#

Sinto tesão desde menina

302 palavras | 4 |4.26
Por

Acho que não é normal isso, eu sentir tesão desde sempre.

Olá me chamo Amanda (nome fictício) tenho atualmente 20 anos, pra falar a verdede sou bem gostosa, peitinhos, buceta e cu rosados (cu ainda virgem), corpo atlético, 1,60 de altura e cabelos vermelhos e o principal olhos verdes e peloe bem branquinha.

Tudo que vou contar aqui é muito verídico na verdade é mais um desabafo…

Desde meus 07 anos tenho vontade de ser putinha de homem, eu lembro que eu me deitava com o meu padrasto no sofá e ficava roçando a minha bundinha nele, queria sempre brincar de namorados, ficar peladinha e amava quando ele me dava banho. Mas nunca aconteceu nada e ele sempre me respeitou muito.

O tempo passou e a vontade é a mesma, tenho muita vontade de dar para vários homens, homens mais velhos, queria levar várias gozadas na cara de vários gostos de porra diferente. Eu sou uma putinha mesmo, sou doida pra dar o meu cuzinho rosa mas quero dar p um homem mais velho tipo o meu vozinho, pra fazer ele infartar de tão gostosa que eu sou. Enfim pessoal, eu criei uma conta no 📷 Privace nem é pelo dinheiro é pq eu amo ver aqueles homens todos batendo punheta olhando minha bucetinha e meu cu virgem.

Eu não sei se isso é normal, sentir tanto tesao por homem mais velho, querer ser putinha de todos eles.

Se vocês quiserem me ver e me chamar pra um chat meu link é esse : https://cameraprive.com/br/amandinha-souza

Lá eu enfio o vibrador na minha bucetinha até assar e gozo bem gostoso. N vejo a hora de eu ver um homem q me pegue bem gostoso e arrebente todo meu cu também.

Aliás amo ver os contos aqui sobre isso, beijos pessoal entrem no link e me façam gozar bem gostoso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima ID:3kseijz

    Nossa! Que criancinha safadinha você era, desde os 7 aninhos já ficava roçando a bundinha no seu padrasto. Será que foi a partir daí, que nasceu a sua tara por homens mais velhos? E se você está dizendo que é uma “putinha”, então deve ser mesmo. Ou pelo menos deve se sentir uma putinha. E você é doida para dar o seu “cuzinho rosa”, mas tem que ser para um homem mais velho, tipo o seu vôzinho para fazer ele INFARTAR!!!?? Que maldosa você é, quer matar o velhinho, o vôzinho de infarto. Imagine se para comer o seu cuzinho rosa, ele tenha tomado antes um VIAGRA! Imagine só se o vôzinho, infarta enquanto estiver comendo o seu cuzinho rosa… imagine se ele morre de PAU DURO!!! Espero que você encontre logo esse homem, que te pegue bem gostoso e arrebente o seu cuzinho. Se é isso que você deseja, e se é que já não tenha encontrado.

  • Responder Vitor Hugo ID:gqbpkdzrc

    Minha sobrinha tinha uma amiga, e a menina vivia em casa direto. Um dia eu estava no meu quarto navegando na rede, qdo ouvi minha mãe conversando com minha irmã, e dizendo pra ela que não era bom deixar minha sobrinha brincar muito com a tal amiguinha. Minha irmã quis saber pq, e minha mãe falou que a menina tinha uns hábitos estranhos, e que já tinha flagrado ela “forçando” minha sobrinha “dedilhar” a xota. Isto é, ela pegava na mão da minha sobrinha, e esfregava na própria xota. Minha irmã riu, e falou que era coisa da idade, minha mãe rebateu, dizendo que não pq ouviu muito bem a menina dizendo que fazia isso todo dia né, isto é, esfregava a xoxota, pq era muito gostoso. Idade da menina…nove aninhos, e era um piteuzinho. Bonita e gostosa. Fiquei com aquilo na cabeça, e passei a observa-la melhor qdo ela vinha em casa. E um belo dia a sorte sorriu grandão pra mim. Minha mãe levou minha sobrinha ao dentista, e à amiguinha veio brincar com ela…mas…brincou com o tio da amiguinha, ou seja, eu.
    E para aqueles que costumam dizer que meninas não sentem tesão, digo que estão bem por fora. Não só sentem…como gozam tbm, e qdo descobrem isso, tomam gosto pela coisa. Foi fácil demais brincar com ela. Bastaram uns selinhos, e algumas carícias, que a pequena se abriu gostoso. E de cara, fiz ela gozar chupando a xotinha dela, e foi demais. Depois de brincar muito, fazê-la gozar mais vezes, e lógico, ela retribuir tbm, e se esmerou pra isso, conversei muito com ela, expliquei que não era mais pra ela fazer essas coisas com a Bia, minha sobrinha, pra não dar merda e minha mãe proibir ela de vir em casa. Ela entendeu, e lógico, ela passou a gozar comigo, e…três meses depois, torei o cabacinho dela, e enchi seu úterozinho com muita gala. Meti muito naquela xotinha, fiz aquela delicinha gozar muitas vezes na minha língua e na minha rola. Depois ela cresceu mais, conheceu outros garotos, e eu tive que me contentar em dividi-la com eles. Mas foi bom demais assim mesmo.

  • Responder Mario ID:830xmr68rc

    Não tem como enganar, quem escreveu esse texto é um homem.

  • Responder Nilramos ID:8d5i4j86ia

    Cara “Amanda”, sentir desejo desde cedo é mais comum do que muitos imaginam, acontece que somos forçados a reprimir esse desejo, se sentir desejada também faz parte da nossa natureza, saber que alguém sente prazer só de te imaginar completamente nua, já fico até excitado, a maioria das mulheres deveria sim dar pra um cara mais experiente, que possa fazer delas verdadeiras putas safadas e a gozar muito, se a sua tara é por velhos, vá em frente, satisfaça seus desejos