#

Fiz enema de iogurte hoje na minha esposa e iniciei com ela no scat. Que delícia.

429 palavras | 0 |4.00
Por

Sou viciado na bunda de minha esposa e em tudo o que sai dela. Mas não gosto diretamente. Sempre tive fetiche em fazer scat com ela e até falei, mas ela achou loucura. Aí ficávamos somente falando sobre isso, nas horas de nossas fodas e gozamos muito. Mas descobri os vídeos e fotos de um tal de Daniel, que faz fetiches com alimentos nas bundas de Selma Recife e suas amigas. Mostrei os vídeos à minha esposa e ela adorou, apesar de achar nojento. Não acreditava que eu faria algo igual, mas topou realizar.
Essa foi nossa primeira experiência. E foi hoje pela manhã, quinta-feira 10 de Novembro.
Assim que ela acorda dá sua bela cagada sempre. Ela me deixa assistir de perto e fico cheirando suas pernas e coxas, enquanto ela me chama de doido e diz que o cheiro está podre. quando mais ela me fala isso mais eu me excito. Limpo a bundinha dela com papel higiênico, pois não tive coragem ainda de lamber diretamente sua merda. Realmente fede pra caralho! Mas isso me excita.
O que fizemos hoje de diferente foi o seguinte: Após sua demorada e bela cagada matinal. Limpei seu cuzinho e fomos para cama. Veja que filmei tudo para vocês. Ela ficou de bunda para cima e injetei IOGURTE de aveia dentro de seu ânus, até ela não aguentar mais. Foram mais de meio litro. Ela foi tomar café da manhã desse jeito, com o intestino cheio. Eu olhava para ela cheio de tesão. Quando ela falou que não aguentava mais de dor de barriga, coloco essa vasilha com cereais, do jeito que Daniel faz com Selma e amigas, para ela colocar o iogurte para fora com peidos altos. O cheiro da mistura me enjoava, mas também me excitava muito.
Vejam como ficaram algumas bolinhas marrons. O cheiro tava foda, mas eu tinha de experimentar. Ou não faria nunca mais ou viciaria de vez. E aconteceu. apesar do sabor amargo e podre do iogurte, a mistura me fez gozar sem nem me tocar, enquanto saboreava cada colher desse maravilhoso café da manhã. E agora oferecemos esse alimento para amigos que queiram, pois nosso contato está em nosso perfil no site www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com
Espero que curtam essas fotos que fizemos hoje.
Não conhecem Daniel e suas loucuras? Vejam contos com fotos e vídeos dele aqui mesmo no site contoserotios.com no link www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos