# # #

Dou o cu a vários machos da vizinhança, usando calcinhas de minha esposa, que não sabe de nada

328 palavras | 1 |4.00
Por

Gosto de usar calcinhas de minha esposa, assim como nessas fotos e vídeos que fiz aqui no quintal de casa. Mas ela nem imagina esse meu lado. Me sinto um pouco culpado até. e sei que coloco em risco minha reputação. Mas é que gosto demais de ser passivo para machos que curtem foder outro homem. Principalmente coroas, pois tenho mais de 50 anos.
Tenho duas formas de arrumar machos. A primeira é puxando papo com mecânicos e peões aqui do bairro. Sempre mostro minhas fotos e vídeos nos sites e redes sociais de Selma Recife www.bit.ly/selmalinks principalmente em sue site oficial, patreon e apoia-se, onde há postagens diárias. Mostro sem falar que sou eu. Quando vejo interesse, amadureço o papo e assumo começo pedindo para fazer fotos minhas de calcinha assim, provocando. quando noto o pau duro, ofereço meu cuzinho aqui mesmo.
Gosto de usar biquínis e calcinhas de minha esposa e soco tudo em minha bunda morena. e é assim que recebo esses amigos interessados. Vamos aqui para trás fazer as fotos e começo a fazer fotos normais. Mas basta ficar de quatro e arriar a calcinha ou biquíni, expondo minha bunda morena e meu cuzinho, os caras ficam loucos. Como sei que estão fotografando e vendo meu ânus, fico piscando para provocar.
E geralmente acabam comendo minah bunda aqui mesmo e assim vou arrumando mais e mais machos, que ficam acostumados, pois sabem que é só chegar e comer minha bunda. E muitos machos gostam mesmo de bunda. Sei que alguns devem comentar isso. Fico excitado em saber que dou prazer a muitos com minha bunda, ao mesmo tempo que tenho medo de boatos, pois em casa sou discreto e minha esposa não pode nem imaginar que existe esse meu lado.
Mas estou viciado mesmo em dar a bunda aqui, quando estou sozinho em casa.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eu ID:yb0j5pzl

    Porra, tá apelando hein…
    Poluindo o site com histórias bostas só pra tentar vender conteúdo.