# #

Virei um viciado em dar o cuzinho

1086 palavras | 6 |4.52
Por

Depois de dar o cuzinho pela primeira vez , comecei a sentir muito desejo de dar mais vezes .

Meu nome é Almir tenho 59 anos , sou um coroa totalmente passivo , tenho 1,70 de altura , olhos azuis, sou loiro, tenho uma bunda carnuda, macia, depilada, gostosinha e muito gulosa por uma rola bem dura e gostosa.
Eu perdi a virgindade do meu cuzinho aos 11 anos com 2 colegas que tinham na época 16 anos em uma construção . Em um dia de muita chuva.
Depois desse dia , comecei a sentir um desejo muito grande de dar o cuzinho novamente . Tanto que comecei a introduzir no meu cuzinho alguns objetos como velas e depois cabo de vassoura aquilo me aliviava um pouco mas eu estava querendo mesmo era sentir um pau de verdade entrando todo no meu cuzinho. Mas eu tinha muito medo de ficar falado na vila .
Até que numa férias de escola no fim do ano meu colega me convidou para passar uns dias no sítio dele no interior de São Paulo. Eu aceitei , porque achava que todos aqueles pensamentos de dar o cuzinho denovo sairia da minha mente . Depois da virada de ano, fomos para o sítio do meu colega , fomos eu , ele e o pai dele. Esse colega se chamava David e tinha 14 anos assim como eu .
Depois de 2 horas de viajem chegamos no sítio dele. Descemos do carro e levamos nossas coisas pro quarto onde nós dormiriamos . Trocamos de roupas e o David me levou pra dar uma volta pelo sítio para conhecer tudo por lá . Era um sítio muito bonito e bem grande , fomos até um local onde havia uma lagoa formada por causa de uma represa .
O David falou _ ” Mais tarde nós vamos brincar aqui na represa, é muito gostoso , aqui faz muito calor e eu venho sempre aqui pra refrescar .”
Eu disse _ ” Legal eu gosto de nadar .”
Depois de andar por bastante tempo conhecendo o sítio encontramos com o filho do caseiro que toma conta do sítio , o nome dele era Gil tinha 17 anos e era bem moreno .
Fomos para a casa e já estava próximo da hora do almoço. Logo após almoçar fomos pra sala ver tv ali ficamos umas 3 horas . O David me chamou pra irmos lá na represa tomar banho na lagoa eu topei na hora .
Ele chamou o Gil também e fomos nós 3 lá pra lagoa. Como eu não tinha calção de banho entramos os 3 só de cueca na logoa e começamos a brincar . De vez em quando sentia o Gil encostar em mim por traz me dando umas encoxada bem discretas , e eu não ligava .
Ficamos ali até às 16 horas quando nos vestimos e voltamos para a casa do sítio . O David tomou banho e depois eu também tomei . Trocamos de roupas e fomos pra sala ver tv até a hora do jantar. Após o jantar ficamos vendo tv por mais algumas horas e fomos dormir.
Eu acordei por volta das 8 horas da manhã e não vi o David na cama dele sai do quarto e andei pela casa e não o encontrei . Aí lavei o rosto escovei os dentes tomei um pouco de café e sai para fora , eu encontrei o Gil e perguntei a ele se tinha visto o David , e ele disse que o David tinha saído de carro com o pai pra ir até a cidade mais próxima . Agradeci e voltei para dentro da casa . Depois de um tempo resolvi ir até a lagoa pois já estava fazendo bastante calor queria me refrescar .
Ao chegar na lagoa me deparei com o Gil sentado em baixo de uma árvore batendo punheta . Quando me viu tentou disfarçar .
Eu disse_” Não precisa se preocupar comigo , não vou falar nada pra ninguém .”
Ele deu um sorriso tirou a roupa e entrou pelado na lagoa , eu já comecei a sentir aquele desejo louco novamente , tirei toda minha roupa e entrei peladinho na lagoa também . Começamos a brincar um pouco até que o Gil me agarrou por trás me encoxando e senti seu pau duro encostado na minha bunda .
Ele disse _ ” Que bundinha gostosa você tem . Deixa eu por meu pau nesse cuzinho? ”
Eu disse _ ” Sim deixo . ”
Ele abriu meu cuzinho encaixou a cabeça na entrada e enfiou gostoso tudo no meu cuzinho aquele pau , eu comecei a gemer de dor e ao mesmo tempo de prazer .
Aí ele tirou o pau de dentro .
E disse_ ” Vamos lá pra fora quero te comer de quatro , quero enfiar tudo até o saco nesse seu cuzinho. ”
Nós saímos da lagoa e fomos debaixo da árvore e ele me mandou ficar de quatro e logo depois enfiou todo seu pau sem dó no meu cuzinho , doeu mas foi delicioso , sentir aquele pau todo dentro de mim , eu gemia feito louco de dor e prazer .
Ele dizia_ ” Você tá gostando do meu pau ? ”
Eu disse _ ” Sim estou gostando muito.”
Ele disse_ “Eu gosto de comer cu de viado, já comi muitos na cidade. Mas seu cuzinho até agora é o mais gostoso que já comi. Você já deu muito esse cuzinho? ”
Eu disse_ ” Não só dei uma vez pra dois colegas .”
Ele disse _ “Pelo jeito gostou de dar o cu ? ”
Eu disse_” Sim gostei , por isso estou dando pra você. ”
Ele disse_ “Gostei do seu cu quero te comer outras vezes ainda hoje , quero gozar muito nesse seu cuzinho . ”
Eu disse_ ” Eu dou sim . ”
Depois de um bom tempo ele socou fundo no meu cuzinho e gozou bastante dentro de mim. Depois tirou o pau de dentro e sua porra começou a sair do meu cuzinho , aí fomos pra lagoa pra nós lavarmos .
Si ele disse_ ” A noite depois que todo mundo estiver dormindo você vai vir pra cá e eu vou te comer novamente , assim você vai poder gemer sem ninguém nos ouvir . Você vai vim né? ”
Eu disse _ ” Sim eu vou vim .”
Depois nós nos vestimos e voltamos para a casa do sítio . Uma hora depois o David chegou com seu pai .
Logo vou escrever a continuação deste meu relato. Tenho muitos pra contar pois desde os 11 anos eu já dei pra 25 homens até os dias de hoje .
Caso algum interessado queira conversar comigo meu e-mail é [email protected].
Meu whatsapp é (34) 993137921 é só mandar mensagem dizendo que é sobre o conto gay que responderei e te enviarei até fotos da minha bundinha se você mandar foto do seu pau bem duro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Christian ID:btte5167v4

    Oi Almir, seu conto é muito legal. gostei bastante. Quando eu tinha 12 anos comecei a fazer troca-troca com um primo da mesma idade, mas depois de alguns meses parei pois estava com medo que a coisa vazasse e eu ficasse conhecido como viado. Agora depois de velho fiquei completamente broxa por causa da diabetes e voltei a dar o cu porque meu pinto nao funciona mais. Dou o cu para mulheres com strapon, transexuais ativas e também para machos. Estou adorando! que delicia é tomar no cu e chupar pica!

    • Almirg24 ID:41igtspbfi9

      Oi Christian , eu também adoro dar o cuzinho é delicioso sentir a rola entrando todinha. Tenho muita vontade de dar o cu pra uma trans ativa e bem dotada mas nunca tive condições de poder pagar por isso . Mas pra homens já dei pra muitos .

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    A putaria vai rolar solta ai no sitio quero ve todos comendo esse moleque, ate o pai de David, o pai de Gil

    • Almirg24 ID:41igtspbfi9

      Infelizmente só dei o cuzinho pro Gil , seria bom se tivesse dado pra todos os outros .

  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98i

    continua, faz o David dar pro pai dele no sítio

    • Almirg24 ID:41igtspbfi9

      Isso não aconteceu enquanto estivemos lá no sítio .