#

Adoro anal e finalmente me livrei do famigerado “Cheiro de bunda”

404 palavras | 2 |2.33
Por

Vamos falar sério agora! Sou Verônica, casada com corno manso e adoro fazer sexo anal. Gosto de todos os fetiches com minha bunda mas sempre me deparei com um problema que tinha e que certamente você que está lendo tem, seja você homem ou mulher. É o famigerado CHEIRO DE BUNDA! Sei que é fetiche de muitos machos! Mas é caso de vergonha para mulheres e homens, vamos ser sinceros. Então ao ler um conto da famosa Selma Recife deparei-me com um CREME desodorante que ela indicou para ACABAR DE VEZ com o tal CHEIRO DE CU. E digo a vocês que FUNCIONA DE VERDADE! Se quiser, ele está em https://abre.ai/selmarecife E passo pouco nas bordas do ânis e reguinho, após o banho. Passo o DIA TODO sem nenhum cheiro desagradável dentro da bunda. E isso me dá muita segurança para meus fetiches com os novos amigos que faço por todo o Brasil.
Tomar um banho caprichado não resolveria? NÃO! Por melhor e mais caprichado que seja o banho e produtos usados, bastam algumas horas e o cheiro de bunda volta. Você sabe disso! E num homem isso é terrível também. Por isso indico ao meu marido e amigos. Vejam-me no banho de hoje, nesse vídeo e fotos feitos pelo meu corno. Foi de manhã cedo e ainda estou no trabalho. Lá pelas 18 horas irei a um motel com novo amigos que fiz pelo zap na sexta e vou tranquila. Agora mesmo escrevo isso e pasei o dedo no cu. Tá cheiroso demais ainda. E assim vai estar até o macho colocar a cara dentro dessa minha bunda para cheirar e lamber meu cu.
Claro que vou dar meu cuzinho e filmar com meu celular no suporte, pois posto tudo meu com meu contato nos sites de Selma Recife e suas amigas deliciosas www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com
O relato com fotos e vídeos ficará para logo mais, e meu perfil. mas tinha de escrever isso para realmente MUDAR A VIDA ÍNTIMA dos amigos e amigas que estarão lendo essa mensagem. E digo mais: Guarde o link, pois vocês enviarão para muitas pessoas, liberais ou não. Acredite.
Se quiser ver mais contos com fotos nossos, aqui mesmo no site contoseroticoscnn, basta ir no link www.bit.ly/selmaprivacy

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,33 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lustshatte ID:8kqyfrn20d

    Agora me explica como você fez pra ter um corpinho tão invejavel?!

  • Responder Usuario ID:2qln3ezra

    Parabéns 👏