# # #

Deixei minha filha se divertir com o padrasto e com os amigos deles

1281 palavras | 49 |4.23
Por

Sou Noemi, casei com um homem mais novo e pra não perder ele faço todo tipo de putarias com minha filha e ela gosta

Pra entenderem melhor, um pouco da minha estória: Já tenho 50 anos, sempre levei uma vida difícil, trabalho desde novinha com doméstica, já vim da Bahia direto pra casa de um casal em sp e o homem dessa casa foi o primeiro a me comer, tinha só 12 anos e dei sorte, algumas irmãs minha deram muito mais cedo.
E essa família foi muito boa comigo, vive com eles vinte anos, a minha patrôa, dona Cida até sabia que o marido dela me comia mas sempre me tratou bem.
Ele tb sempre foi muito bom comigo, até entendo ele, como resistir a uma menininha de 11 aninhos morando na sua casa, andando bem a vontade e praticamente fazendo tudo que vc pede e foi muito bom. E depois eles tiveram um casal, que eu cuidei com muito carinho o menino era afeminado mas apesar disso eu fiz ele gozar várias vezes na minha xana e na minha boca e a menina era sapeca, tinha puxado ao pai, de novinha já se exibia pros homens e com 12 eu levei ela na casa de um amigo meu, ela queria muito ver um pinto de perto, foi minha “vingança”, ela ficou tarada em pica mais velha.
Depois que sai de lá tive vários empregos e sempre sendo abusada pelos homens, sou uma morena bonita e bunduda e sempre tive facilidades pra arrumar homens. Vive com vários homens e o último me deixou grávida, eu já com quase 40 foi mãe de uma menina, Nara, que hj tem 13.
O ano passado me envolvi com Joel, um típico malandro, safado e bebum, ele era 10 anos mais novo e me tratava como puta, mas eu adorava com o tempo levei ele pra morar comigo e com minha filha.
Nara tinha 12 anos, moreninha de olhos esverdeados, cabelos pretos lisos, corpinho juvenil bem marcado pela cintura e pelos pequenos seios que já despontavam.
Ela puxou pra mim e é bem dada e aberta e não demorou pra ficar amiga de Joel que não e bobo nem nada, adorou.
Nara se mostrou uma putinha, sempre com roupinha curtas e camisolinhas transparentes, vivia brincando com ele, às vezes sentada no colo dele, e as mãos dele deslizavam pelas pernas dela, tomavam banho de mangueira no quintal e ela geralmente de camisetas brancas ficava com os peitinhos aparecendo, uma vez ela brincando de lutinha com ele sentou com as pernas abertas bem no pescoço dele, a bucetinha encostando no queixo do Joel que nessas horas não disfarçava a pica dura.
Eu ficava feliz e nas minhas conversas ele falava muita putaria e sempre envolvia a Nara nelas eu adorava ouvir ele chamando ela de putinha e incentivava ela a usar pouca roupa e a ficar muito tempo com ele.Sabia que logo ela perderia o cabaçinho então achava melhor ser com ele.
E ele pra me agradar me comia gostoso e eu mesmo sendo mais velha ficava com muito tesão e amava passear com ele pras novinha ficarem com inveja.
Como ela era muito sapeca a gente conversava de tudo e eu já sabia que ela tinha feito algumas safadezas com os homens da vizinhança eque não era mais virgem e que quando ia no baile funk sempre tirava a calcinha.
Então no dia do aniversário de Joel convenci ela a dançar funk pra ele sem calcinha.
Ela topou e no dia foi algo que só quem já fez pode descrever.
Meu tesão tava a mil.
Preparamos a sala pra ser um palco de funk e colocamos funks bem pesados, só nós três.
Foi meu presente pra ele.
Ela entrou e não tem como falar detalhes por detalhes, mas imagina uma menina dançando funk pro seu padrasto sem calcinha e mãe incentivando.
Não demorou pra ele avançar nela, beija-la todinha e deitar ela no chão e mergulha a boca na bucetinha quase lisinha, eu assistia tudo excitadissíma.
Eu já tinha conversado com ela e liberei ela pra fazer o que quiser, que falou que não tinha problema algum se ele agarrasse ela, que ela achava ela bem bonito e gostoso.
Então ele que era um puta dum safado, chupou a bucetinha dela lambendo os cantinhos e me olhando e sorrindo.
E quando ela chupou o pau dele e recebeu o gozo melado e grosso eu gozei mil vezes junto.
Depois ela experta ficou de 4 com o cú levantado e ele se posicionou e socou gostoso na buceta dela, eu segurava as mãos dela e a beijava, ela gemia e o pau dele entrava e saia da xana dela que logo ficou lambuzada de porra que eu lambi carinhosamente.
A partir desse dia nossa casa virou o antro da putaria e do incesto, ele comia ela com frequência na minha frente e me comia na frente dela, eu e ela chupavamos o pau dele juntinhas nos beijando sempre que o gozo nos melecava.
Ai venho o aniversário dela de 13 anos, ela queria algo parecido com o que tinha feito pro Joel, com putaria.
Ai um dia conversando ela nos falou de um estrupo que teve numa comunidade do Rio, onde vários homens comeram uma novinha e postaram na internet.
Ai virou uma conversa sobre suruba e eu falei que já tinha feito, Nara ria e respondendo pro Joel falou que nunca tinha feito mas já tinha imaginado, que o máximo que fez foi ser abraçada e bolinada por 2 homens.
Ai ele perguntou se ela toparia ser amarrada, vendada e abusada por 2 ou 3 homens..
Eu olhei bem pra ela que sorriu e falou, não sei mas eu não fugiria se acontesser.
Então do nada ela falou: podia ser na minha festa…eu molhadinha só de ouvir falei que era perigoso, chamar estranhos pra dentro de casa.
Joel então garantiu que conhecia as pessoas certas e olhando pra Nara falou: quem não vai querer comer uma bucetinha dessa e todos rimos.
Nara então sugeriu uma simulação de estrupo, depois de discordar um pouco acabei cedendo, tava com muito tesão só de imaginar como seria.
E depois de alguns meses quando chegou mais próximo do dia do aniversário, achei que todos tinham esquecido, Joel não falava nada.
Nara até me perguntou se não ia ter nada e eu falei que achava que era melhor fazer algo bem simples um bolo e refrigerante.
Ela nitidamente desapontada falou: tudo bem!
E quando chegou o dia, um sábado fizemos um bolo e cantamos parabéns, alguns amigos dela vieram, dançaram, foi bem legal mas bem comum.
Quando todos foram embora umas 10 horas, Nara, eu e Joel ficamos na sala, conversando sobre a festa, ela estava meio triste e embora eu quisesse falar sobre o que tínhamos combinado fiquei sem jeito.
Joel apenas sorria e de repente um barulho no quintal nos assustou, vimos vultos de homens passar no na lateral da casa, meu coração disparou, moramos num bairro normal, mas havia tido relatos de assaltos e por isso ficamos em alerta e quando derrubaram algo Joel quis ir lá mas eu e Nara não deixamos e fomos trancar a porta que estava aberta, quando um homem empurrou a porta com força e entrou com tudo.
Pela calma de Joel,percebi na hora que era armado, mas Nara estava realmente assustada e quando os outros dois homens entraram já foram direto pra ela….
Imaginem o restante da estória, em breve continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 69 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

49 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bruh ID:2qlx7ct0k

    Muito dlc esse.conto, gosto do tem
    @Silwaneol

  • Responder Master ID:15x5nusin3qv

    Você é uma verdadeira submissa que faz de tudo pra agradar seu dono, parabéns e deixe ele continuar se divertindo com sua filhinha!

  • Responder Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

    Sou a Claudinha cdzinha. Quando tinha 9 anos meu pai me pegou vestindo as roupinhas da minha irma. E me estuprou. Me arrombou todo. Virei mulherzinha dele. Quando eu tinha 10 anos. As coisas mudaram. Meu pai bebia muito e usava drogas. Um certo dia chegou em casa com 4 amigos .2 dos homens trabalhavam com ele. Os outros 2 eram noias . Chegaram em e comecaram a beber e cheirar cocaina. Eu tava no meu quarto. Entao meu pai me chamou pra conversar com seus amigos . Entao fui pra sala e fiquei conversando com os homens. Entao meu pai apareceu com uma sacola e jogou no sofa e me disse. Putinha safada. Veste essas roupinhas. Entao eu o obedeci e vesti. Uma peruca loira. Sutianzinho. Sainha. Cinta liga. Calcinha minuscula. Meia calca. Sandalia salto alto. Me transformei numa menininha. Entao meu pai disse aos seus amigos. Podem foder essa putinnha. Quero que voces deixem ela toda arrombada. Entao um dos noias disse. Voce tem camisinha. Meu pai disse. Puta tem que foder no pelo. Entao os machos me arregassaram todinho. Me deixaram. Todo esporrado.

  • Responder Manu putinha ID:1a9ahdwm4

    Adoro putaria em família, tenho 23 anos e um sobrinho da minha idade tbm, quando éramos crianças a gente brincava muito de médico e ele passa a mão em mim direto. Pouco tempo atrás a gente relembrando dando pra ele, ele acabou com minha buceta, encheu minha boca de porra. Somos de Marília SP,

    • Augusto ID:81rcp0ahrd

      Quer 2 eu e meu irmãozinho

      [email protected]

    • Rafaella ID:funxvfyv2

      Eita Manu.. divirtam-se !!

    • P d açúcar ID:8kqyfrozrd

      Ir vc gostou

  • Responder putinha ID:bemlqenv9d

    ah que delícia, tenho 14 anos e sou bem putinha dou desde os 11 já dei pra vários homens. Meu sonho é um monte de macho fazendo fila pra comer meu cu e minha buceta

    • Safado taradinho ID:8ef56ro20c

      hum , da pra mim , da gatinha

    • Alexandre ID:8ef7ku2hrj

      Que delícia menina

    • Alexandre ID:8ef7ku2hrj

      Que gostoso, sonho de muitos homens

    • Aline ID:1dak0j678l

      Muito bom o conto
      Putinha eu sempre quis ter relação com um cara quando tinha 10 anos ele em casa passo a mão na minha coxa daquele dia até hj com 13 anos tenho vontade de dá pra ele só tem um probleminha esse cara têm 49 anos e tá todo dia aqui em casa ele é amigo do meu pai

    • Augusto ID:81rcp0ahrd

      E-mail [email protected]

      Vamos fazer uma fila grande

    • Rafaella ID:funxvfyv2

      Ué Aline, marque um encontro com ele em lugar mais neutro.
      E aproveite menina !

    • Nilramos ID:1ekrt1vc12na

      Adoraria te comer só pra te ajudar a realizar sua fantasia de putaria

  • Responder Viadinho ID:mujumjem4

    Simpatico Amoroso queria ver essa menina de 12 anos que ainda chupa chupeta…que tesão

  • Responder luana ID:16oii9l3zrk

    meninas nessas idades são fogo, trabalhei numa agencia fajuta de modelos.
    era incrível como meninas de 8 a 15 ficam peladinhas na frente dos homens sem medo.

    • Evangelizador ID:bf9vcemt0i

      Com certeza Luana..por isto é um dos assuntos mais visualizados pelo mundo todo..está na natureza das fêmeas.A sociedade tenta coibir mas não há como impedir o prazer em uma fêmea.O corpo de vocês responde sozinho..

    • Nilramos ID:8d5i4j86ia

      Vc não é a primeira a dizer algo assim, um amigo fotógrafo em 2001 me mostrou um book repleto de meninas de várias idades, todas nuas em poses mega sensuais, ele até confessou que comia várias delas (com o consentimento da mãe) em troca de conseguir contratos de trabalho, as meninas até gostavam da sacanagem. Ele era fotógrafo a 10 anos

    • RJsafado ID:g3j9tam99

      Adoro novinhas safadas fazem tudo e mais um pouco

    • Ronaldo ID:830xmr68rc

      Ola Nilramos. Verdade isso mesmo. Antigamente não tinha problemas em meninas novinhas entre 8 e 15 anos participarem de booksBaby com o consentimento dos pais em Agencias fajutas e faturarem alguma grana. Hoje com o politicamente correto e a hipocrisia da sociedade acabou com tudo isso. Na época tive uma sobrinha de 10 anos que era muita requisitada através desses books. Minha irmã que era mãe dela, praticamente trocou de apto com a grana que ganhava com ela.

    • @LariS1L ID:mujl2b940

      Trabalho com publico e na maioria feminino e hoje em dia tem muitas mãe mais liberais, dá pra perceber bem rsrs. Eu mesma me tornei uma mãe muito mais mente aberta com o tempo

    • HomoEros ID:xgm1myqj

      Vdd! Antes era tudo de bom! As meninas se exibiam na TV, revistas e cinemas! Vide o filme “menina bonita”
      E hj ainda tem alguns vídeos de dançarinas mirins dançando funk! Ainda bem rss

    • Jjjjj ID:e5wrxow41

      Amarr concordo Com vc, sabe as letras dessas musicas so fala de novinhas da pra gente grande, e tds faz de conta q e de boa, sabemos nos q isso acontece muito mais q imaginamos, em tds as Casas, Qual O Homem q nunca teve um pensamento ou ja alisou ou ficou de pau duro pra Uma menina nova, serio pra uns e mentira isso mais ja vi meninas com 6,7,8 fazer de tudo pra seduzir um homem, comigo mesmo ja aconteceu isso

    • Ronaldo ID:830xmr68rc

      Bom dia Luana. Você deve ter muitas historias interessantes nessa agencia fajuta de modelos que trabalhou. Nos conte algumas.

    • Manuela. ID:xblwo8r9

      estórias de meninas novinhas safadas, vc vão encontrar muito em escolas de samba, é uma maravilha tanta menina querendo ser passista, madrinha, etc.
      Teve um tempo que participei da direção artística de uma escola de samba em sp, era uma escola de porte médio, eu como passista mais experiente era responsável pela escolha das meninas, além de ensinar elas, era difícil pra eu resistir imagina pros homens.
      Quando tinha concurso pra passista mirim ou rainha da bateria mirim, os pais não se importavam que elas ficassem peladinhas se precisasse.
      Chupeie vi muito homem da escola chupar peitinhos e bucetinha lisinha, era uma festa.
      mas só de ver elas sambarem com aquelas roupas curtas muitos homens batiam punheta na cara dura.
      Pena que mudei de cidade, mas um dia quero voltar.

    • Ricardo ID:830xmr68rc

      Concordo com o Nilramos. Nos anos 90 num curso de fotografia trabalhei por aproximadamente por dois anos como auxiliar numa agencia de fotografia. Vi muita coisa acontecer ali. Atendia meninas entre 8 a 13 14 anos. Avisamos os pais que para conseguir trabalho mais fácil as fotos teriam que ser um pouco “reveladoras”, eles a principio relutavam mas quando sabiam do retorno financeiro que resultaria terminavam autorizando. Exigência dos “clientes” para ver o potencial da menina. As mais novinhas e que tirassem fotos mais sensuais é que tinham mais chance de serem escolhidas para “trabalho” e as mais safadinhas é que conseguiam os melhores contratos. Muitas mães praticamente ofereciam as filhas pra nós para que déssemos prioridade para conseguir contrato de trabalho. Eu e meu chefe comemos muitas meninas, elas por ordem da mãe se ofereciam numa boa. Nunca tinha imaginado que meninas novinhas já pudessem ser tão boas de cama. Muito cabacinho estouramos ali.

    • Jorge Luís ID:f0v9rqxs2w2

      Eu ajudava minha irmã cuidar de algumas crianças, na época eu tinha 17a, com os hormônios a flor da pele, e era difícil pra resistir viu. Lembro de um dia que choveu demais, e eu tinha ido buscar duas meninas na escola, ambas tinham dez anos, e já no quarteirão de casa a chuva nos pegou, e chegamos em casa ensopados. Minha irmã estava no andar térreo do sobrado, cuidando dos menores, e pediu pra eu separar as roupas delas, e botar as duas no banho. Eita porra, foi difícil esconder delas a barraca armada, e ver as duas peladinhas no box tomando banho juntas, foi de fuder. Não resisti, entrei no banheiro com elas, com a desculpa de ajuda-las no banho, e me esbaldei de alisar e acariciar o corpinho delas. Qdo saíram, enxuguei ambas, e levei uma de cada vez para o quarto. Levei a Cíntia primeiro, e voltei pra buscar a Beatriz. Qdo peguei aquela delicinha no colo, falei que era pra elas se trocarem rápido, enquanto eu tomava banho. Ela me abraçou e falou que queria ficar no banheiro vendo eu tomar banho. Falei que não, ela falou que eu tinha visto ela, então queria me ver tbm. Dei um foda-se, fechei a porta do banheiro e tranquei. Sabia que minha irmã não ia subir mesmo. Tirei a roupa, e qdo meu pau saltou pra fora duraço, ela olhou, riu e falou que era “mais grandão” que o do Má. Perguntei quem era o Má, ela disse que era o namorado da irmã dela. Perguntei se ele mostrava sempre pra ela, a safada riu e falou que via escondido qdo ele estava com a irmã no quarto. Perguntei o que eles faziam, ela contou que irmã chupava, e depois apontou pra xotinha dela e falou que ele botava “aqui na irmã”. Fiz ela pegar, lamber e chupar um pouquinho tbm. Não resisti a tentação, botei ela deitadinha na bancada do lavatório, chupei a xotinha dela, até a menina estremecer o corpo, foi demais. E ela gostou tanto, que pediu pra fazer de novo, e eu fiz. Ela me chupou outra vez, gozei no rosto e nos carocinhos dela, tive que dar outro banho né. E no outro dia, tirei o cabacinho dela.

    • Nilramos ID:1ekrt1vc12na

      Tive um amigo fotógrafo que fez um book cheio de fotos sensuais com meninas bem novinhas, ele até me confessou que transou com a maioria só na promessa de fazer delas modelos

  • Responder Roughsex ID:bemljnsb0c

    Olá. Escrevemos aqui no site se puderem ler e comentar nossos contos agradecemos é uma mix entre real e fantasia.

    https://contoseroticoscnn.com/autor/roughsex/

    • Obs ID:gqb6fxzri

      Falta de ética anunciar na página de outro!

  • Responder Théo Ozga Vitury ID:3vi2pfrpxib

    Eu tive duas relações, que foram algo muito maravilhosa em minha vida e uma delas foi viver maritalmente com mãe e filha….MEUS PARABENS, UMA DELICIA SEU CONTO.

  • Responder Alice-sweet, ID:45xyw6s5t0d

    lembrou minha infância e adolescência, que foi maravilhosa, dos 7 aos 15 tive 2 padrastos, minha mãe era muito safada e eu ficava a vontade com eles, lembro das brincadeiras com eles, que bom sem o estresse de hj em que menininhas não podem mais abraçar um homem.
    Me diverti e os dois me comeram e eu gostei demais.

    • Simpatico amoroso ID:830zm6ti8j

      Alice na minha rua tem uma dessa ainda por cima é uma loirinha e linda, vejo o carinho que ela tem com os conhecidos da familia ela derrete no colo deles, sou apaixonado nela ja vi ela beijando um garoto de 12 na boca e ainda chupa chupeta.

    • TiagoJaraguá ID:g3ja3mm99

      Que delícia ein,queria eu ter um enteada assim

    • Roman ID:2kbmrli6ic

      verdade o que vc falou, nos anos 80 por exemplo não tinha esse policiamento, vi um vídeo antigo do programa da xuxa, em que um menino e menina tem que trocar de roupa rapidamente, a menina fica praticamente de calcinha, os peitinhos todos pra fora, delícia,rss.
      e hj tanta regra que não adianta nada, a menina quando nasce pra ser putinha vai ser, veja os bailes funks.

    • Evangelizador ID:bf9vcemt0i

      Parabéns Alice..mostrou que nem tudo é ruim nesse assunto.Pena que na sociedade a hipocrisia é grande..toda garota deveria assumir do que gosta assim como você!

    • Safado taradinho ID:8ef56ro20c

      Verdade , hoje tá um saco

    • Marcos cuckold ID:h0b2qngld50

      Ja fiz sexo com minha filha de 18 anos foi consensual ela me desejou e eu a ela . Sou cuckold procuro homens que tem filhas gostosas no qual ja transam mas o pai quer encontrar um namorado para filha que deixe o pai comer ela bem gostoso. O padrasto de minha filha pegou ela novinha quando descobri a muitos anos atras eu fiquei uma fera . Mas percebi que minha filha falava com ele normalmente entao foi consensual . Ela tira foto com ele alegre . Ela nunca teve vontade de ir atras etc fala com ele de boa. Eu comecei a ter desejo e ficar excitado imaginando o padrasto comendo minha filha que hoje tem 25 anos .ontem eu falei pra ela que pode falar com ele que era melhor ser com ele do que estas mulekadas noia que tem por ai . Sou cuckold e curto mulher que coloca chifres .

      Entenda o fetiche cuckold, por falta de informaçoes sobre o assunto muitas mulheres nao acreditam que existem homens que pensam aasim, e que ela pode ter um relacionamento serio e ate ser casada e mesmo assim ter a liberdade para transar com outros, tudo com o consentimento e apoio do seu namorado ou marido. Claro que ninguem do circulo familiar ou pessoas proximas que tem a mente fechada jamais podem saber que seu namorado ou marido te deixa sair pra curtir com outros homens, isso e um lance do casal, entao sigilo total e muita descricao! E tem outro fator muito interessante neste estilo de vida, SO VC PODE SEU NAMORADO OU MARIDO JAMAIS PODE TER OUTRA! Isso que faz esta relaçao ser diferente das outras. Enquanto vc esta no motel transando dando sua bucetinha e seu cuzinho e chupando a pica de outro macho, seu namorado ou marido esta em casa cuidando de tudo limpando fazendo a janta cuidando dos filhos, colocando pra dormir etc . E claro ele esta super excitado imaginando tudo que vc esta fazendo com certeza vc pode enviar videos ou audios do momento da transa com seu amante que ele vai adorar . Quando vc chega em casa ele vai te dar um beijo de lingua vai te levar pra cama e te chupar todinha ele

  • Responder Oto-san sensei ID:1dai5li49a

    Ao que me parece, a festa começou realmente a partir desse ponto, aguerdo continuação.
    Parabéns pelo belo conto!

  • Responder RJsafadin ID:89ct51649k

    Vamos exagerar menos nas mentiras dos contos sempre a garota é linda olhos verdes corpo escultural etc…

    • Obs ID:5pbartu1b0a

      Que mãe que acha a filha feia? Rsss

    • Anônimo ID:1dab55vd6pk4

      Verdade,como se só meninas brancas fossem gostosas.

      Eu particularmente adoro meninas negras,com suas coxinhas grossas,e bundinhas empinadas,que delícia.

  • Responder Sweetdaddy ID:xlorikhm

    Mãe e filha td de bom, delicia d+, quero conhecer mais mulheres assim, @Sw33tDad

    • Mommy ID:g3jv6xzrc

      Sumiu amor

  • Responder PierrePervertido ID:gsu9jbk0i

    Preciso de uma diarista com uma filhinha assim. Delicia da porra. Foder a filhinha e a mãe.

  • Responder Obs ID:xgm1mw41

    Caramba mãe e filhas putas é td que eu queria.

  • Responder givaldetepaulino860@gmail ID:44odpuybqri

    Estou curiosa para saber o resultado

    • Pedo ID:830xo5p143

      Gosto quando chupam chupeta , fico doidão de tesão