#

Comecei minha noite ontem tomando leitena boca deváriaspicas. Fotosreais feitas pelo corno! Veja

357 palavras | 0 |5.00
Por

Ontem foi uma noite que tomei muito leite de pica, como podem ver abaixo, nos registros feitos pelo meu marido, corn manso. Adoro vir para essa boate liberal nas noites de sextas, pois é a única onde homens sozinhos podem entrar. Tenho vídeos, fotos e contos aqui desde 2007 até hoje e você pode ver e baixar em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
E ontem minha maior vontade era TOMAR LEITE DE PICA! Claro que fiz muito anal, vaginal, DP, usei vários ambientes, como sempre. Mas a primeira coisa que quero mostrar é essa tomada de leite. Aviso essas coisas em meu telegram, que é aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks para que amigos de lá possam participar de nossas viagens e aventuras. Bem, ao chegarmos, ficamos numa mesa e muitos machos já sabem que sou Selma, a maiorputa do Brasil, por causa dos vídeos no site.
Levantei e fui a um dos quartos e percebi QUATRO machos bem jovens me seguindo. O corno começa a fazer fotos e vídeos meus sozinha e eles ficam olhando e desejando serem chamados. Já nua, convido os quatros para tirarem as roupas e toparam. Fiquei entre eles, ajoelhei e comecei a chupar seus caralhos, que em tamanho não eram muita coisa, mas eu queria era leite na boca. Sabia que machos roludos não iam faltar para depois. E para esses paus aumentarem 6 CENTÍMETROS, indiquei uma coisa GRÁTIS em www.bit.ly/6centimetros pois meus amigos usam e adoro.
Começo a chupar uma por uma, usando minhas mãos para masturbar as outras e eles assistem o quanto sou gulosa. queria as gozadas ao mesmo tempo. e na hora de gozar, abro bem a boca e os jatos foram direto dentro,enchendo mesmo a boca e eles vendo esse meu DEPÓSITO DE ESPERMA INUNDANDO ATÉ QUASE ESBORRAR. E viram eu ENGOLINDO todo o leite misturado em minha boca, quente e grosso. Era somente o início da noite.
Selma Recife
Veja abaixo também perfis de amigas em nosso site, bem como procurar pessoas em seu estado e cidade.

Amostra-Selma-Gozadas02

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos