# #

Brincadeira com amigos acaba nisso

1007 palavras | 2 |4.67
Por

Ela ali deitado já com bumbum arrebitado, era uma convite para qualquer macho alfa

Sempre li relatos de amigos que metem nas esposas dos outros e tal e confesso que isso sempre me despertou muito tesão.

Falei com minha esposinha Priscila sobre essa minha fantasia e ela disse que um dia quem sabe isso rolaria, mas que seria muito difícil.

Porém, um dia quando estávamos aqui em casa num churrasco entre amigos e parentes ela ficou toda assanhada dizendo que dois dos meus amigos estavam comendo ela com os olhos. Também né, com aquele livro biquíni branquinho que ela estava usando.

Bom, papo vai papo vem, nada rolou pois embora o clima estava excelente para uma foda, eles foram embora pois estavam com suas esposas.
Passado um mês e meio, fizemos um churrasco no meu aniversário e convidamos alguns amigos para vir.

Priscila tava toda animadinha e disse que queria e daria um presente especial pra mim nesse dia. Me perguntou o que eu queria e disse que se desse queria realizar meu sonho, ver ela na pica de algum amigo meu na nossa cama.

Ela ficou muito animadinha e disse que iria fazer de.tudo para rolar. Planejamos tudo, iríamos fazer nossos amigos beberem muito e ela fingir que ficaria bêbada só pra gente colocar o plano em ação.

E assim foi, alguns dos nossos amigos trouxeram carne, outros bebida e Priscila estava linda de saidinha de praia e um micro biquíni verde.oliva por baixo. Estava de dar água na boca.

Churrasco rolou a tarde toda até início da noite quando alguns começaram ir embora. Então colocamos nosso plano em ação, Priscila desceu as escadas de vestidinho, tomada banho e com copo na mão..era sprite mas ela disse prós amigos que era gim com vodka..fizemos eles beberem bastante vodka z cerveja etc….ela bebia o sprite dela e fingia estar cada vez mais bêbada.

Depois dealggum tempo ela disse que não estava aguentando mais e se.despediu de todos e foi dormir…mentira é claro. Apenas queria subir e se deitar para colocar nosso plano em ação.

Subi com ela e deitei ela na nossa cama..tirei o vestidinho dela e deixei ela só de salto alto que ela estava usando.
Imaginem, uma moreninha carioca com Marquinhas de biquíni nuazinha na cama com bumbum pra cima e de salto alto… é um convite para qualquer macho Alfa.

Como aqui em casa só tem esse banheiro da nossa suite nossos amigos teriam que passar por ela pra poder usar e assim foi.

Estávamos na sala bebendo e falando asneiras sobre sexo, putaria, mulheres e tal até que o Marcos pediu para ir só banheiro, ele subiu e demorou um pouco pra voltar…quando voltou estava pálido mas nada falou.

Então fingi ir só banheiro, entrei no quarto fechei a porta e perguntei pra Priscila o que tinha acontecido. Ela disse que ele entrou olhou pra ela e ela fingindo dormir mas v não tudo pelo espelho do quarto…ele foi mijar, voltou com a pica na mão, punhetou um pouco olhando pra ela que estava de bruços com uma das pernas.dobradas que mostrava o cuzinho e a xaninha dela muito bem.

Depois ele deu uma cheirada de leve e saiu.
Quando voltei pra sala o Júlio subiu para ir ao banheiro e demorou um pouco mais. Depois que voutou estava suado como um gambá..kkk

Logo em seguida foi a vez do Marcelo. Subiu e fiquei de olho na cara do Marcos e do Júlio que estavam sentados lado a lado e cochichavam algo que com certeza deveria ser sobre a Priscila.

Alguns minutos se.passaram e nada do Júlio voltar. Então subi as escadas bem devagar para ver o que tava rolando. Abri a.pirta bem.devagar e vi o Júlio metendo na minha esposinha ainda de bruços ele dava umas estocadas fortes e ouvia ela fingir que estava bêbada chamando meu nome e falando que eu era um safado porque estava metendo nela assim, bêbada.

Ele cravava a pica nela com vontade e como ele estava de costas não me viu ali…quando menos espero, sinto uma mão no meu ombro, viro para trás e vejo o Marcos e o Marcelo assistindo aquela cena, Marcos já estava com a pica na mão e punhetando, Marcelo me pergunta se também pode entrar na brincadeira.

Não tinha como dizer não né, aquela era minha fantasia e estava sendo realizada, algo que eu jamais imaginei que poderia realmente acontecer.
Então tanto Marcos quanto Marcelo partiram pra cima da Priscila.
Eu sentei só lado dela na cama, ele fingiu que acordou meio ainda que bêbada e entrou na brincadeira. Sentou na pica do Marcos de frente pra ele e Marcelo veio por trás metendo a cara no cuzinho da minha esposinha. Eu ouvia ela gemer e urrar de tesão. Era a primeira vez que ela fazia uma Dp e não era comigo e sim com dois na verdade três amigos nossos.

Julio metia na boca dela como se fosse na bucetinha, Marcos e Marcelo ficavam alternados hora um metia no cu, hora revezavam e outro metia . E eu ali assistindo e chupando os peitinhos dela .Era lindo ver minha esposinha metendo com quatro machos três amigos realizando minha fantasia sem saber.

Gozaram no corpinho dela todo…Júlio gozou na cara e nos seios…Marcos no cu e Marcelo também gozou na marquinha de biquíni na bundinha dela. Eu fui o único que gozei na boquinha da minha putinha. Foi incrível vê -la toda melada.

Depois dessa roda gostosa eles foram embora e Priscila e eu passamos a noite quase toda acordados metendo e falando sobre aquela experiência maravilhosa. Ela me perguntou se.gostei do presente de aniversário. O que vocês acham? Comentem aqui embaixo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maiquel ID:1ckqbxfwccf7

    Este e meu sonho ter uma esposa pem putinha

  • Responder @Antunes2023rj =telegram ID:6oeui1ad9i

    Que delícia de conto uma morena assim carioca putinha e tarada que quero , sou negão do Rio de Janeiro 22cm e adoraria satisfazer todos os seus desejos me chama que podemos fazer uma festinha bem legal

    @Antunes2023rj telegram