#

Empresário tem tudo navida, mas quando pode, atola a cara na minha bunda para cheirar e lamber

303 palavras | 1 |4.33
Por

Vejam esse mega empresário, super conhecido em todo o Brasil, bem casado, com a vida que a maioria das pessoas deseja. Tem TUDO MESMO. Mas fica submisso ao CHEIRO DE MINHA BUNDA E DE MEU CU, quando vem ao Recife.
Ele ajudou muito quando formamos nosso site em 2007 e até hoje é um grande amigo. E tem seus fetiches. Ele viu meus vídeos no carnaval com essa roupinha e ficou doido. como está aqui no Recife, veio ONTEM, Terça-feira, aqui na loja e pediu por tudo que eu levasse essa roupinha. Louco demais!
Na hora do almoço dispensei o corno e fiquei aqui na loja, dentro do escritório e com um vendedor no pátio. Quem me conhece sabe que tenho loja de automóveis semi novos no bairro da Madalena, no Recife. ele chegou e o recebi aqui. Tranquei a porta e vesti essa roupinha. Por ter muitas reuniões, ele tinha de sair logo. Mas mete a cara dentro de minha bunda, lambe meu ânus, louco pelo cheiro e sabor e depois pede para comer meu CU, aqui mesmo.
Nem podíamos fazer barulho, por causa do vendedor. De quatro mesmo, ele começa a me penetrar com seu pauzão enorme e grosso. que dor do caralho receber um pau grosso a seco na bunda, mas adoro assim, selvagem. E vejam que ele me fode vestido e engravatado. Queria somente meu CU e ir embora. Mete forte, falando que sou a puta dele, atpe que enche meu cu, se lava e vai embora, me deixando arrombada e com o reto cheio de esperma. E guardei o esperma paara mais uma aventura as 18 horas… CONTINUA…
Selma Recife.
Tem mais contos meus aqui no site CONTOSEROTICOSCNN, milhares de fotos FREE e vídeos em www.bit.ly/selmalinks

Amostra-Selma-1692786276464-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder JANCIRON ID:1ettbgsowlcg

    MUITOS JULGAM AS PESSOAS POR APARENCIA. FAZ TEMPO, EU SAI DA EMPRESA QUE TRABALHAVA NA HORA DO ALMOÇO, PARA COMPRAR UMA MOTO; E CHEGUEI NA LOJA DE AVENTAL E SUJO DE GRACHA, AI RFALEI COM UM VENDEDOR QUE ESTAVA INTERESSADO EM UMA MOTO; MAS O VENDEDOR FEZ O MAIOR POUCO CASO, NEM ME DEU ATENÇÃO. AI PROCUREI O GERENTE, QUANDO ELE ME INDICOU O VENDEDOR EU DISSE ;NÃO QUERO SER ATENDIDO POR ESTE VENDEDOR, E EXPLIQUEI O MOTIVO. ENFIM COMPREI A MOTO E PAGUEI A VISTA. E DEIXEI O VENDEDOR ENGRAVATADO COM CARA DE BUNDÃO.