# #

Ana a cadelinha

478 palavras | 6 |3.61

Então, tenho 25 anos, 1,80 e 77 kg boa aparecia. Sempre li esses conto e tinha curiosidade de saber como era comer uma cadela mais tinha medo de pegar doença ou alguém me pegar no flagra. Aqui em casa sempre teve cachorro e cadeias mais todosģ pequenos e eu pensava que não ia dar certo. Certo dia eu tava sozinho em casa e com um tesao da porra e não tinha ninguém pra eu fuder, pensei em bater uma punha mais já tava cancado disso então vi a cadelinha que tinha aqui em casa, ela tinha 7 anos mais era de porte pequeno acho que era fox com vira lata, a maioria das meninas falavam que eu tinha um pau meio avantajado mais ou menos 18 cm. Então resolvi arrastar ela pra dentro de casa, como não tinha lubrificante tentei no seco msm no começo mais não dava certo. Eu pauzudo e grosso e a cadeia pequena então resolvi pegar um óleo de passar no corpo que deixava bem liso. Tentei novamente meter na buceta da cadeia e nd. Era muito pequena msm estando no cio com a buceta inchada ela só tinha uns 50 cm de estatura como eu tava doido de vontade e pensei hj vou ter que meter nela de todo jeito, vi que o cu dela era maior que a bct então resolvi tentar afinal meu pau tava parecendo um ferro de tão duro e pensei esse cuzinho não vai aguentar minha força. Passei bastante óleo no meu pau e um pouco no cu dela e comecei a forçar, ela se contorcia mais eu tava convicto que eu só ia parar qndo meu pau entivesse atolado nela a todo custo. Fiquei forçando e ela se contorcia até que entrou a cabeça e ela deu um grito ae eu segurei pra ela não fugir e fui atolando no cu dela, nossa que delicia pirei e fui forçando até entrar tudo até o talo msm. No começo ela ficou doida querendo fugir mais depois de algumas bombada ela viu que não tinha jeito e acho que já tinha acostumado com meu pau dentro e desistiu de escapar era tanto tesao qndo entrou tudo e não aguentei muito tempo acho que em 1 ou 2 min gozei muito dentro nossa que delicia aquele cu apertadinho com meu pau dentro arrombando. Ae comei a tirar meu pau devagar pra vêr como ia fica o cu dela. Nossa qndo tirei tudo ela tava aberta. Abri a porta e ela saiu pro quintal se contorcendo. Nossa eu me realizei depois desse dia comecei a fazer direto com ela, mais minha vontade ainda é meter na bucetinha dela, mais acho meio difícil por ser muito pequena. Mais é isso ae pessoal. Espero que tenham gostado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,61 de 18 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Porisso é que eu não me atrevo a tentar fuder em cadela de porte médio pra pequeno não tem jeito minha pica não entra nem a cabeça devido ter 22cm e bem cabecuda, outro dia vindo da cidade no final da tarde vi uma cadela de porte médio na beira da estrada trelada com um cachorro de porte grande tava pendurada como o local é bem próximo da entrada da minha chácara deixei o carro bem na entrada peguei uma cordinha e voltei passei a cordinha no pescoço e arrastei pra dentro do mato em seguida desgrudou e eu disse aguenta tudo do cachorro vai ter que me aguentar também, saiu uma pica grande entrou outra maior em uma só bombada entrou tudo até o talo e fiquei só com os ovos de fora e em poucos vai e vem dei várias esguichadas bem dentro do útero e ficamos trelado alguns minutos até amolecer e fui tirando aos poucos e me senti um macho realizado por fuder mais uma buceta de cadela no cio, posso ter acabado de fuder uma cadela se eu ver outra com a buceta inchada minha pica fica durona querendo fuder de novo é uma tara que não acaba nunca quanto mais eu fodo buceta de cadela mais minha tezao aumenta, tenho 7 lindas fêmeas e minha cadela cofapp pariu 3 macho e 2 fêmeas como ninguém gosta de cadela eu vou criar pra em breve eu comer o cabacinho delas aí terei 9 fêmeas minha chácara parece um zoológico tenho várias espécies de animais fêmeas e um único macho pra fuder em todas as bucetinha de cada uma, hoje já dei uma foda maravilhosa foram várias esguichadas bem no fundo da buceta inchada da minha cadela que está no augio do cio é minha esposa canina que me faz feliz num acasalamento perfeito, até o próximo relato seus tarados em fuder com cadelas no cio.

  • Responder Nick silva ID:1se6zw6h

    Eu sou um pouco diferente nunca gostei de comer cu sou viciado em buceta, com cadela pequena nem tento não entra de jeito nenhum minha pica é muito grande grossa e a cabeça é enorme, tem que ser uma buceta grande mesmo assim as vezes é difícil entrar a cabeça mas com aquele jeitinho a cabecona entra e começa o vai e vem devagar até entrar até o talo, minha cadela é de porte grande é a cadela da buceta mais gostosa da raça labradora mais a buceta mais gostosa que eu já meti minha pica fui uma da raça salsicha a melhor gozada de toda minha vida, um amigo meu tem uma da raça e já tá reservado pra mim uma filhote fêmea vou criar especialmente pra mim fuder gostoso quero comer o cabacinho e fazer ela virar minha amante pois a cadela salsicha aguenta pica grande a cadela do meu amigo aguenta ele todo dia ele tem 20cm e é cabecuda ele me falou que bota tudo até no talo, pedi pra ele deixar eu fuder ela mas ele não deixou tem o maior ciúme dela e é só ele que come,assim que eu pegar o filhote vou aplicar hormônios pra ela crescer rapidinho e em 5 a 6 meses ela entra no primeiro cio mas com uns 3 meses ela já vai ganhar muitas dedadas na buceta pra acostumar e as vezes antes do cio já posso botar a cabeça na entrada da buceta e sentir o calor da bucetinha e só esperar o momento certo pra comer o cabaço ,minha cadela labradora tá no cio e eu estou me acabando de tanto fuder meu primeiro ato do dia meu café da manhã é buceta apertada da Nina e hoje não foi diferente acordei cedo e fui direto fuder e dá aquela gozada gostosa e gozamos juntos enchendo a buceta de muita gala quente.

  • Responder Sapeka Casada ID:e9q2i8d9d

    Que Deliciaaaaaaa,Gozei Gostoso lendo.

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    Vai comer mulher seu merda! Não tem xoxota pra meter não é?

    • vc ID:6nzrkvhqzw5

      se não gosta não le

    • Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

      Acontece que buceta de mulher é frouxa e buceta de cadela é apertadinha e buceta apertadinha me faz gozar gostoso.