#

Minha esposa deu o cu para outro mcho pela primeira vez e filmamos escondido

523 palavras | 0 |4.67
Por

Ontem minha esposa deu a bunda para outro macho pela primeira vez. E fizemos esse VÍDEO sem ele saber, com câmera escondida por roupas usadas. Jaqueline tem 32 anos e eu tenho 40. Decidimos ser liberais agora, depois de muito refletir. E o maior incentivo foi depois que Selma Recife abriu seu Patreon e Apoia-se, pois somos bombardeados DIARIAMENTE por vídeos, contos e fotos de casais liberais e maridos que falam que e bom ser corno. Estamos postando lá também www.bit.ly/selmalinks
Jack gosta de anal, mas ficou desejando um pau realmente grande na bunda branquinha, com marquinha de biquíni de casada comportada. E ela resolveu seduzir um dos vigilantes de nosso condomínio, exatamente como Selma faz em seus vídeos com entregadores, encanadores e eletricistas. O cara tem fama de ser acavalado e dá para notar por baixo das calças o volume, mesmo ainda mole.
Jack chamou ele para fazer um serviço em casa, após o expediente. Deixamos a câmera apontada para a cama, pois seria algo histórico. Foi diferente ver minha esposa nua com outro macho e em meu quarto. Mas se aceitei ser corno, então bola pra frente. Ela o seduziu na cozinha mesmo e já chegaram nus no quarto, como podem ver no vídeo. Ela deita parte do corpo na cama e deixa a bundinha branca oferecida, falando que quer que ele coma seu cuzinho. Olha só o tamanho da coisa que ele carrega pendurada entre as pernas. Parecia mais um braço. Ela passa bastante manteiga na bunda e na pica dele. E vejam a coitada se lascando para aumentar ele na bunda. Realmente tem de ter muita coragem mesmo, mas ela queria isso e entrar no grupo de Selma Recife com nossas fotos e vídeos. Ela geme, morde o colchão e o macho vai atolando devagar, até enfiar tudinho mesmo. Ela estava ofegante e parecia que tinha feito um parto. Logo ele começa a tirar e enfiar e ela fala da dor e da grossura. que tesão do caralho. Dá para ver o mastro negro entrando e saindo do meio dessa bundinha branquinha e delicada de casadinha. Ele acelera e ela começa a chorar e a pedir para ele gozar logo, pois estava doendo demais. Falta de aviso é que não foi. Ele mete ainda mais forte, falando que não ia parar, queria demorar e ela teria de aguentar, pois foi ela quem quis isso.
Só depois de uns 10 minutos de foda forte ele começa a gozar com tudo enfiado e ela fala que está sentindo o esperma dentro do intestino. Ele tira a pica e vê o cu arrombado, se limpa e vai embora, deixando minha esposa com o cu completamente estragado, sujo e aberto.
Indico com certeza o patreon ou apoia-se de Selma. Participamos lá de seu grupo vip no Telegram. Entra lá também, pois tem amigas, casais e amigos de todo o Brasil. Link de todas as redes sociais e site dela no início do conto.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos