#

Esposinha safada de um amigo

422 palavras | 4 |4.35
Por

Venho através desse conto compartilhar com vocês uma aventura muito gostosa com a esposa safada de um amigo.

Me chamo Ricardo, tenho 26 anos vou relatar uma experiência magnífica com a esposa de um amigo, chamada Suellen, 21 anos, 1,45m de altura um bombonzinho, olhos verdes e muito cheirosa.
Sou moreno alto 1,88m corpo legal faço academia olhos castanhos e acredito que por ter um pau avantajado que sempre marca as roupas chamo atenção de muitas mulheres.
Sempre frequentei a casa deles, e o marido dela sempre muito grosso, sempre a tratando muito mal não importava na frente de quem tivesse, isso de certa forma me encomodava despertava o desejo de cuidar daquela princesinha, ela me pedia conselhos gostava de desabafar comigo, eu sempre dizendo para conversar para não separar dele.
Certo dia pedi para usar o banheiro e a porta não fechava totalmente e percebi que ela estava me olhando pela brecha da porta, aproveitei para ” divulgar o produto ” comecei alisar o pau, fiz movimentos batendo uma quando ela viu que olhei disfarçou. Em uma outra ocasião ao chegar na casa o marido dela não estava, ela mandou que eu entrasse que ele já estava prestes a chegar, entrei me sentei no sofá e rapidamente ela colocou uma mini saia e sentou no sofá de frente pra mim, ali tive a certeza do que ambos queriam, alisei o pau que já estava explodindo na calça ela veio ajoelhou na minha frente pos oque coube na boca, nao resistiu muito já veio sentando no meu colo e vi que a safada estava sem calcinha sabia muito bem oque queria, não pensei duas vezes nos beijando loucamente ela se esfregando rebolando na cabeça do meu pau estávamos tomados pelo tesão, na hora nem pensamos em preservativo só queria estar dentro daquela bucetinha apertada e gozando ela simplesmente sentou com muita força gozou na hora teve um orgasmo delicioso falando no meu ouvido que queria isso a tempos, que eu mechia demais com ela, quando ouço isso fico louco coloco ela de quatro e meto forte quando escutamos o barulho do carro acelero as bombadas cono sei que o portao dele demora um pouco para abrir encho ela de porra, gozei litros rapidamente ela corre põe a calça novamente eu sento como se nada tivesse acontecido com a almofada no colo escondendo o volume e a safada simplesmente beija ele na boca como se nada tivesse acontecido.
Tivemos outras transas deliciosas até ela engravidar, acreditamos que seja do marido dela, se quiser mais contos comentem !!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Atento ID:2ql0op9ql

    Muito bom o conto, no entanto seria bom revisar a continuidade da história pois quando a mulher recebe o cara “ela colocou uma mini saia” e quando o marido chega ela “põe a calça”?

    • Moreno safado ID:2ql4b6vqj

      Sim, porque são da igreja e ela se troca pra ele não brigar com ela por estar com roupa curta com outro homem em casa

  • Responder coroaquermulher ID:19p1hy78l

    As mulheres baixinhas e casadas amigo, essas são realmente as melhores, uma vez que, os maridos tratam elas com grosserias, elas ficam doidinhas para encontrarem um que seja diferente do marido delas, e se ela conseguir ir pra cama sem medo, sem remorso e sem culpa, transar e gostar, ponto, acabou e vira amante sabia? E logo mais, mulheres baixinhas são loucas e obsecadas por rolas grande e grossa, ficam doidinhas para terem uma com exclusividade.
    Te falo isso com conhecimento de causa, pois, eu sou viúvo e moro sozinho sabe, e quase sempre, pelo o menos duas vezes por semana, vem em minha casa, as vezes pela manhã e as vezes pela tarde/noite, uma baixinha casada com um amigo meu, e ele trabalha fora (fiquei sabendo disso através dela mesma), que ele trabalha em outro Estado e com só vem a casa deles e ver ela, somente a cada sessenta dia, pode? Ela deve aproveitar e muito…….

    • Moreno safado ID:2ql4b6vql

      Isso é verdade amigo, essa do conto por exemplo houve um tempo que queria que eu separasse da minha esposa e estava disposta a separar dele por eu cuidar e tratar bem minha esposa, mas depois ela aceitou ser minha amante e não importava onde tivesse ela procurava mecher comigo só pelo prazer de se vingar do marido