# # # #

Pedrinho satisfaz até meu cachorro

716 palavras | 12 |4.41
Por

Havia passado 4 meses desde que trouxe o Pedrinho pra casa. Ele se adaptou a rotina, se alimenta bem e, francamente, pra quem dependia de moedinhas e becos em construção para dormir, não é difícil se adaptar. Em troca ele satisfazia eu e meu irmão.
A cama do Pedrinho (8a) já tinha algemas prontas, porque vez ou outra eu o prendia e comia ele. Perfeito quando o baby fica de bruços, pq eu não deixo ele dormir com roupa, e como tem uma bundinha carnuda, meu pau já começa a babar só de sair da cama e ver ele assim. Gosto de aproveitar ele inconsciente e prendo ele enquanto dorme, às vezes eu fico chupando o cuzinho, gozo no seu rostinho e ele nem acorda hehe ele sonhando enquanto tem um pau maior que a cabeça dele gozando nele. Me dá muito tesão essa inocência. Ele acorda quando como ele, aí não tem jeito… meu pau fica cheio de veias como se tivesse vida própria e quisesse acabar com o Pedrinho. Esse mlk é foda! Acorda assustado depois que passou a cabeça, às vezes vou com mais calma pra ele entender o que está acontecendo, mas quando quero gozar logo eu já passo uma fita na boca dele e quando ele acorda o meu pau já está quase todo, enquanto se debate eu termino de enfiar e aí como muito ele (uso aqueles gel que amortece e segura o gozo, recomendo hehehe) Fico uns 40 minutos comendo ele com gemidos, gritos abafados e um choro. Ele pede pra eu não colocar de uma vez, mas vejo ele com aquela bunda e só penso em foder aquele molequinho. Puxo os cabelos dele e meto fundo gozando dentro do seu corpinho. Meu irmão na maioria das vezes acorda e só fica esperando eu terminar, no banho escuto os barulhos hehe o Pedrinho da muito pra gente e tem dias que mal aguenta ficar muito tempo em pé.
Enfim, momentos bons a parte, na semana passada eu fui atrás de um novo guarda pra casa hehe. Meu colega trata cães de grande porte como pastor, labrador etc.. eu há tempos queria um pastor e infernizei ele pra fazer um preço legal em um macho já adulto e ele aceitou. No começo não tinha malícia, mas no caminho pra casa fiquei pensando se o Bob (pastor) curtia uma rola tbm hehe pq eu conheço zoo e já vi tbm, tive um vira lata que passou uns três anos bebendo meu leite bem obediente. Enfim, cheguei com o Bob e o Pedrinho amou, brincou com ele tbm e tava pelado, Lucas me disse que só tinha dado banho e ele quis ficar pelado, blz ué. Mas o Bob começou a cheirar o fofinho e deu uma lambida no pinto do Pedrinho heheh, tadinho ele se assustou e pediu meu colo. Já imaginam que estou com muito tesão, né? Pois bem, levo ele pro quarto e o Lucas vem junto, safado. Prendo ele na cama e já acalmo dizendo que não vai doer e dou o Tablet pra ele jogar enquanto passo no corpinho dele manteiga, deixo ele todo melado e ele achando graça kkk torcendo para dar certo, acendo um beck s2 e digo pro Lucas abrir pro Bob e o cão fica doido no Pedrinho e começa a lamber o corpo dele como se fosse a última comida, o Pedrinho olha pra mim assustado e já estamos batendo uma vendo o Bob se deliciar no meu fofinho, pqp que gostoso. Solto ele e mando ficar de quatro, Bob nem sai de cima da cama e começa a lamber o cuzinho do Pedrinho que começa a gemer. Tá gostoso? Perguntei. Ele, bem ofegante, responde que “tá gostosinho”. Quase gozei!! Mando ele abrir a boca e gozo na boca dele enquanto meu irmão lambuza a bundinha dele. O Bob aumenta o ritmo das lambidas quando sente a porra do Lucas. Esse cão será muito utilizado ainda, mas hoje já usou o meu fofinho. Vamos nós três tomar banho e eu e meu irmão ficamos dando banho no nosso amorzinho s2.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 29 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pcadsj ID:1efquvi3zzaj

    Quero maissssssssssssssss!

  • Responder CPPOA ID:g3jw1eqr9

    Vc juntou meus dois maiores tesões, pedo e zôo, por favor continue.

    • PedoSafado ID:8d5hue5zri

      É um tesão esses dois temas né hehe passa o tele

  • Responder JoiaDoNilo ID:xgmlvkfh

    Mds, que contos maravilhosos! Alguém tem wickr pra trocarmos Carro Preto?(iniciais)

    • Chico ID:g62bi19ql

      Cuida

    • PedoSafado ID:8d5hue5zri

      É MTO BOM né? Passa seu tele

  • Responder @wundagor ID:8315r1949j

    É assim que putinha merece ser tratada.
    Quem quiser falar perv chama no tele.

  • Responder UnyKinky ID:4adfm7btt0a

    Mds, esses contos estão muito bons, estou amando!

  • Responder Novim 16 ID:8cipya63d3

    Melhor conto, continuar hehe

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    o conto ta ficando otimo vc ta dando prazer ao moleque, queria ser ele para da para vc adoro homem pauzudo

  • Responder @JoaoM4n03l ID:1dak0ta7ql

    Deliciaa 🐾

  • Responder Anônimo ID:s484jdm0

    Agora sim está começando a ficar bom. Quando todos sentem prazer. Podia acrescentar a história o bob comendo ele de 4 fazendo o garoto gozar enquanto um dos irmãos come o bob.