# # #

Pegação a 3 na escada de emergência do shopping

745 palavras | 0 |4.50
Por

Putaria começa no banheirão e termina na escada de emergência do shopping com troca de mamadas.

Era uma sexta a noite e estava de bobeira em casa, sem nada para fazer decidi passar no shopping para matar tempo e ver se consiga fazer um banheirão.
Me arrumei e fui para um shopping na ZN do RJ, o espaço é legal, localizado no subúrbio, mas tem um movimento legal.
Dei umas voltas pelo primeiro piso e quando vi que o movimento estava um pouco morto parti para o banheiro da área próxima do estacionamento.
Chegando lá não deu outra, todos os mictórios ocupados, me dirigi a pia e olhando para o espelhado apertei a rola, foi a deixa para os putos voltarem para a putaria.
Fiquei acompanhando próximo da cabine e assim que um deles gozou fui para o lugar dele no mictorio do meio.
Em cada ponta tinha uma cara, ambos negros, por volta dos 28-32 anos, estatura mediana, corpo normal, um dele era pouco mais gordo que o outro.
Coloquei meu pau para fora, nisso o que estava a minha esquerda, G, não perdeu tenpo e começou a mamar, lasquei a mão no piru do que estava a minha direita, C, e comecei a punhetar. De vez em quando empurrava a cabeça de G para ir com o pau mais fundo.
Um cara, magro, alto e um pouco afeminado estava vigiando a porta, assim que ele de um sinal, dispensamos. G continuou no mictorio, C foi para a pia e eu entrei para a cabine, esperei uns 2 minutos e saí, o cara afeminado estava mamando C e revezando com G, cheguei perto e coloquei G para mamar. Ouvimos um barulho e dispersam os de novo, dessa vez o faxineiro (que mais a frente descobri que curte putaria) saí do banheiro e fui rumo a outra ala do shopping onde ficam as lojas.
Quando olho para atrás C e G estão atrás de mim, andando espaçados.
Paro em frente a uma loja qualquer e vejo para qual direção estão indo, C entra na escada de emergência e G o segue, dou um minuto e vou atrás.
Os vejo subindo até chegar em um espaço que não sei exatamente o que era, um quarto abandonado com tábuas, caixas e papelão, sem qualquer iluminação a não ser a que vinha pela porta, o lugar cheirava mal, mas a excitação era maior.
Colocamos os nossos paus para fora e começamos a putaria, chupei um pouco o pau de G, e me levantei para beija-lo, foi bem rápido e já voltamos para a punheta.
C se agachou entre nós dois e começou a revezar entre as pirocas, ele não sabia qual mamava. O puto era muito bom no boquete, fazia pressão na cabeça do pau com garganta, lambia as bolas, pedia pirocada na cada e ainda metia o nariz no saco para cheirar.
Fiz sinal para G me mamar um pouco, mas ele não curtia, ao invés disso pediu para eu mamar mais um pouco.
Inclinei o corpo para frente tirei o pau da boca de C mamei um pouco e o devolvi.
Me ajeitei e coloquei minha piroca na cara de C de novo para que ele voltasse a mamar.
Ficamos uns 10min nessa putaria até que anunciei que ia gozar, na mesma hora C engoliu meu pau de uma vez e ficou pressionando com a língua contra o céu da boca até que eu entornei o leite direto na garganta dele.
Enquanto isso G tocava uma punheta, e anunciou que ia gozar, ele puxou a cabeça de C e socou três vezes na boca dele.
Assim que gozamos ele limpou nosso paus e começou a troca uma punheta e pediu uma mamada também. G fechou a calça e saiu do local, fiquei por lá para mamar o outro. O pau dele era de tamanho normal, mas era bem grosso.
Fiquei um tempo de joelhos mamando aquele pau que mal cabia na minha boca, ele não ficava 100% duro o que facilitava mamar, enquanto ele puxava minha cara contra a rola dele eu alisava sua bunda, era grande, empinada e bem peluda, logo ele anunciou que ia gozar, tirou o piru da minha boca e gozou no chão mesmo.
Assim que saímos seguimos em direções opostas.
Voltei para casa satisfeito!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 2 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos