# # # #

Minha mãe virou cadelinha para os garotos

550 palavras | 14 |3.00

Já aviso que essa história é real!!!

Certo dia abusei de uma garota na escola, ela tinha 8 aninhos, empurrei ela para o banheiro e gozei dentro dela 3 vezes. Porém, ela soltou um berro quando tentei entrar no cuzinho dela e alguns professores viram a cena, chamaram minha mãe para falar com a diretora. A menina tinha um irmão de 14 anos, ele me ameaçou junto com 5 outros meninos e disse “fala para sua mãe ir atrás da escola, vou estuprar ela e se não fizer isso a gente vai te estuprar aqui na escola todos os dia”. Eu em choque aceitei. Aviso que minha mãe é solteira, olhos azuis, cabelo preto, 1,71cm, peitos perfeitos, bunda média e tem uma bct carnuda e tem 29 anos. Ela já teve que beijar todos os meus professores para eu passar de ano e já foi pega mamando 4 pais na reunião de pais. Enfim, quando minha mãe saiu da diretoria, super chateada cmg logo lembrei o que eu tinha que fazer, falei a ela que precisávamos ir atrás da escola para eu dar tchau para meus “amigos”, ela estava tão em crédulo com aquela noticia que apenas aceitou…
Chegando lá dois dos 6 caras já começaram a agarrar minha mãe e ela entrou em pânico, chorando eu pedi desculpas e tive que ver tudo calado, os 6 começaram a tocar nela e despir-la, tiraram seus calças de 12 cm e começaram a estuprar minha mãe, bateram nela, cuspiram nela, beijaram ela, gozaram em todos os buracos dela. A coitada não parava de chorar, estava vermelha, com marcas de tapas na cara e na bunda. Estupram-na por quase 2 horas. Até que pararam e um deles foi para dentro de uma casa, o irmão da garotinha diz “tua mãe vai ter o que merece, cadela no cio vai engravidar agora mesmo”, o mlk voltou com o pastor alemão dele, minha mãe toda nojenta na calçada da escola ficou em pânico ao entender a situação, me olhou triste e desabou a chorar. 2 mlks botaram ela de 4 e o garoto com o cachorro encaixou aquele pau com liquido gosmento na bct dela. O cão começou a trepar na minha mãe, ela chorava de dor, as patas traseiras dele arranhavam um poucoosuas nádegas. Até o cachorro deixa o pau sair da bct e sem querer entra no ânus dela, ela gemeu alto durando esses 22 minutos até que o pau do animal entrou completamente no rabo dela, o sêmen saia como cachoeira. O cachorro saiu de cima dela e 3 garotos me pegaram e tiraram meu pau duro para fora, o irmão da garotinha disse “você vai gozar na bct dela agr”. Sem exitar enfiei com tudo, ela soltou um leve gemi e a estuprei por uns 23 minutos e gozei bem no fundo.
Os garotos pegaram minha mãe pelos cabelos e a levaram na casa do garoto c/ cão. Tive que ir a pé até em casa, minha mãe só voltou no outro dia as 7 da manhã, simplesmente acabada. Fui expulso da escola e minha mãe quase não fala cmg. Ela chora a noite até hj…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 49 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maria Clara ID:8ef2ilh6ic

    O mas legal desse conto é os comentários.

  • Responder Renata ID:8kqv4gx7v2

    Ou mentiroso conta uma mentira pra nós. Agora não posso. Estou escrevendo um conto na cnn. Kkkk

    • Sigilo ID:g3ja3lqrk

      Mano que tipo de pessoa fica olhando a mãe sendo est….e n faz nd, mn se um cara desses fizer isso com ela, ele pode até fazer escondido mais quando eu descobrir, eu lhe garanto que ele n fica vivo.

  • Responder Bob Jr. ID:81rux7zd9c

    O único fato nesse conto é que a tua mã é uma vadia.

    Ah, e você é um viado.

  • Responder Viadinho02 ID:81rnr0sm9j

    Falso. Porém deu tesao. Faz a parte 2

  • Responder Escritor mistério ID:5vaq00tfi9

    Simplesmente mente.

  • Responder Jess10 ID:81rn1pbb09

    Mais falso que a pesquisa do datafolha

    • Fato ou Fake ID:4aosjybuqri

      Concordo absolutamente! Kkkkkkk

    • Anônimo ID:gqatx4nd3

      Só pra avisar a pesquisa datafolha nunca errou o resultado de uma eleição

    • Safado ID:gsus5qb0a

      Errou na ultima, burrão

    • Anônimo ID:8d5gapy20k

      Mais falso q a reeleição esse ano kkkkkkkk

    • Anônimo ID:81rux7zd9c

      petralha cornão

  • Responder Paper.IO ID:8ef5gw9hrd

    Continuação eu preciso

    • Tô dentro ID:xlnzdt0d

      Puta merda, mais falso que nota de 3 reais, ainda começa com aviso.
      Tenta melhorar meu