email protected]