# #

Aqui dou o cu ao meu irmão. Depois eu como o dele. Sempre registramos.

435 palavras | 8 |4.50
Por

Aqui eu é quem estou sendo fodido por Gustavo, meu irmão. Depois que ele goza, eu como o cu dele até gozar. Somos gêmeos idênticos, com 19 anos e moramos no bairro de Casa Forte, no Recife. Temos namoradas que não sabem. Muito menos nossos amigos e familiares. é algo que descobrimos em casa mesmo, pelo grande carinho que sempre tivemos.
Há quase 1 ano descobrimos as redes sociais e sites de Selma Recife e suas amigas. e lá tem também os contos, fotos e vídeos de amigos bi. Foi o gatilho para debatermos e iniciarmos, primeiro com beijos e abraços, depois passando para carícias com as mãos em nossos paus. Não demorou muito para começarmos a tomar banhos juntos e aí nossos dedos descobriram nossos cuzinhos. Para o anal foi um pulo.
é algo prazeroso demais, porém dói muito mesmo. Até porque temos paus grande e grossos, como podem ver nesse vídeo e fotos que fizemos hoje aqui em casa, para o patreon, apoia-se e site de Selma.
Para aguentar Gustavo, tem de ser assim de ladinho. O pau dele fica muito duro e grosso mesmo. Ele vai enfiando e vou fazendo força e sentindo ele abrindo e invadindo meu CU devagar. Me arrepio todo sentindo seu pau adentrando na minha bunda, enquanto ele fala que é gostoso e quente. O carinho que temos um pelo outro aumenta e muito esse prazer, pois sempre a penetração é com muita carícia e beijos nas costas e nuca, enquanto o pau está procurando seu lugar dentro de nossos retos. Depois de enfiar, ficamos um tempinho juntos até acostumar. Com o ânus mais aberto, Gustavo começa a socar e vai aumentando a velocidade. é gostoso demais dar prazer ao meu irmão com minha bunda. Ele geme gostoso e quando goza sempre sinto seu leite espirrando bem fundo lá dentro. Assim que ele sai de meu cu, já fica de quatro, pois ele adora assim. Vejam no vídeo eu penetrando ele e dá para ver o esperma vazando pelas minhas coxas, pois meu cu fica bem arrombado mesmo. Ele geme feito putinha e logo também estou todo enfiado na sua bunda. começo a socar e pego em seu pau, já amolecido e ainda babando esperma. É gostoso demais isso. Gosso também muito dentro de sua bunda e depois vamos para o banho juntos, para um lavar o cuzinho do outro. Estamos no telegram vip de Selma e esperamos envolver mais amigos em nossas aventuras.
Gustavo e Kilmer

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 22anos ID:cyvs5kpzj

    Também sou do Recife me chama pra festa rsrsrs

  • Responder Sereno_moon ID:bf9e1pvzrb

    Não tô conseguindo m contactar com vcs até pelo site dessa Selma aí o telegram dela só tem 3 colaboradores e os demais conteúdos e redes são pagos…gostaria de gravar e tals sou atv novinho bonito kkk tava afim de realizar meu fetiche mais fica difícil sem conseguir m contatar com vcs

  • Responder Sereno_moon ID:8efegw2d9i

    Oi eu sou de Olinda Pernambuco, tenho 170 branquinho e moreno de barba. sempre tive curiosidade de ficar com gêmeos vcs passam contato pra vê se rola alguma coisa (meu nome tbm é insta)

    • Peixinhos ativo ID:gqayc1b0c

      Sou de Olinda peixinhos ativo adoro comer um cuzinho chupa,lámber e fuder com força passa teu contato sereno

    • IRMÃOS GAYS ID:1dak091744

      Usamos nosso perfil nos sites de Selma Recife para fazer amigos. Leia no texto.

    • Sereno_moon ID:bf9e1pvzrb

      Procurei saber sobre o site da Selma, o telegrama só tem 3 colaboradores e n vi nenhum lugar que vcs possam estar… Gostaria de participar e tals sou atv mas não tô conseguindo m contactar com vcs

  • Responder _elison_silva ID:xlori298

    Oi, tbm sou de recife

    • IRMÃOS GAYS ID:1dak091744

      ok. No texto tem cmo fazemos contatos.