#

É assim que meu cu pede pica! Como se tivesse vontade própria! Veja vídeos e fotos.

322 palavras | 0 |4.20
Por

Vejam eu aqui nesse banco, de quatro e me oferecendo para novo amigo que fiz pelo Telegram. Ele estava doido para foder minha buceta e meu cu. quem já viu minhas milhares de fotos e vídeos, deve reconhecer esse lugar, pois é aqui que eu e amigas sempre fazemos vídeos, desde 2007 até hoje. Veja e baixe tudo no primeiro link em www.bit.ly/selmalinks
O que quero mostrar nesse VÍDEO COMPLETO é algo que nunca vi outra mulher fazer e que deixa os machos loucos. é que quando estou fodendo, meu CU PEDE PICA! Dúvida? Veja o vídeo! Primeiro o macho chega e abre minha bunda. A visão que tem parece mais uma égua, pois tenho buceta volumosa e avantajada e um ânus estufado, principalmente quando estou excitada.
Primeiro ele coloca na minha buceta e começa a socar. vou gemendo e ficando cada vez mais excitada. Inevitavelmente meu ânus vai ficando cada vez mais para fora e piscando. O tesão era grande e maior ainda era a vontade de dar a bunda. Ele tira o pau de minha buceta e acontece o que falo. Meu cu aponta para ele, como um vulcão ao entrar em erupção e solta um peido alto. é como se pedisse para receber a pica dentro dele. E é isso mesmo. Vejam como o macho fica alucinado e já vem cravando o ferro no meu rabo, sem sequer lubrificar. enfia tudo e já vai metendo forte, dizendo que meu cu é gostoso, me chamando de puta e muito mais. Adoro isso e faço novos amigos diariamente pelo meu TELEGRAM. Quer o link de DEZEMBRO? É este https://t.me/+iBaPgMMWINxlOTYx pois todo mês mudo de telegram.
Espero que curtam e baixem todos meus vídeos e de minhas amigas, dos antigos aos novos. ah, pelo telegram você pode fazer qualquer pergunta e pedir material, viu?

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos