#

Meu primo gato meteu no meu rabo

484 palavras | 6 |4.91
Por

Meu primo gato comeu meu cu sem dó e com muito tesão ! Senti dor mas adorei de sentir aquele homem me segurando !

Olá meu nome é Bianca tenho um primo muito gato que tem uns 10 anos a mais do que eu . Eu tinha 14 anos e ele 24 , era um dia de sábado estávamos na casa do meu pai na praia e eu estava a vontade com shorts curto e um biquíni na parte de cima e notei que meu primo Wander me olhava de longe . Eu desde de que comecei a criar corpo de mulher fiquei com seios grandes e coxa e bunda torneadas. Lá pelas 10 da noite eu fiquei conversando com ele e recebi uma cantada dele até fiquei sem jeito . Ele disse que eu tinha se tornado uma mulher bonita e eu sempre fui sincera e disse que sempre achei ele muito bonito por isso ele vivia cheio de mulher . Em certa hora ele ao sair do banquinho onde estávamos conversando ele me beijou e parece que ali eu comecei a pegar fogo . Derrepente eu recebo uma mensagem no Facebook era dele . Quer chegar aqui no meu quarto ? Não respondi apenas fui sem que o resto das pessoas notassem . Cheguei lá ele já me beijou e eu disse que era loucura e ele disse que iria me ensinar a ser mulher . Ele tirou minha blusa e deixou meu peitos de fora e tirou a bermuda e seu pau tava duro feito uma pedra ! Ele começou a beijar meus peitos e foi tirando meu short e foi me beijando inteira e eu disse que não dava pra fazer sexo ali e que tinha um rapaz que eu ficava ! Mas ele botou minha mão naquele pau e mudei de ideia na hora e ele me pediu pra chupar eu fui sem pensar . Aquele pau deve ter uns 20 centímetros … Depois de alguns minutos ele disse que queria meter na minha bunda pois não queria correr riscos .. Eu disse que não era mais virgem aí ele até meteu na minha buceta que em menos de 5 minutos eu me gozei toda . Aí ele me fez sentar no pau dele e começou a arrombar meu cu todo . Ali ele começou devagar e depois acelerava e parou e me colocou de bruços e tapou minha boca e manteu o ritmo acelerado por muito tempo até ele gozar muito !

Mas aquele pau ficou em pé e eu disse que queria esse ritmo na minha buceta e ele não perdeu tempo . Me botou de 4 e meteu o sarrafo e eu me contorcendo pra ninguém ouvir meu gemido até eu gozei denovo e ele disse pra eu virar e abrir a boca . Ele véi e despejou muita porra na minha boca e me fez engolir tudo e eu senti aquele negócio salgado descer 😋 !

Isso já faz 6 anos e ainda nos encontramos ! Sempre falo pras amigas se tem primo gostoso sente nele feito uma puta pq é bom de mais !

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,91 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder $modular ID:81rn6sa8rc

    Deixa eu ser seu primo Bianca!
    @SModular

  • Responder Rola gostosa ID:bemn4gzb0c

    Delícia comer prima Bianca tenho uma rola grossa pra vc chupa e sentir gostoso na boceta enchendo sua boca de porra chama lá [email protected]

  • Responder Gozeilegal ID:81rd3cf3d4

    Que bom Bianca, bela experiência

    • Bianca Prima ID:gqbgkbehi

      Poxa 14 anos já deu assim ? Agora deve tá fazendo até gang bang

    • Bianca Prima ID:gqbgkbehi

      Bom ? Graças a ele eu conheci o sexo e já fiz um surubao com 5 pirocas … Vou contar outra hora relaxa e goza bebê

    • Hidalgo ID:83101xtdzk

      Ficou admirada em saber que com 14 anos, ela fez suruba ?
      Vc não viu nada ainda…
      Trabalhava de monitor num sítio enorme, que alugava uma área pra galera que gostava de acampar. E num domingo antes do almoço, uma monitora estava procurando por duas garotas, e ninguém sabia pra onde tinham ido. Saí procurando pelos arredores, junto com outra monitora. E achamos as duas. Elas estavam num sítio vizinho. Estavam junto com mais oito rapazes. O mais novo deles, tinha 17 anos, e o mais velho…33 anos.
      Estavam numa suruba lascada…e pelo que entendi, todos comeram as duas gurias.
      Detalhe…ambas tinha doze anos de idade…doze anos… É difícil de acreditar, mas é verdade.