# #

Meu corno chamou 6 machos para comer meu cu. Um era jovem e iniciante. Veja fotos e vídeos

402 palavras | 3 |4.10
Por

Olha só o comportamento desse macho bem jovem apenas ao sentir o cheiro forte de minha bunda suada e de meu ânus. São coisas que não entendo, mas confesso que me deixam com muito tesão.
Vejam as fotos e vídeos que estou no mesmo motel onde eu e amigas costumamos fazer nossos vídeos e fotos para postar para vocês baixarem. www.bit.ly/selmapuff02 E www.selmaclub.com Nesse dia de sábado acordei doida para foder com VÁRIOS MACHOS. Falei com o corno, que prontamente aceitou, bem mansinho e compreensivo como deve ser. Faço diariamente amizades com machos de todo o Brasil pelo meu TELEGRAM ( Esse: https://t.me/+iBaPgMMWINxlOTYx ) e por lá faço minha SELEÇÃO, pois sempre viajamos e também podemos receber aqui. O corno ligou para DEZ MACHOS, mas apenas SEIS puderam ir.
Mas nesse conto quero falar desse. Ele era INICIANTE, bastante jovem e estava louco para sentir o FAMOSO CHEIRO DE MEU CU! Esse mito criou fama não sei porque, mas os machos que sentem viciam mesmo. eu não entendo como podem gostar de cheiro de cu. Mas se querem, então que se fodam. Minha bunda quando fica bem quente e suada exala cheiro forte e natural. E nas bordas do CU nem se fala. e mais ainda quando estou excitada, como esse dia. Eram seis machos somente para mim, para passarmos uma manhã e tarde todas, com horas de vídeos e centenas de fotos. Então, além da bunda quente e suada, meu ânus libera um cheiro só dele pelas suas glândulas anais. é algo animal mesmo que tenho, pois o odor é forte e todos os machos que sentem ficam malucos de tesão. Notem no vídeo como meu cu fica todo estufado e para fora. é de tanto tesão, pois sabia que todos os machos que estavam ali queriam comer CU de todas as formas e posições.
Deixei esse iniciar por ser sua primeira vez e os outros olhavam já com pau duro como ele admirava e cheirava com vontade esse meu buraco quente e gostoso. O resto desse dia vou contando em pedaços, todos com fotos e vídeos. Procure no google poe SELMA RECIFE CONTOS e já veja muita coisa free. Estou on-line já no TELEGRAM, ok?
Selma REcife

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder paulo ID:dct0dgd9a

    eu gosto muito de sexo anal pense no cara viciado em comer um cu gostosso

  • Responder Anônimo ID:830zlcf5m4

    Pelo amor de Deus, que porqueira é essa?

  • Responder Arthur ID:6suh53i8rb

    L.I.X.O resume bem o que é isso aí.