#

Amigo de meu filho fodeu minha buceta. Vejam ela vazando esperma aqui

384 palavras | 8 |3.31
Por

Vejam como minha bunda é grande e gostosa, apesar de eu ter apenas 1 metro e 54 centímetros, bem baixinha. Gosto tanto de anal, mas aqui no nordeste os machos parecem gostar mais de buceta, pelo menos aqui onde moro, no bairro de jardim Atlântico, em Olinda.
Meu marido é corno e aceita numa boa que seduzo alguns vizinhos e amigos da academia para me foderem. Mas todos acham que eu o traio e ele não sabe de nada. Sempre espero que queiram comer meu CU, mas por incrível que pareça, eles preferem a buceta, na maioria, como hoje.
Sempre gosto de me oferecer nessa posição, achando que os machos vão logo querer CU, mas não. Hoje na academia seduzi um jovem amigo de meu filho e o chamei aqui para casa, para resolver um probleminha. Mas na verdade falei que queria foder e que traio meu marido, mas meu filho não pode ficar sabendo de nada. Adoro isso.
Mas ele cheirou minha bunda, abriu bem com as mãos e lambeu lá dentro mesmo. Só que na hora de colocar, foi logo na buceta. Adoro também, claro, mas sinto falta de dar o cu. Vejo que nos sites de Selma Recife www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com os machos não dispensam bunda. Deve ter algo errado. diariamente vejo as fotos, vídeos e contos lá e comigo não é assim. Mas tenho perfil lá e, como outras putas casadas, filmo tudo sem os machos saberem.
Veja ele doidinho metendo em mim, de quatro, me chamando de titia gostosa, de buceta quente e apertada, da esposa de corno. Adoro ser chamada de palavrões, sabia? O garoto metia como se não houvesse amanhã, até que começa a gozar dentro da buceta. quando vai embora, faço esse vídeo e fotos nesse ângulo, para vocês verem como ele me deixou, com a buceta vazando esperma. Na hora ligo para o corno para dizer, para ele saber de tudo , no trabalho mesmo.
Já viram como tem casadas e cornos como eu e meu marido aqui no CONTOSEROTICOSCNN? Não? Veja agora em www.bit.ly/selmacontos22 e avalie como tem cornos mansos e putas nesse nosso Brasil.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,31 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adriano ID:7xbysxvt09

    Olá boa noite gostosa eu adoro comer um cu e sou de Olinda também moro em Aguazinha qualquer coisa se quiser eu vou aí resolver esse seu desejo

  • Responder Felipe ID:831hpc2oic

    Tbm trepei com a mãe de um amigo meu. Eu tinha 16a na época, e aos sábados costumávamos nos reunir na casa do Pablo.
    Os pais eram divorciados, e a mãe dele…pqp…era a razão das punhetas de vários de nós. A turma era seleta, eu, Alê, Rubinho, Neiva, Lucio, e as meninas Juliana, Jéssica, Marly, e a Soraya. Haviam outros(as) mais, porém raramente iam pra casa do Pablo com a gente. A Marisa, mãe do Pablo, fazia questão de usar uns shortinhos apertados da porra, que realçavam as coxas, e a bucetona inchada que ela tinha. A parada era sinistra, e dependendo das camisetas que usava, dava pra ver até os seios dela. Que eram belos e enormes, porém firmes devido as próteses de silicone. Loira natural, pele queimada de sol, cabelos compridos, encaracolados, e super bem tratados. Eu, modéstia parte, era um dos “galãs” da turma, e ela gostava muito de mim. Dizia que o que me tornava muito mais bonito que os “outros”, é que eu não era metido, não era arrogante, me dava bem com todos, e nunca faltava com o respeito com ninguém. Enfim, certa vez na véspera de feriadão, marcamos de ir ao cinema, e acabou que me atrasei pq precisei ajudar meu padrinho na mudança dele, coisa aliás que já estava combinada com antecedência. E eu já havia acertado isso com a galera tbm, se caso eu não chegasse no horário, podiam ir sem mim, e estava yd certo. Atrasei uns 10minutos, e só não me esperaram, pq o pai da Jéssica levou a turma de van. Enfim, qdo cheguei a Marisa atendeu o interfone, e falou pra eu entrar e fazer compainha pra ela até a turma voltar. Entrei, porém sem imaginar o que estava por vir. Não acreditei qdo ela abriu a porta da sala, e lá estava ela somente com uma toalha enrolada no corpo, sorrindo pra mim e mandando eu entrar logo. Já estranhei a forma dela me cumprimentar. Diferente de como era, que costumava ser com um beijinho no rosto, ela me abraçou firme, me agarrou mesmo, e me deu três beijinhos. Só em sentir aquele corpão grudado em mim, não teve jeito…me excitei né.

    • Leila ID:gqbopws44

      Melhor que o conto amor.

    • Felipe ID:831hpc2oic

      A Marisa notando o estado em que me deixou com aquele abraço, mais que apertado, sorriu pra mim, e sussurrou.
      – hummm…que é isso menino…tá de pau duro pra mãe do seu amigo…rsrsrs…
      Teve muita conversa não, ela já me puxou me levando pro sofá, fez com me sentasse, e se jogou sobre mim. Com esse movimento a toalha se soltou, expondo seus maravilhosos seios. Me tascou um beijo na boca, que correspondi de imediato. Minhas únicas experiências sexuais até então, foram com a Gláucia, uma colega de escola que fazia à alegria da garotada da escola, e com minha prima Rutinha. Mas nenhuma delas se comparava com aquele mulherão que era a Marisa. Em poucos minutos já estávamos ambos completamente nus naquele sofá super confortável, com ela me dando uma verdadeira aula de sexo. Não tenho como descrever como foi essa experiência, pq não encontro as palavras adequadas, mas posso garantir que foi uma das melhores coisas que me aconteceram na vida. Até aquele momento eu não fazia idéia do que era ser chupado de verdade, até pq tanto com a Gláucia qto com minha prima, era td na base da “rapidinha”, portanto era td bem superficial. Enfim, do sofá depois de uma trepada deliciosa fomos pro banho, e depois pra cama dela. Passei uma tarde maravilhosa, foi demais da conta “aprender” td que a Marisa me ensinou, e ainda ouvir dela que, que se eu soubesse guardar segredo, aquela não seria nossa única vez. E não foi mesmo…tivemos outras tantas, tão ótimas como aquela.

    • Lucas ID:ben5w2vv9a

      Nossa eu sou de Olinda tbm gata qualquer coisa fala comigo nesse número 81986814579

    • Roberto ID:830xmr68rc

      Comigo aconteceu algo parecido mas não chegou a tanto. Quando tinha 14 15 anos tinha uma mãe de um amigo nosso que era muito gostosa e atiçava a imaginação de toda a gurizada da rua. Batíamos punheta em homenagem a ela e o filho dela batia junto conosco homenageando também.

  • Responder Jonas ID:6suh53i8rj

    Como sempre ruim, sem criatividade, um lixo, um lixo, tentando promover outra coisa.

  • Responder Ingênuo ID:3v6ose2ufii

    Caralho!!!! Que rabão, tbm moro em Olinda e adoraria comer esse rabo, estou na seca por um CU, e esse não dá pra rejeitar.