#

É uma delícia ser corno manso, ainda estou de pênis duro até agora, não paro de me masturbar

646 palavras | 6 |5.00
Por

Ontem exatamente às 23:00 horas, o Nelson, amanta da Fatinha, minha esposa, chegou para passar o natal conosco, que noite espetacular repleto de sexo

Sou Mirinho, moreno claro, olhos e cabelos castanhos, 1,75 de altura, 72 quilos, 38 anos de idade; sou casado com a Fatinha, uma loirinha muito sexy, gostosa e linda, 32 anos de idade, 1,62 de altura, 58 quilos, peitinhos de médios para pequenos, onde ela gosta de praticar sexo com seu amante Nelson, na minha presença, sendo que eu como corno manso que sou, adoro vê-la gozando e se satisfazendo sexualmente nos braços dele.
Tomamos algumas garrafas de champanhe e como estava calor, ficamos totalmente à vontade ( nus ), colocamos o som para eu ouvir algumas músicas e para a Fatinha e o Nelson, dançarem já com o pênis de 19 centímetros cravado na bucetinha raspadinha e lisinha da minha esposa, enquanto eu cheio de tesão com meu pênis de 15 centímetros duríssimo, me masturbava e gozava sobre uma toalha de banho estendida sobre o sofá.
Fiz questão de proibir o Nelson, de usar preservativos, já que a Fatinha, havia tomado comprimido e também não estava no seu dia de regra.
Após muitas taças de champanhe consumidas, em torno das 2:00 horas da manhã, fomos para a cama nós três juntos. Eu já tinha me masturbado e tido três orgasmos delicioso, enquanto o Nelson, e a Fatinha, dançando, também já tinham tidos dois orgasmos, sendo que no primeiro a Fatinha, até chorou ao gozar simultaneamente com seu macho.
Não tomamos banho e na cama o Nelson, deu lhe o pênis para a Fatinha, mamar nele, assim eu aproveitei e fui de língua na bucetinha da minha esposa, deixando-a limpinha, pois suguei toda secreção e esperma que ali estavam e acabamos entrando no clímax os três ao mesmo tempo; o Nelson, gozando da boca da Fatinha, ela gozando na minha boca e eu gozando sobre o lençol da cama.
É muito gratificante presenciar a esposa da gente sendo traçada por outro homem, aos beijos, abraços, gemidos e os dois tendo orgasmos ao mesmo tempo. É irresistível para o marido, no caso eu, que aproveitei e me deliciei várias vezes me masturbando freneticamente, gozando agarrado ao travesseiro.
O Nelson, é uma pessoa criativa, em dado momento ele começou a derramar da garrafa, a champanhe nos peitinhos da minha esposa e o líquido, descia peito abaixo dela e ele fazendo a bucetinha dela de copo. Ela se contorcia o corpo parecendo uma cobra, até que começou a falar alto = vou gozar, vou gozar = na sua boca meu amor e entrou em delírio num aiiiiiiiiiiiii prolongado.
Eu não resisti e comecei a me masturbar novamente, sob o olhar dos dois e ouvindo da minha esposa, críticas por meu pênis ser pequeno = disse ela: olha Nelson, o pênis dele é só metade do seu e mais fino e neste instante, eu gozei feito um cavalo.
Daí demos uma pausa e dormimos, acordamos agora há pouco às 10:40 hs., onde fomos numa só vez tomar banho, ocasião em que o Nelson, cravou seu pênis na grutinha dela e foram no vai e vem, até entrarem em orgasmo, momento em que eu acabei de masturbar e ter um orgasmo também delicioso.
Olha é a coisa mais gratificante do mundo, ver a esposa da gente, totalmente entregue aos braços de outro homem fazendo sexo e se realizando sexualmente com muita alegria e felicidade.
Acredito que quem é casado com mulher bonita e gostosa, deve experimentar deixar outro homem saciá-la de todos os jeitos e maneiras na cama. É uma delícia inexplicável.
Eu adoro ser corno manso da Fatinha – eu adoro ver ela e o Nelson, tendo orgasmos simultâneos. É muito, mais muito sublime ver a esposa da gente tendo múltiplos orgasmos e até as vezes debochando da gente em voz alta.
Eu adoroooooooooooooo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder josué ID:w73gtfzm

    Que maravilha Mirinho, minha mulher teve um fixo assim por um ano e todos os finais de semana ela era dele , as vezes ele começava a comer ela na sexta na minha chácara e só ia embora no domingo a noite , deixava ela toda arregaçada pois ela adorava os 23 centimetros do pau dele em todos os buracos , eu ficava só na punheta e apoiando eles na foda , coisa que corno adora e ver a bucetinha da esposa agasalhando um cacete enorme e ela feliz por ter um macho de verdade dentro dela

    • Corno ID:e249dfuaz

      É sho

  • Responder Alec ID:gsudr9k0i

    Agr em 2023 estarei tentando morar só em alguma casa alugada quarto cozinha e banheiro pra poder receber o casal ou ela só ou até ele que goste de mamar uma pica enquanto exibi fotos de sua amada esposa ou noiva ou namorada ou da sua filha ou irmã desde que maior de idade. Sou coroa cinquentão sou ativo para o casal e mulheres sós sou simples não sou super em nada sou educado sou honesto sou saudável quero contato com casais novinho acima de 18 anos de idade não a negros e obesos não a menores de idade sigilo total e discrição Onze nove cinco dois sete três meia dois quatro três

  • Responder Daniel ID:w72jmlhj

    Isso que é presente de natal, minha esposa Valéria também tem um comedor fixo, o Marcão, eu adoro ver ela trepando e gozando naquele caralho preto de 23cm e grosso, dá o maior tesão ver a bucetinha rosadinha da minha esposa engolindo aquilo tudo, quando ele vai embora deixa cheia de porra, e eu enfio o meu pauzinho de 13cm na bucetinha toda lambuzada.

    • josué ID:w73gtfzm

      realmente Daniel é um tesão ver a bucetinha da esposa escorrendo leite de outro macho.

  • Responder Flankim ID:3ks78sq

    Sou do Rio de janeiro,tenho fetiche de pegar uma casada e fazer o marido dela de corno meu email [email protected]