# #

tentação e castigo 4

3213 palavras | 7 |4.72
Por

Depois dessa experiencia, Micaela e eu meio que “viciamos”. Passamos a transar mais no escritório assistindo nossa filha praticar suas saliências. A gozada era forte e rápida e minha esposa sempre terminava gozando na minha boca esporrada por mim mesmo.
_Sua boca ta linda, amor rsrsrs – Ela dizia sempre com a cara de safada.
Certa vez quando terminamos eu perguntei;

_Mica, a gente ta vindo aqui transar olhando pra Lia quase que rotineiramente. Você gosta, é?
_Ah, amor, eu gosto que você sinta tesão. Se te faz bem e a gente não tá quebrando nenhuma regra, ne, por que não?
_É. E no que você tem sentido mais tesão, amor? Claro que Lia me lembra muito você na sua juventude. Sempre tive tesão por você. É como se ela fosse sua versão mirim.
_Eu vi uma foto minha com 12 anos e ela realmente é a minha cara. Bom pra nós, ne rsrsrs. Ah! Por falar em tesão, tu num sabe o que aconteceu la no escritório kkkk. Uma colega lá foi flagrada pelo marido na porta do motel com um cara da área da saúde lá rsrrs. O cara é enorme, um negão de uns 2 metross, e parece que ainda bateu no marido corno kkk. Tava todo mundo comentando. Parece que o marido viu o vídeo que eles a vagaba da mulher fez com o negão. Eu tenho aqui, quer ver?

Sem esperar minha resposta, ela pegou o celular e abriu o vídeo. O vídeo mostrava o casal de amantes fudendo como máquinas. Dava rpa ver que o negão, que era realmente muito forte, tava todo atolado dentro da mulher do corno. Ela gemia algo mas não deu bem pra ouvir. Só seique quando ele sai de cima e tira o pau, minha mulher dá um zoom e diz.

_Olha, amor, o tamanho dele! Dizem que é 25 cm kkkk. Já pensou? É por isso que a danada tava feliz da vida nos ultimos dias. Com uma ferramenta dessa, quem fica triste, ne?

_ Mas amor – tentei puxar outro assunto pra disfarçar a deixa que ficou no ar pelo comentário dela – E o que aconteceu com os casal? Eles terminaram?

_Parece que não. O cara quase terminou mesmo mas parece que eles se resolveram. Ela pediu até demissão. Acho que o cara não quer mais correr o risco de levar chifre, ne? Kkkk E no lugar dele, amor, você me daria uma segunda chance?
_Ah, Mica. Tenho você pra dividir com ninguém não. Você é minha.
_Aff, amor kkkk Que machista. Eu te dou a nossa filha da rola dele, sabia? Kkkkk
Ela disse isso e saiu pro banheiro tomar um banho e eu fiquei olhando de novo o vídeo. Voltei e ouvi a mulher gemer a expressão “ain Tyrone! Goza dentro!”. “Tyrone?”, pensei. Fui até os contatos de Mica, e na letra T não havia um Tyrone, mas tinha um número salvo apenas com a letra t maiúscula. “T grande: Tesão!”. Abri no whats e tava lá o mesmo cara d vídeo. “Bem, isso não quer dizer nada. Eles trabalham no mesmo complexo de clínicas, devem manter contato. Confio totalmente na mulher que tenho”. Fechei o celular e esqueci a história.
Mais tarde na nossa nossa cama, eu pergunto a ela:
_Amor, se você fosse ter um caso, seria com esse cara? E por que seria com ele?
_Ah, amor, falando com sinceridade, eu acho ele muito másculo, forte, olha com cara de quem te come com força, sabe. Pela foda, seria ele mas não se preocupe, viu. Isso não acontecer enquanto você for meu.
Em uma certa noitte quando eu estava no meu escritório, ligo o PC e vejo minha filha mais uma vez se masturbando. “Essa menina se masturba demais. Parece não ter limite pro tesão”. Como estava engaiolado, fui até o quarto dela. Bati na porta.
_Lia, você está aí? Preciso falar com você.
_Papai, pera – demorou um minuto até que ela abriu a porta. Estava de shortinho e blusinha, mas sem calcinha ou situã – O que foi, papai?
_Bem, querida, eu queria saber como você está desde aquele encontro que tivemos há uns dias. Você parece ter levado numa boa, como eu esperava.
_É, eu não achei ruim – disse ela um pouco sem graça cruzando as mãos na frente da barriga e involuntariamente aumentando o volume dos peitos. Sent meu pau latejar na mesma hora.
_Bem, amor – puxei ela pela ão e a levei para a cama, a deitei e deitei ao seu lado – Você já tá uma mocinha e não precisa tá com vergonha de seu corpo pra mim, sabe? Eu sei qu você estava querendo gozar, num era?
_Bem, e que…
_Não precisa dizer nada meu anjo – virei de lado, colei no seu corpo e pus a mão e sua buceta por cima do short – Posso?
Ela confirmou com a cabeça sem dizer uma palavra. Com isso coloqueia mão dentro do shortinho dela e achei o clítores de minha filhinha. Esta já totalmente encharcada de tesão. Comecei a mexer nela com movimentos suaves e circulares e percebi ela mudar a respiração pra uma mais profunda.
_Amor, pode levantar a blusinha?
Ela levantou sem nenhuma objeção obedecendo a ordem. E eu sem pedir licensa comecei a chupar os seios dela. Quentes, rosados e firmes, seus seios pareciam mais duros a cada chupada e a cada movimento na sua buceta. Eu sabia que ela tava entrando no estágio do pré-orgasmo. Assim, eu acelero mais os movimentos e a mamo com mais vigor. Não estava mais ail na função de pai mas na função de macho de minha menininha. Só sei que em um dado momento ela se contorce, fecha as pernas tensas e solta um gemido de prazer no mesmo momento que senti seu pinguelinho dar espasmos involuntários no meu dedo.
Acabou. Ela está satisfeita. Passo os meu dedos mais nos grandes lábios da buceta dela e experimento o suco virginal de minha filhinha.
_ Por que o senhor fez isso, papai?
_É porque eu gosto de sentir seu gosto, amor. Você é uma fêmea deliciosa.
_Hum. Entendi.
Levanto da cama, cubro a minha filha com o lençol e a deixo descansando pra dormir. Ela estava molezinha e eu estava com muito tesão. Fui direto procurar Micaela pra me aliviar. Mas quando chego no escritório, vejo ela na minha cadeira. Olhando pra mim, e com cara de quem dizia “Eu vi pelo PC tudo que você fez”.
_Micaela, eu poso explicar. Não aconteceu nada além do que você viu aí.
_Eu sei – ela falou sem raiva mas sem um pingo de afeto na voz – Ainda bem que você está repso, ne. Porque se não estivesse certamente a Lia não seria virgem agora. Mas, me diga, como é que você quer que eu me sinta vendo você fazer isso? Nossa filha, amor!
_Eu sei, Mica. Não estou aqui pra me defender. Você pode ter o que quiser.
_Eu quero retribuição?
_Como assim? – Eu não havia entendido.
_Vingança. Você não ficou com nossa filha na minha frente? Eu vou dar pra outro na sua frente! E você já pode se preparar porque eu já chamei Tyrone pra umas cervejas aqui em casa. E você vai ajudar.
Eu estava atônito. Não sabia o que dizer, nem sabia mesmo se tinha escolha. Meu casamento pode acabar agora mesmo por minha culpa, eu posso ser processado, perder tudo. Não! Melhor eu engolir o orgulho e fazer o que tem que ser feito. Minha família em primeiro lugar mesmo que isso signifique Micaela transar com outro. Afinal é Justo que ela me pague na mesma moeda. Mas por que, afinal, eu estou com esse sentimento de que ela saiu vencendo?
_ Tudo bem, amor. Tudo pra você me perdoar pelos meu erros. Pode chamar seu amigo.
_Bom, amor, ele ja tá vindo. Promete obedecer?
_Prometo – Obedecer o que? Eu não sei exatamente meu papel nisso. Deveria ter perguntado antes de ter prometido.
_Amor, você não perguntou qual era a minha tara? Pois eu quero isso: foder com aquele negrão com a ajuda do homem que eu amo, viu. Você me ajuda?
_ C c claro… – Disse eu nervoso. Não sabia o que me esperava, foi aí que me lembrei dos vários vídeos de corno/comedor que ela e eu assistimos, e então alguma ideia de meu papel nisso. Eu basicamente vou auxiliar minha mulher na foda com seu amante.
Ela me chamou pra um banho juntos e ficamos lá no banheiro. Pedi pra tansarmos mas ela negou. Disse que depois deixava mas precisava ficar zero pra Tyrone que deveria ta chegando a qualquer minuto. Mas ela me obrigou a depilar a buceta dela bem direitinho. Enquanto eu a deixava lisinha, seu celular tocou. Eu sbia que era ele.
_Já chegou? Pera que to descendo – Ela olhou pra mim e disse – terminou aí, amor?
Eu respondi que sim. Ela rapidamente se enrolou na toalha e foi pra porta da frente receber seu amigo. Eu me vesti e fui juntos. Ela me parou e disse:
_Amor, só fale o necessário, ta? É uma situação delicada. Você não pode conversar com um casal em sua intimidade, pode? Então, pra todos os efeitos, hoje o casal é Tyrone e eu, viu. Agora vá pra cozinha e pegeue umas cervejas pra ele e eu.
Aquilo tudo estava acontecendo raído demais. Desde quando Micaela entende tudo isso? Desde quando eu não posso falar na minha própria casa? “Desde que você foi pego dando prazer a sua filha” uma voz interna respondeu. Então obedeci a Mica.
Quando cheguei na sala vi que Micaela conversava com nosso convidado bem divertidamente ao lado dele no sofá. Quando ela me viu chegando, pegou as cervejas que eu levava, deu uma a o negão e disse:
_Amor, venha conhecer meu amigo! Aquele do vídeo que te mostrei.
_Boa noite, senhor- eu disse, pareceu apropriado pois ele deu um meio sorriso sacana e uma aceno com a cabeça que me fez acreditar que agi certo. Ele começou a tomar a cerveja. Então Mica pergunta a Tyrone.
_Você sabe o que aconteceu a sua amiga? Kkk a do vídeo! Que o esposo pegou vocês na entrada do motel.
_ Ah, ela? – Falou ele em tom de chacota – Disse que não podia mais ficar comigo mas que não vai me esquecer tão cedo. É que ela ficou grávida de mim e por isso ela e o marido se mudaram. Ela ainda apareceu uma noite pra me dar. Mas foi só isso. Alguns cornos não sabem aceitar que nasceram pra servir como capitão mantem-puta. Você concorda comigo?
Sim, senhor, absolutamente – eu respondi, muito nervoso pelo que acab de ouvir. Então Mica fala novamente:
_Ah mas também, naquele vídeo mostra que seu pau é enorme. Que mulher não vicia naquilo, ne? Chega dá água na boca. Nunca tive um desses rsrsrs.
_Você pode experimentar agora se quiser – Ele se levanta, baixa as calças e mostra sua rola gigante, grossa e ainda meia tesa. Eu não acreditava na situação. Mas eu tinha que suportar como um bom marido.
_Nossa! – Disse minha mulher – posso pegar?
Ela perguntou mas não esperou resposta. Colocou as duas mãos no pau do Tyrone e sorriu pra ele como uma criança que acaba de receber um doce. Ela olha pra mim e pergunta:
_Amor, dá pra acreditar nisso? Olha só esse pau! Quanto você acha que mede? Chuta!
_Uns vinte e três…
_Não! Pera! Já sei, pega lá no quarto a fita métrica e traz pra gente ver.
Corri no quarto e quando voltei com a fita métrica entreguei a Mica. Ela disse:
_Não, bobinho. Quero que você descubra. Rsrsrs….
Meio que sem jeito disse:
_Certo, amor – Me ajoelhei ao lado de Tyrone e disse:
_ Senhor, posso medir? – Ele consentiu. Mica continuava alisando o cacete monumental do amante e eu peguei bem na base e estendi a fita até a glande. O cheiro de macho estava forte. A sua rola estava a menos de dois palmos de minha face. Dei um goto em seco que não passou despercebido – 26,5 cm, amor.
_Exatamente, corno. – Disse Tyrone, me humilhando – Gostou? Eu sei que sim. Vi você querendo salivar perto do meu mastro. Mas não tá na hora de cuidar de você. Vou cuidar de sua esposa agora – Nessa hora ele manda Mica ficar de joelhos em frente a seu mastro e diz pra eu segurar os cabelos dela.
_Sua mulher vai chupar meu pau, corno e você vai cadenciar os movimentos do boquete, está entendendo? – A cara de Mica era só alegria; a minha era resignação pura – Abre a boca piranha.
Ele encostou o pau nos lábios da mulher que amo e mandou ela beijar. Ela obedeceu. Eu segurando os cabelos dela num rabo-de-cavalo como ele mandara. Ele entra mais um pouco e a cabeça do seu caralho some dentro da boca da minha esposa. Para todos os efeitos: Ela agora era boqueteira de Tyrone, seu macho. Eu olhava aquela cena com um misto de raiva, resignação e um tanto de tesão, que crescia a cada fodida que Tyrone dava dentro da garganta de minha mulher. Os movimentos estavam acelerados e foi quando ele parou e disse:
_Meu pau já está bem lubrificado, corno? – Ele me puxou mais pra perto pra analisar. Nunca estive com a cara tão perto de um pau antes. Muito menos um completamente coberto pela saliva da minha esposa.
_Sim, senhor. Está bem lubrificado – Minha esposa olha pra mim e diz:
_Own, amor. Obrigado por averiguar pra mim – Ela me puxa e me dá um beijo inesperado de língua. Eu fui pego de surpresa mas sabia que não poderia evitar nem sair. Apenas a beijei com vontade, e senti o gosto de um macho pela primeira vez na vida.
Uma situação de foder estava se desenrolando. Logo minha esposa se levanta do chão e se deita no sofá com a s pernas bem apertas. Tyrone pediu pra eu conferir a lubrificação da buceta de Micaela. Estava muito molhada também.
_Bom – disse ele – Lamba a buceta dela e sugue o máximo de mel que puder. Derrame-o todo aqui na cabeça do meu pau. Cuide!
Com esse grito me assustei e fiz o que ele pediu. Mica deu uma risada e eu passei a passar a língua na buceta dela ate tirar o que poderia de umidade. A parte mais difícil era como colocar o q tava na minha boca no cacete daquele negro. Foi então que eu entendi. Tyrone não esperou eu pensar muito, puxou minha cabeça de lado, forçou a cabeça do pau na entrada de minha boca e disse:
_Abre – eu obedeci.
Com uma arola na minha boca prescrutando cada ponto, não foi difícil me pegar imaginando se aquilo não foi tão caro. Afinal, eu só chupei a buceta de minha filha. Agora estava com um caralho usando minha boca de fonte de lubrificador. Quando ele mandou eu tirar a boca, eu percebi que estava na hora de me tornar um corno de verdade. Tentei dissuadi-lo e deixar o pau o máximo de tempo que pude na minha boca, mas ele só me afastou, mandou eu engolir o que tinha na boca. E Disse:
_Sua esposa está esperando minha rola. Pegue-a e guie pra buceta da vagabunda agora.
Naquela situação eu já não estava mais em condições de parar. Peguei a rola de Tyrone e a levei pra minha espsoa que estava toda faceira, esperando ser empalada pelo pau do amante. Quando ele se inclina sobre Micaela, Veja que a cabeça do pau toca nos seus grandes lábios. Eu Faço uma forcinha e vejo aquele membro devagarzinho sumir, centímetro por centímetro pra dentro de Micaela, Enquanto ela se esperneia e agoniza de dor e tesão. Ele só parou de empalá-la quando chegou no saco. Ele deu uma paradinha pra ela se acostumar, e então começou o movimento de foder.
No princípio era só estocadas cadenciadas mas com o passar do tempo ele acelerou e Mica gemia mais alto e respirava entrecortado. No meio dessas agonia ela me diz:
_Me beija – E eu a beijo apaixonadamente. Sabia que ela estava feliz e com muito tesão. E entendi que ela merece isso depois de eu ter feito Lia gozar. Mas uma coisa não estava totalmente legal.
_Amor – disse eu Eu não quero criar um filho negro.
Tyrone ouve isso e dá uma risada.
_Não se preocupe, corno. Você não vai criar um filho meu assim – E puxando minha cabeça, me coloca de ouvido colado no ventre de Micaela, e eu passo a ver a Espada dele entrando e saindo da bahina totalmente.
De repente eu percebo que Micaela goza pelos espasmos de suas pernas. E Tyrone ta cada vez mais ofegante e rápido.
_Cuidado, amor, ele vai gozar dentro de você! – Gritei atônito.
_Vou não, corno. Vai ser em Você! Vem cá!
Antes que eu entendesse ele rapidamente tirou o pau de Micaela, puxou minha cabeça e enfiou ate quase minha garganta. Afltito eu começo a rece beum uma, duas, três, quatro cinco! Cinco esporradas na boca. Quase me engasgo. Ainda derramou na barriga de Micaela. Etyrone tira o pau de minha boca e diz.
Limpa tudo e engole. Quando terminar. Venha limpar meu pau. Micaela estava tã estasiada que só sorria pra mim e dizia.
_Meu corninho, me dá um beijo. Quero sentir o gosto dessa porra.
Nos beijamos. Depois de ter partilhado grande parte da porra de seu comedor, me voltei pro pau de Tyrone. Comecei a limpá-lo.
_Você leva jeito, sabia corno. Já fez isso antes?
Eu estava com a boca cheia demais pra falar, só balancei a cabeça negativamente.
Quando terminei meu serviço, Mica me deu um presente. Ela tirou minha jaula e me deixou penetrá-la, mas antes me fez colocar uma camisinha.
_Desculpa, amor, mas é ordem de meu macho – olho pra Tyrone que confirma com a cabeça.
Mesmo assim, omo um faminto eu fui pra cima dela e senti sua buceta bem mais aberta que antes, mesmo assim, gozei em dois minutos. Tiro a camisinha e Tyrone diz que eu devo mascá-la como chiclete. Meu amor e Tyrone riem. Eu chupo a camisinha. E quando olho pra cima, perto da escada, disfarço mas percebi que Lia estava vendo tudo, talvez desde o começo. E isso é o estopim de uma história muito mais pesada para todos nós…
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marta ID:3c793cyy6ia

    quero a continuação

  • Responder Marta ID:3c793cyy6ia

    oi cade a continuação,……………

  • Responder Corno manso ID:1uxbfmo8

    Quero um cacetao desse para minha mulher e depois eu sendo fundido também e levando porra na boca

  • Responder Lua ID:8eezgufxii

    Ate a parte 3 estava bem interessante, mas essa saiu totalmente fora da situação inicial da Lia. Nao curti! Na parte 5 ve se volta pra filha

  • Responder Anônimo ID:8ef2nn96ij

    Rapaz bem viajado sua estória, mas bem excitante,
    Mas não vai dizer que a sua filha perdeu a virgindade para o negão e não para VC ,pq quem merece é VC.

  • Responder Anônimo ID:1d906a2us2gw

    Nojo

  • Responder Joca ID:g3jlmr8r9

    aguardando ansioso a continuação