# # # #

Meu primo mlk em uma situação com namorada

1604 palavras | 6 |4.80
Por

Mais uma vez meu primo novinho deu trabalho

Meu primo Felipe, 14 anos, corpinho de adolescente, 1,68 mais ou menos, loirinho, hétero e com um pinto branquinho com a cabecinha vermelha, sendo que ele tem aquela pelinha da fimose, só que quando ele arregaca, a pele desliza pela cabecinha dele, revelando um pinto sempre molhadinho.

Terça feira, dia 01, antes do feriado de finados eu tava de boa em casa com minha namorada vendo filme.

Comprei uma pizza pra gnt e começamos a ver filme na Netflix. Ela chegou aqui umas 16 horas e passou o feriado comigo.

Transei com ela até o pau esfolar kkkkkk.

Começamos a ver filme e passado uns 20 min ela começou a fazer carinho e mim: começou pelo cabelo e foi passando a mão na minha barriga até pegar no meu pau.

Coloquei a rola pra fora e ela começou uma mamada frenética, passando a língua pela cabecinha, chupando as bolas até gozar na boca dela. Ela tomou tudo. Nisso ela pediu pra meter nela.

Fui na cozinha só de cueca beber água antes, e aproveitei e comi um pedacinho de chocolate que tava na geladeira.

Voltei pra sala e o pau tava igual um mastro kkkkk
Já coloquei ela de lado e comecei a meter de levinho nela. Aquela buceta apertadinha, bem rosadinha, aperta meu pau que se eu não me controlar gozo na primeira metida kkkkk

Passado uns 15 minutos fodendo, tiro minha rola e coloco ela pra mamar dnv. Menos de um minuto gozo tanto na boca dela que escorre pela lateral.

Pegamos no sono e lá pelas 1:00 da manhã meu celular toca. Era meu primo Felipe pedindo pra dormir aqui em casa. Ele tava bebasso, e por ter só 14 anos minha tia ia no mínimo dar aquele esporro nele.

Ele pediu pra buscar ele na casa de um amigo de escola, que por causa do feriado resolveram fazer uma festinha.

Falei com minha namorada que ia buscar ele, e que em uns 20min tava de volta, que ela podia dormir tranquila.

Peguei o carro e fui até o local onde ele tava. Chegando lá liguei pra ele e nada dele atender. Sai do carro e entrei na casa desse amigo dele. Encontro meu primo em um canto quase dormindo, de tão alcoolizado.

Pego ele e passo o braço dele pelo meu ombro e abraço ele tbm, e vamos assim caminhando para o carro.

Coloco ele no banco de trás, deitado, e vou pra casa.

No caminho de casa ele da um grito falando que quer vomitar. Paro o carro na hora, e corro pra tirar ele do carro, antes que vomite.

Ele começa a vomitar. Vomita tanto que achei que ele ia morrer kkkkkkk

Passado isso, coloco ele no banco de trás novamente e passado uns 3 minutos ele fala que quer mijar. Paro o carro novamente e corro pra abrir a porta de trás, antes que ele mije nas cuecas.

Tiro ele do carro e levo ele no acostamento. Ele tava tão mal que não conseguia nem abrir o zíper da bermuda. Peguei e abri o zíper pra ele, mas antes de ele por o pinto pra fora da cueca ele começa a mijar, molhando a cueca dele. Nisso peguei e abaixei a cueca dele e peguei o pinto dele pra ele mijar.

O menino mijou tanto que achei que ia acabar a água do corpo dele. Tive que puxar a fimose dele pra trás pra aumentar o jato kkkkkk

Eu não podia deixar ele chegar todo mijado na minha casa, ainda mais que minha namorada estava lá. Eu sempre carrego uma bolsa com roupa no carro.Coloquei ele no banco de trás , deitei ele e comecei a trocar ele. Tirei sua bermuda e depois sua cueca. Quando vi novamente aquele pinto branquinho com aquela cabecinha vermelinha meu pau endureceu na hora, mas me contive por causa do horário, do local e minha namorada esperando.

Tirei a cueca que ele tava usando, já cheia de xixi e com uma marquinha de porra: Certeza que ele comeu alguém ou tinha tocado punheta, pois ficou um manchado de porra antiga.

Coloquei uma cueca nova nele e nem coloquei a bermuda de volta. Só queria chegar em casa.

Passado uns 10 min chegamos em casa. Tirei meu primo do carro e fui carregando ele pro quarto que minha namorada estava. Ela já tinha até preparado um colchão pra ele do lado da nossa cama.

Só que ele tava fedendo tanto a xixi com cachaça que tive que levar ele pro banho. No meu quarto eh uma suíte, então minha namorada podia ver ele pelado.

Nisso eu falei:
– amor, vou dar banho nele, não entra no banheiro

Ela disse:
– o que que tem? Ele é só uma criança

Eu abaixei a cueca dele e mostrei o pinto dele pra ela e falei:
– Isso é criança?

Ela riu e saiu, deixando só a gnt.

Tirei a roupa do meu primo, na verdade só a camisa e a cueca que eu tinha emprestado, e liguei o chuveiro no gelado.

Sentei ele no chão e deixei a água gelada cair. Passado uns 2 min ele foi se recuperando, mas meio tonto ainda

Coloquei ele de pé e comecei a dar banho nele. Passei shampoo no cabelo dele e comecei a passar sabonete nele. Comecei pelo pescoço, passei pelo suvaco, desci no peito, na barriguinha trincadinha dele, e comecei a ensaboar aquelas entradinhas do abdômen. Desci mais e comecei a ensaboar o pinto dele. O pinto dele ainda mole estiquei a fimose dele e ensaboei toda sua cabecinha rosinha.

Desci pela coxa e tornozelo. Voltei pro seu pinto e comecei a ensaboar seu saco por um bom tempo. Nisso minha namorada entra no banheiro e vê a cena de eu segurando o pinto do meu primo pra cima e ensaboando o saco dele

Ela ri de canto e fala: nossa, Felipe tá crescido né?!
Eu falo: Sai daqui porra, se toca.
Ela começa a rir de canto de boca e pede desculpa.

Passado isso, levo meu primo pro quarto e peço pra minha namorada sair pra que eu possa trocar ele.
Ela falou: pode trocar ele, vou olhar não.
Eu já tava morto de cansado e comecei a vestir ele ali mesmo. Coloquei a cueca nele e levei ele pro colchão do lado na nossa cama, que tava eu e minha namorada.

Deixei ele de cueca mesmo, dormindo. Isso já era quase 3 da manhã.

Deitei na cama e comecei a tentar dormir. Passado um tempo, já todo mundo dormindo, meu primo me chama querendo vomitar dnv.

Já puto eu pego ele e levo para o banheiro. Ele começa a vomitar. Depois de vomitar ele pega pasta de dente e começa a passar nos dentes pra tirar o gosto de vômito. Ainda no banheiro, bem mal, vejo que o pinto dele tá meio duro, aí eu pergunto:

Tá duro pq mano?
Ele diz: Tesão. E da um sorrisinho maroto

Já seguro o pinto dele pela cueca mesmo e começo a apertar. Ele começa a ofegar e peço pra ele fazer silêncio.

Ele abaixa a cueca, já com aquele pinto cheirosinho é quase totalmente duro e pede, sussurrando:

– bate pra mim?

Eu falo; tá doido mano, olha a hora.

Ele diz: eu sei que você quer. Bate pra mim rapidinho, na moral.

Eu pego aquele pinto adolescente de 14 anos e começo a punhetar de levinho. Passado uns 3 minutos começa aquele pinto a soltar aquele liquidosinho lubrificante, com aquele cheirinho característico de pinto de garoto.

Minha mão tava molhada só desse líquido dele. Ele coloca a mão na minha cabeça e começa a forçar pra baixo. Eu entendi o recado, e começo a obedecer o comando dele.

Fico de joelho em frente aquele pinto dele. Levo a cabecinha dele no meu nariz e sinto aquele cheirinho de pré porra adolescente misturada com sabonete.

Puxo a fimose dele toda pra trás e vejo aquela cabecinha vermelinha rosada toda molhada de pré gozo. Era tão molhada que chegou a molhar meus lábios. Fico beijando aquela rola e começo um boquete frenético nele.

Ele socava até minha garganta, eu sentia a cabeça dele entrando na minha garganta.

Meus lábios sentiam aquelas veias de pinto adolescente, e meu nariz batia na parte de cima do pinto dele, a base do pau, com aqueles pelinhos no meu nariz.

Passado uns 3 minutos ele pede pra meter em mim. Eu já viro pra ele e abro com uma mão uma banda da minha bunda e com a outra mão pego no pinto dele e levo pro meu buraquinho.

Como nunca dei, nao rolou penetração, e ainda mais que minha namorada podia acordar, a ansiedade não deixou rolar.

Me ajoelhei denovo e comecei a mamar ele novamente. Eu ajoelhado, mamando aquela rola novinha, olhando pra ele de baixo pra cima, me senti dominado por aquele novinho.

Ele aumentou o ritmo e passado mais uns 3 minutos segurou minha cabeça contra seu pau e gozou tanto, mais tanto, que senti engoli porra dele e ainda cuspi toda aquela porra meio que transparente esbranquiçada.

Voltamos pro quarto, dei um beijo na minha namorada e coloquei minha mão por dentro da cueca do meu primo. Dormimos assim, e no feriado que rolou a primeira penetração dele

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 49 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98k

    continua por favor 😋

  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98k

    devia ter fodido ele no banco de trás hehe

  • Responder @Grilex22 ID:81rdxpz20k

    Bêbado assim o cuzinho devia estar livre pra tu comer @grilex22

  • Responder Jon ID:h5hrtabv2

    Continua bb

  • Responder Asmodeuss ID:81rittwt0j

    Cintinuaaaaaaa

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    ELE IA COMER A PESTE NAO EU, QUE NAO AGUENTA BEBER NAO BEBA