# # # #

Minha Esposa Gostosa e a Peça de Teatro (03)

1812 palavras | 7 |4.31
Por

Uma esposa safada acaba participando de uma peça de teatro erótica.

Algum tempo se passou desde a última apresentação de Gabi, e a cada momento pensando sobre isso eu ficava mais e mais preocupado. Depois de ouvir a conversa de Gabi com Fernando sobre ela querer “descobrir a essência” da personagem e querer cenas mais “intensas” eu comecei a ficar apreensivo. A peça era um sucesso tremendo, as pessoas estavam loucas para assistir, a venda de ingressos disparou, mesmo com Fernando aumentando em 10 reais o preço, e praticamente na mesma hora que abriram as vendas eles se esgotaram, isso sem falar da outra peça, que não conseguiu competir com a nossa e acabou cancelando as apresentações pelo fracasso na venda de ingressos.
Mas acho que o pior era o ego de Gabi. De cem mil seguidores ela cresceu para quase trezentos mil, todos estavam falando sobre essa peça e Gabi estava se sentindo uma verdadeira atriz de Hollywood, e tudo que ela queria era se destacar cada vez mais. O problema era que a forma que Gabi encontrou para se destacar era fazendo cenas cada vez mais sensuais.
Assim, eu sei que existem obras, tanto em filmes quanto em peças de teatro, que exigem uma entrega maior dos atores em cenas quentes, a própria Gabi me mostrou alguns desses filmes, para me convencer, como um filme da atriz Eva Green, “Os Sonhadores”, onde ela tem várias cenas de nudez BASTANTE explícita no filme, dando para ver claramente os genitais, além de outros com cenas de sexo mais calientes.
Mas, eu sabia que tudo aquilo era simulado e muito bem ensaiado, diferente do que acontecia no teatro, onde Fernando e Gabi estavam literalmente improvisando as cenas. Mas ela acabou me convencendo, bem, depois de uns cinco ou seis boquetes enquanto eu via os filmes.
Enfim, lá estava eu de novo, sentado no meio da plateia em um show lotado. E realmente estava cheio, nós até tivemos que alugar um local maior para ter todas aquelas pessoas. Ao contrário do que eu achava, não tinham só pervertidos no público assistindo, quer dizer, claramente haviam vários homens de meia idade e adolescentes tarados, com seus celulares em mãos, esperando para ver uma mulher nua, mas também haviam mulheres, casais e ouros tipos de pessoas que pareciam genuinamente interessados na peça. Por tudo isso eu comecei a me questionar se essa parada de “traição” estava realmente acontecendo ou era só coisa da minha cabeça. Bem, depois dessa peça eu mudei de ideia.
Pois bem, começou a peça.
E, como de praste, veio toda aquela trama política na Grécia, com algumas batalhas e tramas politicas ao estilo Game of Thrones. Eu realmente não pude ver se as pessoas ao meu redor estavam prestando atenção por que eu estava no celular, tentando mandar mensagens para Gabi, mas ela não me respondia. Foi então que chegou a hora, eu respirei fundo enquanto erguia meus olhos para o palco vendo a temida cena da banheira, a atração principal do show. Meu coração estava palpitando de apreensão imaginando o que aconteceria dessa vez.
Foi então que a cena começou, Fernando apareceu no palco, usando seus shorts e caminhou até a banheira, mas em vez se se sentar de frente para a plateia ele se sentou de costas para o lado esquerdo dela. Nessa hora eu suei frio, com ele sentado dessa forma Gabi não estaria mais de costas para a plateia e sim de lado, desse jeito daria para ver em detalhes os peitos dela pulando enquanto ela sentava nele.
Mas, meus pensamentos foram atraído por uma cena que eu só posso descrever com chocante para mim. Fernando, que estava sentado sozinho na banheira, de repente colocou sua mão em baixo da água e tirou seus short, deixando-o cair ao lado da banheira.
Nessa hora várias meninas e mulheres da plateia aplaudiram e vibraram de entusiasmo. Mas eu só encarava aquilo sem nem piscar, eu ainda tentava em convencer que ele estava de cueca em baixo da água, mas no fundo eu sabia que ele estava nu na banheira. Foi então que Gabi surgiu.
Ela estava novamente com aquele biquíni branco e apertado, caminhando sensualmente pelo palco. Mas então ela parou bem na frente do público, nessa hora eu percebi o que iria acontecer, e não só eu, todos os caras já prepararam seus celulares e câmeras. A intensidade aumentou e todos começaram a tirar fotos enquanto Gabi tirava o top do biquíni, libertando seus lindo e apetitosos seios firmes para todos verem.
Dessa vez ela não fez esforço nenhum para cobrir seus mamilos, apenas ficou lá exibindo seus seios para todos aquele olhares lascivos e flash de câmeras. Nesse momento a plateia rugiu, e todos estavam animados, aplaudindo, gritando e assobiando para ela. Gabi esperou as pessoas se acalmarem antes de continuar a cena, só para dar mais tempo com seus peitos a mostra. Pareceram dez minutos mas tenho certeza que foram menos.
Quando Gabi retornou a cena ela caminhou pelas escadas e entrou na banheira junto de Fernando. Enquanto fazia isso seus seios tremiam e balançavam de um jeito que me deixou muito excitado, e não só eu pelo visto. Ela rapidamente se sento uma frente de Fernando e começou seu diálogo. Ele que, claramente não tirava os olhos dos peitos de Gabi.
Mas ai, aconteceu algo que eu nunca iria imaginar ver na minha vida.
Gabi se levantou para ir próxima a ele, mas em vez de sentar ela ficou em pé, na frente de Fernando. Foi ai que eu percebi que ele estava com as mãos nos quadris dela, subindo por sua coxas. Foi ai que eu percebi o que ele riria fazer, e do nada ele abaixou com força e eu assisti enquanto suas mãos surgiam da água com a parte de baixo do biquíni de Gabi. Ele tinha deixado minha esposa nua na frente de todo mundo. Nessa hora a plateia foi à loucura, parecia um estádio ode futebol, todo se levantaram e gritaram, aplaudindo e tirando fotos. Alguns espertinhos até tentaram subir no palco, mas os seguranças os retiraram.
Fernando jogou a parte de baixo do biquíni no chão e Gabi começou a abaixar lentamente sobre seu corpo. Era uma cena difícil de ver, minha esposa, a mulher da minha vida estava agora sentada nua no colo do meu amigo, que também estava nu. Eu realmente não conseguia mais ver aquilo como um trabalho profissional.
Fernando estendeu a mão e apalpou com vontade os peitos de Gabi, puxando-a para seu corpo. Quando ela sentou parecia que Fernando havia a levantado e a colocado no colo de novo, como um reposicionamento repentino. Ela estava muito próxima a ele, e eu me perguntava se ela estava sentada longe o suficiente de seu pau, provavelmente o pau de Fernando deveria estar encostando na barriga de Gabi, pelo menos era o que eu estava torcendo. E nossa, como é estranho pensar que você está torcendo para o pau de seu amigo estar na barriga de sua esposa e não dentro dela, eu nunca me imaginei em uma situação dessas.
Ele parecia ter agarrado a bunda de Gabi, enquanto ela empurrava para frente e para trás, enquanto os dois gemiam em uníssono. Fernando parecia impaciente, levantando-a para cima e para baixo, parecendo tentar deixa-la mais perto dele, até que u momento ele parou de levanta-la e Gabi começou a quicar e gemer com mais força.
Nesse momento os guardas apareceram no palco. Fernando e Gabi pareciam ter tomado um susto, mas eu estava aliviado que toda aquela cena havia finalmente acabado.
Fernando saiu da banheira primeiro. Quando ele saiu da água ele estava tentando cobrir seu pau e suas bolas, que obviamente estava nu, destruindo minhas esperanças dele estar de cueca ou algo do tipo. Seu pau estava duro como pedra e ele não podia cobri-lo muito bem, e isso arrancou gritos histéricos das mulheres do teatro, que também fotografavam avidamente.
Gabi o seguiu para fora da banheira, ela precisava de uma mão para se apoiar e a outra cobria sua buceta, então ela deixou novamente seus seios expostos. Mas então ela fez algo chocante. Enquanto saia ela tirou o braço que cobria sua buceta e expos sua bucetinha raspada para todos do teatro, não só isso, mas ela se virou para os guardas mostrando sua bunda. Tanto que um deles deu um tapa bem forte a deixando vermelha, enquanto os outros a seguravam e davam algumas apalpadas em seus seios e sua vagina. A multidão estava e êxtase com aquela cena.
Meu coração estava parecendo uma bateria de carro de tanto que batia, e meu pau por algum motivo estava duro como eu nunca tinha visto antes.
No fim todos aplaudiram a peça e eu corri, com minhas pernas bambas para conversar com Gabi.
Eu questionei sobre essa cena de sexo simulado e Gabi me contou que na verdade ela tinha sido totalmente improvisada. Pelo visto expor seus seios para a multidão estava nos planos, mas depois disso ela mesmo não sabia o que aconteceria.
Gabi: Quando cheguei Fernando tirou a parte de baixo do meu biquíni e eu fiquei muito surpresa, mas eu não podia sair da personagem e tinha que continuar a peça, então eu ignorei e continuei seguindo o roteiro. Então quando eu fui sentar nele eu não sabia que ele tinha tirado os shorts, só descobri quando senti um pau na minha vagina.
Eu: Ele enfiou em você?
Gabi: Não. Quer dizer, quando eu me sentei e não sabia que ele estava nu o pau dele entrou um pouco, mas eu me afastei e sentei mais para trás. Só que eu acho que o espaço entre nós era muito grande e não parecia real, mesmo com o pau dele fazendo cócegas na minha barriga. Talvez por isso Fernando agarrou minha bunda e começou a me levantar, para fazer parecer realista, sabe amor?
Eu: O que você quer dizer com isso?
Mas antes de Gabi responder os membros do elenco apareceram para comemorar e eu não consegui conversar direito com minha esposa. Mas eu teia que algo “não técnico” tinha acontecido naquela banheira.

Próximo Capítulo:
Minha Esposa Gostosa e a Peça de Teatro (04) Ponto de Vista de Gabi

[FOTO ABAIXO]

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 16 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zé Paulo ID:1dl0cmn2opdm

    Cara de mais seus contos já li todos não para não, termina este logo, será qie vc já tem continuação em outro site?

  • Responder Anônimo ID:2kyee16td4

    Cade a parte 4 desse conto maravilhoso

  • Responder Apreciador de histórias ID:vpdcvl5q

    Seus contos são extremamente bons tô te acompanhando a um tempo por aqui, vc posta em algum outro site ? Continua escrevendo prfvr

    • Noite ID:7r02ts5mv1

      Sim, eu posto na casa dos contos também. E muito obrigado.

    • Ninguém ID:2qln3ezra

      Tu lê as histórias e leio os comentários 😂😂😂😂

  • Responder LOM ID:19p3hya8j

    muito bom seus contos camarada. obg!

  • Responder Caco ID:8kqtjdjj8l

    Fala Noite, seus contos são ótimos como sempre. Mas estou frustrado porque você não continuou com o outro conto. O da esposa com os amigos do escritório. Queria ver como a história iria se desenrolar. Primeiro sobre a folga do cara depois que o marido descobre. Depois saber mesmo se a mulher era realmente inocente ou uma safada mesmo. E se ela na verdade gostou de tudo e continuaria a fazer com ele sabendo ou não, enfim um monte de possibilidades. Valeu um abraço