#

Acordei querendo machos e corno liga para 10 me foder. E filmamos tudo

406 palavras | 0 |4.20
Por

Olha quantos machos me fodendo de todas as formas, na piscina, quarto, mesa e sauna, nesse motel em Paulista. Quando acordo como nesse dia, louca por machos, não tem quem me segure. Aviso ao corno e ele é quem liga para os machos de nossa agenda. Faço amigos pelo nosso TELEGRAM que tem em meus sites. e são nos sites onde coloco meus vídeos, fotos e contos para todos baixar. www.selmaclub.com OU www.apoia.se/selma Mas vou começar na parte um desse dia.
Assim que chego, vou com o corno aqui para a piscina. O corno vai arrumar as máquinas para fotos e vídeos, pois foi um dia todo com horas de material. Dois são os primeiros a chegar. Afinal, o corno ligou para DEZ machos virem me foder o dia todo. tem de ser muito corno mesmo para isso.
Eles chegam e eu estou na piscina, nua. eles tiram as roupas e logo fico oferecida para o primeiro, que vem e mete na minha buceta. enquanto estou gemendo feito uma puta e o corno filmando, outro macho mulato e dotado já está com seu pau enorme e grosso preparado para me foder. Adoro me sentir uma puta assim, sozinha para uma penca de machos me foderem de todo jeito. E tudo na frente do corno manso.
Depois de foder minha buceta, o macho sai e oferece para o mulato se servir, pois ele estava doido olhando. enquanto ele me fode chega um amigo empresário. e ainda de terno e gravata vem para perto de mim, pois eu o chamei. Peço sua pica na boca. Adoro pica em grandes quantidades. Enquanto o macho fode minha buceta eu começo a chupar ele, que fica doidinho. O macho que me fodia já nota meu CU ficar estufado e todo para fora, como uma flor. quem vê meus vídeos desde 2007 até hoje sabe que fico assim quando esou excitada. E claro que ele queria CU, na frente de todos, enquanto eu chupava num caralho e outro amigo assistia. Essa é a primeira parte, pois tinha muitos machos ainda para chegar. Acabei de postar o vídeo em meus sites e espero que gostem.
Selma Recife
OBS: O gif abaixo é um pequeno resumo do dia. Meus contos com fotos originais aqui no site CONTOSEROTICOSCNN estão em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos