#

Estou tendo um caso amoroso com um pivete de 14 anos (2)

1094 palavras | 8 |4.13
Por

Continuo mantendo um caso com um pivete um moleque de apenas 14 anos não sei até onde isso vai , mas posso dizer estou adorando.

Olá gente ! Eu não tive como evitar e minha irmã ficou sabendo do do meu caso amoroso com o pivete de 14 anos cujo nome é César, eu mesma contei prá ela até porque ela já vinha dias desconfiada com as minhas atitudes com o pivete ela achou esquisito eu uma moça de 25 anos namorando e tendo um romance com um moleque , mas ela não me reprimiu e está me apoiando porém ela pensa que seja um amor momentâneo por eu ter sofrido desilusões amorosas tão recentes com adultos , mas prá mim está sendo bom depois que eu contei prá ela me sinto agora mais tranquila por estar compartilhando com ela esse meu sentimento.
Vou contar o que aconteceu mais recente ontem sábado 05/11 , como eu gosto de fazer nos finais de semanas coloquei uma roupa bem sex uma saia curta e uma blusa linda e saí pelas vinte horas e fui até uma praça que fica próxima a minha casa estava , minha irmã já tinha saído com seu namorado.
Bom eu na verdade fui até aquela praça para encontrar com o pivete chegando lá ele naturalmente estava a minha espera , embora a praça não estava muito movimentada achei por bem irmos para um lado dela mais reservado com árvores e com iluminação um tanto precária , sentamos em um banco debaixo de uma árvore bem no escurinho alí , o pivete me agarrou me abraçando, me beijando eu correspondi tudo e ficamos horas ali nos amassos com ele passando as mãos por todo o meu corpo , alisando minhas coxas , apertando meus seios , passando as mãos na minha bundona ,ele enfiou a mão por dentro da minha calcinha alisando minha pepeka , o moleque de rua pivete safado enfiou os dedos nela começou a bater uma deliciosa siririca prá mim ele estava me masturbando enquanto chupava meus peitões , o moleque estava querendo me comer ali mesmo naquela praça, porém eu falei isso não alí não poderíamos nos transarmos , eu sentia como o pinto dele estava tão duro e fiquei nunhuma vontade de dar para ele a buceta . Eu já estava quase gozando porém mandei ele parar de me masturbar achei que ele estava indo longe demais apesar de que já era tarde da noite mas ainda tinha alguém ali circulando naquela praça mesmo sendo pouquíssima pessoas alguém poderia observar nós dois alí eu com aquele moleque um menor não poderia ser bom prá mim , só que eu queria dar para ele de qualquer jeito , falei para ele que não estava aguentando mais segurar o meu desejo de dar para ele , só que naquele local não .
Nisso ele se lembrou do beco aquele beco que nós já transamos lá , então fomos para lá já estávamos no início da madrugada deste domingo 06/11 , entramos naquele beco conforme eu já disse no conto anterior bem no meio daquele beco começa _se outro beco porém esse não tem saída e fomos para lá e atrás de um amontoado de caixas de madeira naquele lugar ermo eu me agachei tirei minha calcinha abri minhas coxas o pivete grudou em mim e meteu o pau na minha buceta socou aceleradamente por uns dois ou três minutos daquele jeito com certeza o moleque iria gozar muito rápido nossa ele estava mesmo maluco para meter em mim nesta madrugada já de domingo, mas ele não é bobo não se controlou prá ficar mais tempo comendo essa loira bucetuda, do bundão e dos peitões , ele ficou fazendo vai e vem com o pinto na minha buceta segurando o seu gozo. Eu já não tinha mais como ficar excitada ,o movimento do pau do pivete na minha buceta estava extremamente gostoso delicioso o instante mais esperado chegou então eu gozei e foi um gozo especial porque desde o momento que eu estava na praça com o moleque alisando meu corpo eu estava louca para ter um gozo delicioso e me sentir satisfeita naquela noite, ele notou no momento que eu gozei por causa que minha buceta fez um movimento de apertar o pau dele e eu também gemia intensamente e rebolava incessantemente . Depois que ele viu que eu já tinha gozado o pivete me abraçou com força e nos beijamos aí então naquele instante senti o pau dele vibrando na minha buceta eu gemi hummm tava bom demais, rebolei mexendo muito meu bundão fiz ele gozar senti um jato de porras ( espermas) dentro da minha buceta fui ao delírio querendo mais, ele estocou bombou só que não deixei ele gozar pela segunda vez em minha buceta , mandei ele tirar o pau da minha pepeka e enfiar na minha boca , chupei, chupei , mamei , mamei gostoso no pinto do pivete fiquei sugando , ele bombou , bombou e bombou gozando na minha boca senti aquele delicioso sabor doce de porra bem na minha boca, foi então que eu suguei mesma o pinto do pivete suguei até a última gota do leitinho dele engoli tudinho e depois para finalizar nossa noite/madrugada ele esfregou o pau lambuzado de porra na minha cara.
Depois de tudo isso saímos do beco ele me trouxe até próximo a minha casa , quando entrei aqui em minha casa faltavam quinze minutos para às quatro horas da manhã , minha irmã já tinha chegado da rua pois ela tinha saído com o seu namorado , segundo ela tinha chegado a tempo e estava preocupada com a minha demora e falou comigo prá ir devagar e ter cuidado com o pivete pois ele é um menino de rua, agradeci a ela pela preocupação e disse que eu sei me cuidar. Ela tem razão de ser preocupada comigo afinal eu venho de desilusões amorosas com um noivado fracassado eu ainda sinto a mágoa disso.
Esse meu caso amoroso ou namoro com esse pivete tem momentos que eu penso que é uma coisa surreal só que ao mesmo tempo me faz bem e quando estou com ele me sinto super bem , porém tenho dúvidas se continuo ou não encontrando com ele isto por causa de nossa diferença de idades. Se você quiser entender melhor esse conto leia os outros que já publiquei é só clicar no meu nome em azul.
Beijos! Beijos!
Ass: Juscélia Freitas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sandura ID:81rd3mnxi9

    Ai Juscelia, não tem nada melhor que um menino dessa idade, eles sempre estão de pau duro e quando gozam, inumdam a gente de porra, uma delícia! Aproveite, faça todas as vontades dele e ensine ele, assim você terá essa pica durante muito tempo!

  • Responder Mirella mancini e Thiago ID:gsu9tbe42

    Continua sim vc está apaixonada por ele

  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Juscélia foi bom você ter contado para sua irmã este seu caso com o moleque, assim você tem alguém para conversar com você a respeito do assunto. Tudo de bom juscélia.

  • Responder Nego v ID:4ademwn8b0a

    Quando leio essas histórias minha mente buga. Lembro que há mais ou menos uns 20 anos atrás era praticamente impossível uma mulher dessa idade se envolver com um moleque da idade dele ou atémais novo,quem foi moleque nessa época sabe o que estou dizendo e se disser pra mim que no seu tempo foi diferente você deu sorte isso sim, ou seja, foi minoria.
    Elas tinham repulsa da gente até as da nossa idade também não davam moral e diziam coisas como:
    – Rala pirralho que não sou pro teu bico
    -Ah você é muito novinho pra mim
    – Quando você for mais velho quem sabe eu não te dou uma chance.
    – Você é até bonitinho mas eu sou muita areia pro seu caminhão.
    E por aí vai.
    Aí quando ficamos mais velhos e experientes não cai nenhuma mulher na nossa rede e a gente se depara com um bando de moleque que nem sabem o que é clitóris mandando brasa na mulherada, e nem estou falando das tias da cantina e nem das moças do cabaré e sim aquelas gostosas que vemos na rua e somos doidos para dar uns pegas e muita das vezes não dão moral pra gente.
    Não estou dizendo que todas são assim mas a gente aqui mais cascudo ficamos com um pouco de inveja dessa molecada, pô no nosso tempo não arrumavamos nada e hoje estão se dando bem aí a gente se pergunta… será que agora a preferência é pelos novinhos? Ao invés de serem dominadas elas preferem dominar? Será que os mais experientes são segunda opção? Kkkk
    Adorei o conto, história muito bem escrita, estava ansioso para ler a parte 2
    Parabéns juscelia

  • Responder [email protected] ID:1kdlj0v0

    Bom dia, adoramos a sua historia, também gostávamos de ter uma experiência assim….

  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Adorei conto delicioso top ,eu adoro um novinho moleque.

    • Meninode sex ID:1dai7ufym4

      Eu sou um mlk de 14 anos kk

  • Responder Novinho61 ID:5pbajt9sd9i

    Que delicia de conto