#

Eduardo, amor da minha esposa Claudineia, veio passar o natal conosco, e nos fez um convite

654 palavras | 5 |4.62
Por

Eduardo, nos convidou para irmos à praia, mais numa praia de nudismo, eu por ter o pênis pequeno, não vou, mais deixei a Claudineia ir com ele….

Sou Maurício Cristiano, 36 anos de idade, 1,70 de altura, 73 quilos, cabelos e olhos castanhos, sou marido casado no civil, com Claudineia, 32 anos de idade, 1,65 de altura, 60 quilos, uma loirinha linda, sexy, bum bum redondinho, peitinhos meia taça e insaciável na cama.
O Eduardo, seu amante e meu amigo, veio passar o natal conosco, já ao chegar abraçou minha esposa, dando-lhe um longo beijo de boca adoidadamente e tirando-lhe sua blusinha e como ela não usa sutiã, ficou com os dois peitinhos para fora, onde ele sem nenhum rodeio mamou deliciosamente, acariciando sua bocetinha mesmo por cima da roupa.
Após isto, ele me cumprimentou dando-me um abraço. Neste instante, tanto ele como eu, já estávamos de pênis duro.
Eu já tinha reservado uma mesa, no clube da cidade.
O Eduardo, chegou em torno de 20:30 horas, nós só sairia depois das 23:00 horas.
Ele convidou a Claudineia e eu, para irmos tomar banho todos juntos no que minha esposa topou na hora, eu relutei um pouquinho de vergonha, pois o pênis dele mede 23 centímetros e o meu apenas 14. O dele mole mede 10 cmts, enquanto o meu mole mede 3 cmts).veja a diferença.
Mais como eu adoro ser corno-manso e assistir sempre ele satisfazer minha esposa, deixei a vergonha de lado e fui também tomar banho.
Na espuma do sabonete e ao meu lado, os dois se ajeitaram e ele foi empurrando bem de leve, aquela imensa tora, na vagina da Claudineia, que apenas gemia de tesão e pedia para ele por devagarinho.
Eu comecei a me masturbar levemente, meu pênis também ficou duro e assim gozei sob o olhar e admiração dos dois…que delícia …De imediato o Eduardo, tirou o pênis de dentro da xaninha da Claudineia e loucamente começou a chupar, a boceta dela que rapidamente teve um orgasmo delirante…dizendo aiiiiiii delícia meu amor, assim você me mata de tanto prazer, quero mais disse ela, nisto eu saí da banheira e melhorou para eles, pois ficou mais espaço.
Ele foi de língua na xaninha dela novamente e em pouco tempo ela gozou novamente, chamando-o de meu homem, meu amor, que pau lindo você tem, olha o do meu marido é bem pequenino não me oferece nem dez por cento do que eu sinto ao transar como você.
Em seguida ele a trouxe enrolada na toalha e a deitou de costas na cama, e com bastante paciência, foi novamente penetrando aquela imensa tora da bocetinha dela que, pedia para ele colocar devagarinho, quando olhei já estava todinho dentro dela que se rebolava a cintura.
Não resisti me masturbei novamente, cheguei ao clima e fui falando para ela: eu te amo amor, que delícia estou gozando, goza também no pau do Eduardo, quero ver…goza amor..
Ela atendeu meu pedido e os dois simultaneamente gozaram de ficar relachados, mais se beijando muito na cama.
Daí o Eduardo nos convidou para irmos na segunda feira (26-12), numa praia de nudismo. Eu recusei dizendo vou passar vergonha lá, meu pintinho é muito pequeno eu não vou, mais a Claudineia, pode ir se quiser. Ela disse eu quero sim…quero estar pelada no meio de muitos homens
O Eduardo, me prometeu e está cumprindo em gravar muitas cenas lá na praia e instantaneamente e principalmente todas que ele e a Claudineia estiver fazendo amor, estou adorando em vê-los rolando na cama de duas a três vezes no dia e de ver os homens quando eles estão caminhando na areia, todos nus olhando descaradamente para a Claudineia, pois ela é bonita mesmo e o Eduardo, com um pênis enorme dependurado que espetáculo.
Nada demais eu deixar minha esposa ir com meu amigo numa praia de nudismo e se esbaldarem a vontade.
É uma delícia ser corno manso
Maurício

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:1v7br2wz

    Adorei e continuo tentando fazer minha esposa foder com um Sacana roludo pra eu beijar e chupar ela toda meladinha de porra do Sacana. Ela vai se surpreender quando descobrir que o maridão dela adora leitinho de pika na boca. [email protected]

    • Filho ID:funxtr6ij

      Muito homem doente nesse mundo

  • Responder Vítor ID:w72jmlhj

    O macho da minha esposa passou o natal na nossa casa e dissemos pra família dela que ele era meu primo, no final depois que todos foram embora eu dormi no sofá e ele comeu minha mulher na minha cama até de madrugada, eu só ouvia os gemidos e os hurros de prazer toda vez que ela gozava, ela tem 40 anos mas é um mulherão, também é loura igual a sua e o macho dela tem só 28, moreno sarado e pauzudo, a primeira vez que vi ele comendo minha mulher eu nem acreditei que ela aguentava aquele pau enorme e grosso, não dá pra impedir a mulher da gente de ser feliz, ser corno manso é uma opção de vida que salva muitos casamentos e muitos casais estão aderindo esse estilo de vida.

    • Nil ID:xlq8e38m

      Amo fuder mulher casada

    • Silva ID:g3jc2amv1

      Nossa meu sonho ver minha esposa levando uma rola grossa e grande naquela bucetinha para ficar bem aberta e gozada, quero chupar tudinho