#

Irmã Margarida – Papo sobre sexo

965 palavras | 4 |4.71
Por

Vamos conversar sobre sexo? Quem aí já fez sexo com uma freira ou com um padre?

Tenho 36 anos, 1,75 de altura, cabelos claros, olhos caramelo, pele clara, seios grandes (tamanho 40), bunda empinadinha, e costumo me depilar inteirinha.
Já estou no convento a bastante tempo, confesso que não entrei virgem, mas achei que com o tempo eu iria até esquecer como fazia, mas a vida não me deixou esquecer, sempre estou atualizada no quesito sexo, faço de tudo, anal, oral, animal, kkkk gosto de todas as posições, me excita só de lembrar, quero deixar guardada neste livro todas as histórias que ouvi e descobri neste tempo de convento, as que aconteceram comigo também mais tarde posso não lembrar.
Elas não vão estar em ordem cronológica, na medida que vou lembrando vou contando, as vezes até conversando com meus leitores que me mandam e-mails me lembro de algumas que já se passaram comigo.
Na vida de religiosa não temos uma.moradia fixa, sempre estamos mudando de cidade, pois vai depender de que lugar está precisando de algum serviço que cada irmã é especializada em fazer, a minha área dentro da congregação é a de Animação Vocacional, ou seja ajudo adolescentes a entrar na vida religiosa. Totalmente ao contrário na minha vida dupla né? kkkkk
A história de hoje são as festinhas que andam rolando depois da aula da faculdade. Estou morando atualmente em uma cidade no centro oeste do Brasil, e aqui poucas pessoas me conhecem, principalmente o pessoal da faculdade,
As vezes depois da aula ou quando não tem alguma aula o pessoal se reúne em um barzinho em frente a faculdade para beber umas, geralmente nessas vezes não bebo pois não posso chegar no convento cheirando bebida. Tem um rapaz que ficamos várias vezes, no motel, no carro, onde der pra dar lá estamos. O pessoal estava planejando um churrasco de encerramento do ano, e ele queria saber se eu iria, falei que sim e ele queria ficar comigo novamente disse que nossas transas são maravilhosas, e combinamos de nós encontrar no churrasco, não poderia deixar ele saber onde me encontrar.
No dia combinado a turma toda está reunida, avisei casa que dormiria na casa de uma amiga para a irmãs não se preocuparem comigo, na casa que estou são irmão mais idosas, então estava tudo mais tranquilo
Trocamos muito carinho durante a comemoração já estava imaginando que a noite ia ser muito quente.
Se juntou a nós outros dois casais também da mesma turma, gente bonita, rapazes muito bem vestidos e cheirosos as moças tbem bem vestidas e lindas, as duas estavam de vestido curto pois estava muito quente aquele dia. Eu estava com uma calça de tecido leve e estampada com uma regata branca, maquiagem e acessórios super discretos.
Rolou muita conversa quente entre nosso pequeno grupo, falaram muito sobre sexo, posições e troca de casais, o que já estava me deixando muito excitada.
Ao final do churrasco combinamos de esquentar a noite, e nós dirigimos ao motel, pegamos uma suíte grande onde tinha até piscina (me falaram que aquela suíte muita gente da alta sociedade e políticos frequentam para suas festinhas particulares), caímos todos pelados na piscina regados a muita bebida, e começou a esquentar .. primeiro rolou entre cada casal e depois começaram as trocas, muita chupada, muita língua quente, muita pica na boca, uma verdadeira loucura. Fizemos até uma espécie de trenzinho, kkkk.
Neste dia recebi um DP até então nunca tinha feito, uma delícia. Daquele dia em dia te sempre quado há mais que um homem peço DP..
Meu ficante foi o que mais me fez gozar, me pegou na borda da piscina eu abracei ele com as pernas e ali tremi muito de prazer, foi também minha primeira foda dentro de uma piscina, não dentro da água, dentro da água em banheira já fiz outras vezes é muito gostoso, da pra saber qua só você está molhada da água e quando você está molhada de prazer.
Não curto sexo com mulheres, mas as vezes a situação pede a troca de alguns beijos, isso deixa os homens que vêem muito excitada também. Nós três mulheres fizemos um beijo juntas e cada uma neste momento recebeu a sua pica no cuzinho foi muito excitante, já não aguentava mais, não sei onde arranjei tanto energia para está aventura. Bebemos mais um pouco, afinal eu ia posar na casa de uma “amiga”, brincamos na piscina como crianças, e começamos mais uma roda de troca de casais, neste dia bebi leitinho dos três rapazes, não tem diferença na minha opinião, o gosto é o mesmo, mas o prazer é diferente.
Conversamos também sobre as aventuras de cada um, o que me deu ideias diferentes para as próximas.
Combinamos de repetir a aventura no próximo churrasco o que estou torcendo para que seja em breve. hahahaha.
Obrigada por ler minhas anotações. Tenho muito pra contar.

Outro dia uma leitora disse que minhas histórias eram sem graça, deve ser alguma mal amada, e que nunca fez um sexo gostoso, nunca bebeu leitinho direto da pika. Quero que me contem suas experiências com religiosos, será que a doida sou eu? Sei que tem muito padre e irmã sem vergonha por aí. Já transaram no confessionário? É sonho meu. Quando uso hábito, não uso nada por baixo, durmo de lingerie uso sutiã tamanho 40 e sou toda depiladinha. Gostaria muito de saber seus sonhos eróticos comigo. Me conta?

Mande e-mail para [email protected].
Aguardo você.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder edmarborsato1960@hotmail. ID:gsuz4jl44

    Estou junto com você nessa.

  • Responder mikaela ID:8eez5vj742

    Irmã Margarida `(?)bem eu escrevi e publiquei aqui, no final de julho, um relato intitulado “A noviça e o Santo Padre” e não é fake e me foi relatado por uma pessoa envolvida, é tétrico mas verdadeiro, mostra o outro lado do que se passa dentro de um mosteiro. se quiser saber mais, meu e-mail é
    [email protected]. entro em contato em teu mail Abs

  • Responder Marcos Recife ID:g3jmgz6ik

    No segundo parágrafo eu já desiste de ler

  • Responder José ID:5h618wmq

    Oi Florzinha. Li seu conto e amei vc é muito top
    Fiquei imaginando como seria se um dia te encontrasse.