# # #

A vingança

449 palavras | 3 |3.48
Por

Oi. Eu sou a helena, tenho 42 anos, sou casada, e tenho uma filha com 15 aninhos chamada jessica.

Num certo dia, nao interessa quando, eu descobri no celular do meu marido um video em que ele aparecia em pe todo nu com a mnha filha ajoelhada na frente dele a chupar-lhe o caralho toda nua e com a cara coberta d esperma.

Eu nao queria acreditar no que estava a ver, mas alguns dias depois eu ganhei coragem e tive uma conversa com a mnha filha que por ser muito inocente e ingenua acabou contando tudo.

Eu fiquei tao chocada com aquilo que nem vou contar os detalhes, e entao pensei em pedir o divorcio ao meu marido, mas depois pensei melhor e decidi vingar-me fazendo-lhe o mesmo.

Foi entao que eu pedi aos meus dois sobrinhos que me viessem visitar. Um deles tem 18 anos e o outro 19. Assim que eles chegaram eu levei-os ate ao meu quarto, e depois d me perguntarem o motivo d tanta urgencia, a primeira coisa que eu fiz foi mostrar-lhes as mamas e ajoelhar-me na frente deles pedindo que me enfiassem as piças na boca.

Eles ficaram um pouco confusos, mas depois d eu explicar porque queria fazer aquilo, eles baixaram as calças e com os celulares começaram a filmar, e eu sem hesitar comecei a mamar que nem uma puta nas piças dos meus sobrinhos.

O meu objectivo era mostrar aquele video ao corno do meu marido, e com a boca toda lambuzada eu disse:

-Estao a gostar da mnha boca seus taradinhos?

-Sim tia, tu chupas como uma autentica puta.

-Obrigada pelo elogio meus queridos, mas se estiverem fartos da mnha boca e quizerem enfiar essas piças deliciosas no meu cu e na mnha cona fiquem à vontade. Deixem os celulares a filmar e venham foder-me toda bem fodida como se eu fosse uma puta qualquer.

Foi entao que eles se despiram e juntos começaram a foder-me bem fodida no cu e na cona ao mesmo tempo. Eles pareciam dois animais selvagens e famintos fodendo-me toda à bruta, e eu gritava que nem uma puta no cio pedindo cada vez mais.

Eles trocaram d posiçoes e esporraram-se varias vezes dentro d mim, ate que duas horas depois eu ja estava toda fodida e ensopada com o esperma dos meus sobrinhos.

Pra finalizar eu olhei pra a camera enquanto lambia os colhoes deles acabando novamente com as piças daqueles taradinhos na boca, e enquanto eles filmavam eu babei-me toda a mamar que nem uma puta esfomeada naquelas piças deliciosas, ate que eles me encheram a boca d esperma e eu engoli tudo como uma boa puta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,48 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l1b0b

    Que delicia. Eu queria que minha mulher fosse assim bem putinha. Quero ser Corno Manso e não consigo. [email protected]

  • Responder Was ID:81rg0l020a

    Muito bom,vc também tem que contar oq sua filha falou com a vc pra fica legal

  • Responder Anônimo ID:muituf8ra

    Se for vdd mesmo esse conto eu dou 10