# #

Alargador na boca de minha noiva, para vários machos gozarem dentro, ao mesmo tempo

466 palavras | 1 |3.80
Por

Olha a boca de minha noiva como fica com esse ALARGADOR de aço! Comprei pela internet, para realizarmos muitos fetiches. Ela tem 20 anos e eu tenho 22. Desde que comecei a namorar com ela que minha família foi contra, pois ela tem fama em todo o bairro de chupona de caralhos e tomar leite de machos, casados e solteiros. Mas para mim isso era até algo atraente. Ela assumiu que gostava mesmo e falou que jamais deixaria de chupar picas e tomar leites de caralhos diferentes. Acabei aceitando ser corno manso e acho que após o casamento também serei. Aliás, para sempre.
E não tem somente eu que é corno nesse Brasil desse jeito. Basta ver em www.bit.ly/cornos2023 para ver quantos. Bem, já sabendo que serei corno de boca, resolvi entrar na onda e inovar. Compramos esse alargador de boca e um de CU, para fazermos nossos vídeos e fotos para publicar nos sites de Selma Recife e suas amigas putas.
Ontem inauguramos. Os pais dela não estavam em casa e marquei pelo telegram de nosso perfil com 4 machos. Mas fui bem claro: Ela queria apenas tomar leite de vários machos, sem foder. E eles toparam, pois todos são casados e as esposas não fazem isso por nojo. Depois que chegaram, fomos para seu quarto. Todos tiram as roupas, menos eu, claro. corno só serve para filmar e fazer fotos.
Ela coloca o rosto para cima, coloco o alargador e abro ao máximo. Os machos viam a cena e já ficaram de paus duros, vendo tudo dentro da boca da safada. O céu da boca, os dentes, as obturações, a língua e a garganta. Ou seja, estavam vendo o maior depósito de esperma do Brasil. Vejam a prova nos sites de Selma www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Eles ficaram ao lado de sua cabeça. Dois de cada lado, começaram a se masturbar olhando sua cara de puta e essa boca bem aberta. Depois de alguns minutos o primeiro goza muito. Na hora do esperma sair ele coloca o pau perto do bocão e os jatos de esperma jorram dentro, fazendo-a engasgar e engolir o leite. Vendo isso, os outros começaram a gozar quase aoo mesmo tempo. Ela sufocava de tanto esperma sendo espirrado dentro da boca, tossia e engolia, enquanto os machos gemiam muito olhando essa boca de puta vadia bem aberta. Nunca pensei ver minha noiva tomar tanto leite de uma vez só. Até o final de semana iremos inaugurar o alargador de CU também, usando os dois ao mesmo tempo. Se só tiver vídeo e fotos, vejam e baixem nos sites de Selma.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Arthur ID:41iht8gdm9i

    Que lixo, vocês são as piores coisa que apareceram no CNN.