# #

anjos inocentes 31

1846 palavras | 9 |4.67
Por

—poxa pai …deixa eu ir por favor, o Gustavo me convidou para passar a virada do ano novo na casa dele.
—não Júlio, eu disse que não.
—deixa pai, vai ser legal, o Guilherme e o Thiago também vão.
—eu já falei que não, que droga Júlio, me obedeça.
—deixa o menino ir Antônio, os amiguinhos dele vão estar lá – disse minha mãe tentando convencer o meu pai.
—você quer dizer os amiguinhos viadinhos dele né irene?
—e o que, que tem a ver eles serem pai? Eles são meus amigos, o senhor também os conhece desde quando eles eram pequenininhos.
—JULIO! …. não vou falar de-novo, eu ainda estou muito bravo que você terminou com sua namorada para ficar andando com esses boiolinhas, agora vai pro seu quarto e fique lá, só saia quando eu mandar, estou de saco cheio com essa conversa.
Não tinha jeito, meu pai estava irredutível, por mais que eu insisti ele não me deixou ir, já vi que as coisas com ele não seria fáceis, eu peguei o telefone e mandei uma mensagem para o Thiago dizendo que meu pai não me deixou ir …me deitei na minha cama após isso e comecei a chorar baixinho pra ele não escutar.


—vamos Thiago, vai ser legal passar a virada do ano lá na minha casa – disse o Gustavo me chamando.
—não, sem o Júlio eu não vou.
—para de ser cabeça dura Thiago, não foi você mesmo que disse que o Júlio, te falou que você podia ir? – Guilherme disse.
—sim, más eu já falei que não vou sem ele.
—por favor Thiago, vamos com a gente – Gustavo insistiu.
—não pessoal, eu não posso, se eu for eu vou sentir que estou traindo o Júlio, podem ir e se divertir.
—aff …más como você é teimoso Thiago.
—deixa Gustavo, ele não vai mudar de ideia.
—tá …más tem certeza mesmo que não vai Thiago? É a ultima vês que eu chamo.
—sim Gustavo, me desculpem, podem ir e boas festas para vocês.
—então estamos indo, más se mudar de ideia me ligue – ele disse e eles se foram.
Meus pais são gente boa, eles pegaram uma semana de folga, eles até ficaram chateados por eu não ter ido com o Guilherme e o Gustavo, más o Júlio não podia ir, e sem ele eu não vou …queria tanto que o pai dele fosse uma pessoa assim como meus pais, os pais do Gustavo, a mãe do Guilherme, más fazer o que né …me sentei no sofá e fiquei triste a assistir televisão ao lado do meu pai, enquanto minha mãe nos preparava um belo jantar.

—aff …que droga Guilherme, eu estava tão animado, agora que eles não vão eu fiquei muito triste – Gustavo disse.
—há ..não fica assim não meu anjinho, a noite quando seus pais estiverem dormindo a gente faz bem gostoso.
—você quer fazer amor comigo essa noite meu Guizinho lindo? – ele disse e me abraçou ficando de frente comigo nos fazendo parar no meio do caminho.
—uhum …quero muito – eu disse e lhe dei um selinho.
—então me pede para te comer bem gostoso.
—me come bem gostoso meu anjinho.
—eu quero que você peça por favor – ele disse me olhando serio nos olhos com um olhar dominante e sedutor.
—por favor meu anjinho, me come bem gostoso – eu disse todo dengoso de uma forma bem feminina.
—claro meu Guizinho querido, eu vou te comer bem gostoso, más só amanhã, por que hoje vai ser difícil alguém lá na minha casa dormir kkkkkk
—hááá ..que droga Gustavo, você me enganou.
—há há há …más foi engraçado kkkkkk
—vem, vamos logo.
Ao chegarmos em sua casa, o cheiro de comida e carne assada tomava conta do lugar, seu Luciano comandava a churrasqueira pelo lado de fora próximo a piscina onde ficava o balcão com um linda churrasqueira enquanto a dona patrícia mandava ver no fogão fazendo um belo banquete, eu já estava acostumado com eles, então não fiquei tímido.
—oi pai, chegamos.
—oi filho, cadê os outros dois amiguinhos de vocês?
—há …o pai do Júlio não o deixou vim, ai o Thiago também não quis vim aquele teimoso cabeça dura.
—sinto muito meninos, estamos quase terminando aqui, daqui a pouco já fica pronto.
UALLLLLLL…..Eu disse para mim mesmo em pensamento ao ver a Giovana vindo em um lindo vestido vermelho que chegava quase aos seus pés, tinha um decote que valorizava muito os seus seios, más não escandaloso, não tanto assim, em seu pescoço um belo colar de perolas, um belo par de brincos, ela estava muito bem maquiada com um lindo e chamativo batom vermelho que combinava com seu vestido, ela estava uma gata …nossa, me deu até vontade de ser mulher olhando para ela …DO QUE VOCE ESTA FALANDO GUILHERME? …VOCE É GAY MÁS É HOMEM PORRA …eu corrigi os meus pensamentos.

—nossa Giovana! Por que se arrumou tanto assim? –seu irmão a perguntou.
—por que eu quero virar o ano em grande estilo, e também por que o meu namorado vai vim aqui hoje para conhecer os meus pais, quero impressionar ele – ela disse toda feliz exibindo um belo sorriso mostrando seus dentes brancos perfeitos.
—parabéns Giovana, eu fico feliz por você – eu disse.
—obrigada Guilherme – ela agradeceu – quando ele chegar vocês vão se surpreender ao ver quem é – ela disse e saiu.
—acho que eu tenho um palpite de quem é – eu disse.
—hã!! …???… há …agora sim, eu estou me recordando…será que é aquele rapaz daquele dia no shopping?
—eu acho que sim, tenho quase certeza, você não viu como ele e ela se deram tão bem? Como ficaram olhando um para o outro?
—é ..eu reparei nisso sim, se for ele vou ficar feliz, ele me parece ser boa gente, e também vou poder tirar um sarrinho dela depois.
—por que você vai tirar sarro dela?
—vamos poder falar que fomos nós que arrumamos um namorado pra ela, eu vou zoar muito minha irmã – Gustavo disse e riu.
—eu proíbo você de fazer isto Gustavo – eu disse serio.
—más por que? vai ser legal zoar ela.
—por que é uma brincadeira muito maldosa, eu fiquei muito chateado quando começamos a zoar o Thiago, eu fiquei me sentindo muito mal quando ele disse que as nossas brincadeiras o estavam deixando ofendido…esses tipos de brincadeiras chatas se chama bullying e é horrível por que só tem graça para um, não diga nada para sua irmã, pois vai deixa-la muito triste e magoada com você.
—tá …é verdade, eu concordo, você esta certo, não vou fazer isto, me perdoe por pensar assim meu Guizinho.
—esta perdoado meu anjinho fofo – eu disse e ia lhe dar um selinho, más ai escutamos o barulho de um carro estacionar, eu estava certo, era aquele rapas mesmo que ela conheceu aquele dia no shopping, Giovana o apresentou aos seus pais e eles gostaram dele, logo a carne e a comida começou a ser servida em uma mesa colocada ao lado de fora da casa, a gente se divertiu bastante, logo deu meia noite em ponto, e os fogos de artifícios começaram a ser soltos, o céu ficava totalmente claro com a quantidade de fogos…era lindo de ver, foi uma festa bem legal.
—hei! Que tal a gente subir lá no meu quarto e fazer aquele lance bem rapidinho? – Gustavo disse baixinho para mim cutucando de leve minhas costelas.
—más e eles? Estão todos aqui acordados – eu disse.
—correto, eles estão todos aqui e bem distraídos, nem vão perceber que saímos, vem, vamos logo, eles não vão sentir a nossa falta.
Ao chegarmos no seu quarto o Gustavo chaveou a porta, em seguida já fomos nos livrando de nossas roupas que nem loucos, ele se agarrou em mim e juntos caímos em sua cama, ele já veio me beijando loucamente, nossos lábios se enroscavam um no outro enquanto nossas línguas brigavam entre si entrando na boca um do outro, ele chupava o meu pescoço enquanto eu chupava o dele deixando as marcas de chupões de tamanho era o nosso tesão, eu fui descendo mais chupando os seus mamilos, sua pele lisinha era deliciosa, ela tinha um cheiro delicioso que só eu conhecia, desci mais chupando e lambendo sua barriga, quando cheguei em seu pinto eu o lambia desde o saco até a glande, passando a língua por ele lhe arrancando gemidos de prazer.
—vai, fica de quatro – ele pediu.
—eu não trouxe o gel – falei pra ele.
—então vai ter que ser na saliva mesmo.
Ele disse e já foi colocando o seu dedo molhado na minha entradinha, fazendo movimentos circulares, aos poucos seu dedo foi entrando bem gostoso enquanto ele tirava e colocava, em seguida eu senti seu corpo se encostar ao meu e seu pinto tocar meu cuzinho, ele foi forçando que aos poucos eu o fui sentindo cada vez mais dentro de mim até o seu saco bater na minha bunda, ele começou a fazer o vai e vem bem rápido, ele metia muito gostoso enquanto me segurava firme com suas mãos, ele foi acelerando mais os movimentos, háááá …vou gozarrrrrrr meu guizinho …ele disse e eu fui sentindo sua gala se despejar no meu cuzinho …ele me deu muito tempo e já foi caindo de boca no meu pau o chupando forte para me fazer gozar rápido, enquanto ele massageava meu saco seus lábios quentinho e macios me proporcionam um incrível prazer ….hááááá ..gemi me contorcendo todo na cama e gozando na boca dele, ele veio e me beijou bem gostoso.
—e ai, gostou meu Guizinho lindo?
—você sabe que nem precisa perguntar né meu anjinho, eu adoro transar com você – eu disse todo dengoso fazendo charme pra ele.
—eu também adoro transar com você meu Guizinho gostosinho, meu amorzinho da minha vida, agora vem, vamos só jogar uma agua rapidinho no corpo, temos que voltar logo, antes que eles sintam a nossa falta.
Ao voltarmos lá pra festinha de família, todos agiam naturalmente, menos o seu Luciano que nos olhava serio e desconfiado, no outro dia levamos a maior bronca dele, …que vergonha eu senti….depois da bronca veio os conselhos …bom …ele não estava errado em pensar assim, más quem disse que ele iria conseguir controlar dois pré adolescentes cheios de fogo com os hormônios a flor da pele kkkkk…….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Angelman ID:g3ja3hhrj

    Na verdade eles aceitam sim mas você tem que colocar que e conteúdo adulto

  • Responder paulo cesar fã boy ID:3ij0y0lim9c

    tenho o app signal, não te encontrei la

  • Responder greenbox amigobc ID:5pmojo7fzrj

    ai paulo cesar fã boy estou no app signal ou
    app wirck me app
    vamos conversar

  • Responder Angelman ID:g3ja3hhrj

    Já pensou em escrever no wattpad essa história daria um ótimo livro

    • paulo cesar fã boy ID:3ij0y0lim9c

      nunca usei esse wattpad, nem sei como é, vou pesquisar

    • paulo cesar fã boy ID:3ij0y0lim9c

      acredito que eles não aceitariam esse tipo de historia lá.

    • Vitinhovipvp 😎 ID:gqb0tjk09

      Paulo, como falo contigo no wirck me app ?

  • Responder Vinny1313 ID:gqb65wqri

    Tá ficando muito boa a história, peço que não pare na 37 temporada por favor, e os episódios poderia ser um pouco maiores,eu consigo ler tudo um menos de 30 minutos e já fico querendo mais

  • Responder Vitinhovipvp 😎 ID:gqb0tjk09

    Safadinhus, viu!!