# #

Dona Nalva e Leila, um desejo despertado

951 palavras | 2 |4.80
Por

De quatro como uma como uma potranca, dona Nalva minha sogra engatinhava até o centro de sua sala, a visão incrivel daquela mulher que eu amava como se fosse minha própria mãe, mas nesse momento sem pudor nenhum meu pau parecia uma pedra de duro, eu só pensava em fuder até não aguentar mais.
Chegando na sala eu dei um leve tapa na sua tava e disse:
– Minha sogra, minha égua, minha delícia vem chupa meu pau bem gostoso.

Ela timidamente sorriu, e andou de quatro até o sofá e chupou meu pau como quem chupava o sorvete mais gostoso do mundo. Quase gozando eu disse;

– Lambe minhas bolas minha sogra!

Nada então ainda sem prática começou a lamber aos poucos chupando até engoli uma de minhas bolas, que até doeu, mas nessa hora foda se qualquer dor.

Mandei ela subir no meu pau e a deixei. Ela já sentava com mais facilidade menos timidez, e assim fomos nos beijando gostoso. Derepente ela começa gemer mais forte e me chamar de gostoso, olho a olho ela goza no meu pau, dava para ver aquela buceta gostosa cada vez mais molhada então eu a peguei no colo e fiquei de pé fudendo aquela mulher linda.
Nalva dizia

– Mete esse pinto gostoso na sua égua meu cavalão, come sua sogra, come!

Eu cansando tirei a do colo e pedi para ela ficar de quatro novamente e aí foi a hora de eu começar o meu trabalho, lentamente eu fui metendo naquela buceta, puxei ela pelo cabelo encostando suas costas no meu peito e chupando seu pescoço como um animal domina sua presa e comecei a falar besteiras em seu ouvido enquanto ela gemia gostoso. Eu perguntei;

– Já tinha dado na sua sala, no teu sofá?

Ela disse gemendo que não
Então eu disse agora a Sra tem um macho de de verdade vou comer em todos os cantos dessa casa.

Ela respondeu ainda em voz trêmula

– Vittors seu safado, sou toda sua meu macho!

Eu comecei a bombar mais forte e chupa mais forte e tocando seu clitóris, com uma das mãos em seus peitos percebo suas ela se tremendo inteira e logo ela grita mais alto e diz:

– vittors, porra para eu não aguento mais paraaaaaa

Então ela goza e tem mais um orgasmo fantástico, então eu tiro meu pau para fora todo melado enquanto ela se treme inteira eu faço um pedido;

– Nalva minha vez de gozar, posso gozar em outro lugar?

Quando ela se vira, mal da tempo de perguntar e um jato de porra, muita porra jorrava nos seus belos seios e ela da um leve sorriso como se tivesse gostado. Nisso já batia o final da tarde, eu encontraria Leila para irmos para faculdade, então apenas tomamos um banho rápido e eu fui embora, mas dei um último vejo gostoso em Nalva.

Fui para aula, encontrei Leila e fomos embora juntos como sempre eu e Leila se pegava no onibus como desviamos no ponto final já não tinha tanta gente no busão então rolava um boquete ou algumas punhetas e dedadas, nesse dia Leila estava com um fogo só dela de vestido curto ela abriu sua bolsa e mostrou uma calcinha eu meio sem entender perguntei;

– que isso amor?

Ela apenas fez um sinal para baixo com a cabeça e levantou seu vestido, tinha depilado aquela boceta gostosa só tinha um tracinho.

Eu não estava muito animado mas é aquilo melhor apagar o fogo da mulher antes que ela apague com alguém né?! Então nós vejamos gostoso ela tirou meu pau para fora e danou a chupar no último banco daquele ônibus velho onde o motorista/cobrador não tinha vista devido ter um banco maior na na frente do nosso. Ela logo senta no meu pau e começa a requebrar gostoso e gemer, eu meio sem reação continuei na brincadeira e fodi gostoso minha namorada mas ainda com a cabeça na mãe comecei a viajar pensando, como essas duas são gostosas imaginando como seria comer as duas juntas…nisso faltava uns 3 ou quatro pontos ela começou a enrolar mais forte e rápido e logo gozou e disse;

– Amor hoje eu quero seu leitinho!

Então ela levou a boca no meu pau e mandou eu gozar na sua boca, eu gozei mas não foi tão farto como ela esperava, afinal eu já tinha gozado 3 vezes com sua mãe no mesmo dia.
Ela soltou uma piadinha dizendo, só isso amor?! Anda comendo quem por aí? Ela sabia que eu me masturbava bastante devido ao fato ser bem safado. Mas ela não imaginou que eu agora estava bem comendo sua mãe.

Cheguei em casa tomei um banho e o pensamento não saia da cabeça as fodas com nada e com Leila, mas sabia que isso não ia rolar.

No dia seguinte bem cedo meu sogro liga e diz para eu organizar uma material da obra do vizinho que estávamos fazendo a um tempo.

Então eu sem combinar nada com Dona Nalva eu resolvi fazer uma surpresa mas eu conto em um outro dia…

Leia os contos de vittors, as aventuras incestuosas com a família de minha namorada, há ainda muita coisa para relatar, acredite ou não são relatos verídicos que eu vivi durante uns 12 anos. Eu gostaria de escrever um livro , ou um livro ilustrado dessas aventuras.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fernandão ID:81rgapxzrd

    Verdade cara não para, queria uma foto da sua Sogra.

  • Responder Pedro ID:1dak0ta7m3

    Top, não para com as histórias com a Nalva.