# # #

Desabafo….

819 palavras | 1 |5.00
Por

pequena retrospectiva desde os tempos de criança…

Meu apelido é boneco tenho 55 anos casado a 30 com a mesma mulher. Já contei varias estórias no site sobre como descobri as aventuras do sexo.
Era um menino muito tímido, cabelo de anjinho , muito educado ,com uma cintura bem definida e com uma bundinha redondinha e durinha. Era meio precoce e andava sempre com meus primos maiores. Antes dos 7 anos , meu primo com 10 me ensinou a fazer a ¨meia¨ (como chamávamos os troca-troca, aqui em Porto Alegre, no começo dos anos 70).
Fui criado por três irmãs mais velhas, então com poucos brinquedos fui apreendendo a brincar de boneca e de casinha.
Meu primo mais velho e mais esperto se aproveitou de mim. Primeiro me comendo 3 ou 4 vezes, quando eu quis bancar o esperto aceitei um disputa de jogo da velha. Foi meu maior erro. Ele ganhou 2 vezes e como premio não só ganhou minha bundinha como também teve a oportunidade de oferecer minha bunda para seu irmão menor.
Não se dando por satisfeito ainda contou para outros primos que me comia e eu acabei virando meio que o primo putinho deles. Deles , sim por que eu tinha e tenho muitos primos da mesma idade, a maioria mais velho que eu.
Fiquei meio que sem alternativa, era mais baixinho e não alcançava a bunda deles , então mesmo que eles me oferecem a bunda eu acabava desistindo e pedindo para eles me comerem mais um pouco.
Naquela época não tentava me rotular, queria brincar com eles e se para isso tivesse que dar a bunda para eles, tudo bem. No fundo eu até gostava , principalmente por que eles diziam que eu tinha bundinha de menina e isso me aproximava mais das minhas irmãs.
Perto dos 9 anos me mudei, mesma cidade, Porto Alegre, mas outro bairro, distante dos meus amados primos.
Fiquei um tempinho sem dar , mas logo arrumei uns amiguinhos e voltei a fazer meus troca-troca. Ainda não comia ninguém , mas dava a bundinha sem maldade.
Bem eu era precoce mesmo e aos 13 anos comecei a trabalhar. Mais uma vez tive que parar de trepar. Continuei dando , mas para poucos. Já havia a vergonha o sentimento de estar fazendo alguma coisa errada e principalmente o medo de ser taxado de putinho ou viado.
Perdi minha virgindade com mulher aos 18 anos. Primeira namorada. Foi muito bom. Mas eu trabalhava muito e ela me meteu um chifre. Depois de comer mais 3 ou 4 meninas me casei aos 24 anos.
Na lua de mel trepei todos os dias , na semana seguinte dia sim, dia não e em 1 mês já fazia 2 vezes por semana.
Não demorou muito já transavamos só no fim de semana. E eu tímido e ela também não era um sexo muito bom. Quase só papai-mamãe e ela não me dava o cuzinho. Alias não dá até hoje.
Comecei a bater punheta no trabalho, logo estava enviando um dedo no cu e gozando na privata da empresa.
Fui fiel 4 ou 5 anos . E seguindo meu instintos procurei primeiramente travestis. Queria comer um cu. Mas já na primeira experiência gozei na boca de uma travesti bem feminina e ela com raiva me comeu. Tive que chupar o pau dela e ainda dar a bundinha para ela.
Fiquei com medo de apanhar e de perder o carro. Entreguei todo o meu dinheiro e até a minha bermuda. Cheguei só de cueca . Foi um sufoco, mas fiquei feliz de voltar com o carro que não tinha seguro.
Depois disso procurei um puta, e achei. Consegui mostrar para ela o que eu queria. E ela fazia massagem na minha bunda e enviava o dedo no meu cu antes de eu comer ela.
Quando começou a me comer com consolos, mudei. Acabava gozando com o consolo no cu e nem comia ela.
Descobri então que eu queria era mesmo um pau na bundinha para recordar meus tempos de infancia.
Passei a procurar travestis e foi muito bom. Elas sabem que quem procura travesti quer pau.
Me chupavam e em seguida me comiam. Dei para varias . Mas um dia levei um tapa na cara por escolher outra travesti e não a que já tinha me comido. Fiquei com medo e parei.
Passei a comer minha putinha novamente, mas a vontade de dar não passou. Hoje dou achei uma travesti bem honesta e querida . Ela me chupa e depois me come com vontade. As vezes como ela as vezes não.
Mas gostaria de voltar a fazer meus troca-troca com homens. Adoro ser chupado, principalmente quando vai para o saco e depois para cu, não resisto a um dedinho ou uma língua no cu. Quando acontece isso 95% de chance de eu dar mas posso comer também.
Desculpem-me, hoje foi só um desabafo.
Meu email : [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Menino violad ID:8ciphp0m99

    Eu fui violentado por 3 irmãos seguido por homens mais velhos que me comeram mais de cem vezes dos 07 até meus quase 11 anos até me mudei de cidade.

    Fiquei dos 11 aos 14 anos sem dar, mas chantageado aos 14 anos dei para um professor da escola após ele descobrir meu passado, um parente dele me reconheceu um dia e contou que eu fazia orgias com homens no bairro da cidade aonde eu morava dos meus 7 até 11 anos.
    Por sorte meus pais se mudaram um mês depois devido trabalho e eu voltei fechar meu cuzinho mais alguns anos.

    Quando fiz 18 anos conheci um cara mais velho, ele com tato me seduziu sexualmente, me descartando depois como saco de lixo.
    Fiquei arrasado psicológicamente e não suportando mais guardar segredo me abri com uma amiga contando as violências sexuais que eu tinha sofrido.

    Ficamos afetivamente ligados um ao outro a ponto de acontecer uma quimica sexual entre nós logo na primeira vez nos levando namorar e casar.
    Eu nunca precisei ir atrás de ninguém na rua, pois tinha descoberto o amor verdadeiro nos braços de uma mulher e hoje após 30 anos casados, somos eternos namorados transando pelo menos 3 vezes por semana.
    Qual nosso segredo: Nos permitimos amar sem pudor.