# #

Amarro minha mulher na cama, para receber paus enormes no cu. Ela tenta, mas não dá para fugir

619 palavras | 2 |3.10
Por

Vejam nessas fotos e vídeos a situação de minha esposa, amarrada em nossa cama e com sua maravilhosa bunda para cima. coloco essa almofada embaixo de seu corpo para a bunda ficar ainda mais oferecida para nossos amigos.
Tenho de explicar por que ela está amarrada! é que somos liberais e fazemos amigos todos os dias pelos nossos contatos. Ela adora sexo anal, mas é cheia de fescuras, pois apesar de gostar demais de ferro na bunda ela tem o ânus muito apertado! Mas muito apertado mesmo.
Então já houve vezes de marcarmos e não rolar o anal, por causa da dor e ela sair do macho, feito animal. Mas fica sempre querendo e prometendo não fugir. Então fizemos um trato: Entramos em contato, mas somente se ela ficar amarrada na cama, antes mesmo de ver pessoalmente a pica do macho. coitadinha! ela topou!
O foda é que ela sabe que dói, que tem o cu apertado, mas só quer machos de paus grandes. Essas fotos e vídeos foram de sábado. Entramos em contato com Priápus, amigo de Selma Recife e que tem vários vídeos fodendo o rabo dela e de suas amigas. Aí minha esposa viu isso, além de outros contos dele com outras esposas e também queria. Ele vio, mas amarrei ela antes. Vejam nos sites de Selma os vídeos dele e entendam www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com O cara é um jumento batizado. E trato é trato.
Ele chegou e minha esposa já estava presa. Chegamos no quarto e começo a filmar. Vejam a cara dela quando ele tira a roupa. O pau ainda mole parecia mais um braço entre suas pernas. Ela ficou assustada, mas agora era tarde demais, querida! Ele abre a bunda dela e confere o cu muito apertado. Pego manteiga na cozinha e ele passa no pau e na bunda dela. Encosta o pau e começa a forçar. Ela começa a se contorcer, gemer e pedir para parar. Já era, minha amada esposa! Quando começa a gritar e dar escândalo, empurro sua calcinha dentro da boca, para ela se calar, enquanto o macho vai tentando vencer o ânus apertado. Dava pena de ver ela se contorcendo e inutilmente tentando sair das amarras.
Quando a cabeça passa, seus olhos quase pularam do rosto. E o filho da puta empurra sem dó e atola tudo de uma vez. Pensei que ela iria desmaiar, revirando os olhos e gemendo indefesa, sendo penetrada por um salame humano, bem grosso, grande e duro. Ele tira tudo e coloca devagar, até o talo. filmo de perto, pois jamais pensei que o cu de minha esposa pudesse se abrir tanto. Impressionante mesmo. Apesar dela ter feito duchinha para não cagar no pau do macho, as bordas da cabeça da pica saíam cada vez mais sujas de merda. Não tem como receber um troço desse tamanho no rabo e não se cagr. é impossível.
Ele vai socando e vejo esse macho nu, em cima do corpo de minha esposa e com seu ferro enfiado no rabinho gostoso dela, socando forte, enquanto ela gemia e se contorcia de dor e prazer.
Depois de uns 10 minutos fodendo forte, ele começa a gozar, deitando-se por cima dela, tendo espasmos e metendo mais fundo. E que estrago fez no cu de minha amada, como podem ver. O cu todo arrombado, um verdadeiro buracão aberto, vazando esperma desse cavalo humano.
E tem mais contos dele aqui no site contoseroticoscnn com Selma, suas amigas e muitas outras casadas putas, como minha esposa.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,10 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nego Tell - 22cm - RJ ID:831hpc2fid

    Já peguei uma garota nessa posição, e quem amarrou ela na cama, foi o próprio namorado. E o que essa garota gritou qdo meti a rola no cusinho virgem dela, foi demais. E o corno se acabou na punheta mandando eu socar forte nela, e não esquentar com os gritos da safada.

  • Responder Arthur ID:6suh53i8rb

    Você só escrevem merda, incrível, falam tanto de bosta que devem ter um monte dela na cabeça, como sempre um lixo de conto.