#

Quando comecei a transar com meu melhor amigo

699 palavras | 3 |4.50

Eu me chamo Felipe (19) e meu melhor amigo se chama Vinícius (18). Nós somos amigos há mais de 10 anos, nós nos amamos e falamos isso um pro outro até hj, mas nunca tivemos nada além de trocar beijos no rosto e dormir juntos sem segundas intenções, mas no início de 2022 eu comecei a sentir algo a mais por ele, dps que ele cortou o cabelo, ficou um gato e eu simplesmente me apaixonei por ele, mas inicialmente eu não revelei nada, mas cada vez mais estava apaixonado por ele, e a maneira q comecei a tratar ele, levantou suspeitas por parte dos outros amigos, que começaram a desconfiar que eu teria virado gay e queria ele pra mim, até que um dia eu bêbado, me declarei pra ele por mensagem, dizendo q estava apaixonado por ele e queria começar um namoro. Ele respondeu que me amava como amigo e que não queria estragar a amizade. Nos nossos encontros posteriores eu sempre tratava ele com carinho, mas respeitando a amizade, mas eu já não aguentava mais ver ele e não poder encher de beijos. Ele é um magrelo muito lindo e dizia isso a ele frequentemente. Sempre saíamos juntos para beber e eu ficava extremamente excitado ao lado dele, mesmo que eu não deixasse ele perceber.

Certo dia estávamos entre amigos para beber umas cervejas e nós ficamos bêbados. No final os amigos foram embora e só ficou eu e ele na minha casa. Não tinha mais ninguém em casa. Eu estava numa rede e ele numa cadeira, mas logo depois ele veio pra rede sem que eu chamasse. Eu estava louco de tesão por isso. Passou uns minutos de conversa e ele pôs a mão na minha perna (eu estava de short curto e ainda deixei as pernas depiladas ainda mais a mostra), nessa hora meu pau ficou extremamente duro e eu passei a mão no cabelo dele antes de descer rosto. Foi aí que ele olhou pra minha boca e eu não perdi a oportunidade e olhei pra dele. Puxei sua boca contra a minha e tive o melhor beijo da minha vida. Foram alguns minutos sem conseguir largar sua boca, e então enquanto beijava, coloquei minha mão na posição do pau dele. Percebi que estava duro. Desabotoei sua bermuda e puxei seu pau pra fora. Olhei pro pau dele e, minha nossa, que coisa linda. O pau dele bem branquinho e uns 18 cm. Um pau absolutamente lindo e gostoso. Sugeri que a gente ficasse pelado e ele aceitou. Qnd tiramos a roupa eu simplesmente disse que iria chupar ele, foi quanto abocanhei seu pau e senti que ali era um momento único de prazer. Mamei ele com tanta vontade e tesão que ele gozou ali msm. Gozou na minha boca, e gozou pra caralho, eu senti o gosto de seu sêmen na minha boca, me lambuzei todinho, saboreei e engoli tudinho. Dps desse momento, eu pedi que ele me comesse mais tarde na cama. E foi isso msm que aconteceu. Ele me comeu na minha cama. Me deixou de 4 e começou a passar o pau no meu ânus. Que delícia. Depois enfiou a cabecinha, eu disse pra ele pra ir um pouco devagar, pois, eu nunca tinha dado pra ninguém. Começou, então, a colocar o pau mais a fundo devagarinho, e eu gritava de dor e prazer, mas dizendo pra não parar. Ele gozou dentro de mim e foi o melhor momento da minha vida. Aquela delícia de pau gozou no meu cuzinho. Nós então dormimos pelados e como não havia ninguém em casa, ele me comeu mais 2 vezes na manhã seguinte.

Nós não namoramos, mas até hj nós trocamos nudes. Toda semana eu chupo ele e a gente transa. Seja num motel, minha casa ou casa dele.
Eu AMO chupar o pau dele, uma verdadeira maravilha do universo.

Nós nos amamos como amigos e fora do sexo temos uma relação absolutamente normal.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 26 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Italo ID:83106fs5d4

    Eu tenho um amigo assim nos faz troca troca
    Meu cu tem o leite dele toda noite e o delete tem o meu?

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Eu adoro fazer sexo com amigos, ja foram varios

  • Responder A OTAKU SOPHIA HELOIZE ID:2kyee16thm

    Ainda bem que meu melhor amigo é gay e ja tem os seus namorados kkkk