# #

A sobrinha

2679 palavras | 6 |4.85
Por

Sou viúvo e a alguns anos passei a me relacionar com minha atual companheira. Ela é de uma família grande tem mais 6 irmãos e vários sobrinhos. Priscila é a sobrinha da qual farei o relato. Quando conheci a família, esta mulher já me chamou a atenção. Na época dos fatos ela estava com 28 anos e havia dado a luz a segunda filha. Seu marido se aventurou com uma outra mulher o que fez com que se separassem. Ela tinha um corpo que me despertava desejos. Era rechonchuda, gordinha mesmo. E sempre tive queda por mulheres com esse porte físico. Era muito bem quisto por todos, inclusive por Priscila e Camila a sua primeira filhinha (7 anos).
Eu nunca fiz qualquer menção ou tentativa de abordar Priscila, muito menos Camila com intenção sexual. Apenas curtia os pequenos detalhes como suas coxas a mostra num shorts curto ou ainda a marca na bunda e buceta numa calça apertada. Bati inúmeras punhetas em sua homenagem. Quando ela amamentava por exemplo, tentava apreciar seus peitos e invejava a criança que usufruia deles. Já Camila parecia seguir a aparência da mãe. Era rechonchudinha desde sempre.
Em dezembro, aluguei uma casa no litoral para passarmos 10 dias. Era uma casa grande, confortável e com piscina. Ocorre que nos primeiros dias ficaríamos, além de Priscila e as filhas, apenas eu e a esposa. Chegamos na sexta feira e o tempo estava maravilhoso. Priscila usava maiô. E apreciar suas coxas grossas, apesar de um pouco de celulite e os peitões querendo escapar pelo decote, além da papada da bunda e o proeminente púbis me deixavam louco. Neste dia não saímos. Todos estavam cansados da viagem, então ficamos na piscina.
Estava difícil controlar a excitação. Evitava olhar o corpo de Priscila para não ter pensamentos libidinosos e acabar de pau duro. Mas quando ela foi amamentar a pequena e deixou o peito a mostra… aquele bicão… o mamilo escuro enorme… aquela bola suculenta… foi a gota d’água. Meu pau começou a crescer e antes que ficasse visível a todos, entrei na piscina e desviei o olhar da criança mamando gulosa e me causando inveja.
Meu alívio pouco durou. Camila veio pra água… queria brincar… a inocente não tinha noção da pica pulsante dentro do meu calção. Pensei… quem sabe eu me distráia e o bicho se acalme…
Ledo engano… foi a rapariga se enroscar em meu pescoço que suas coxas, literalmente abraçaram meu pau. Meu calção era largo, de taktel, sendo assim não havia como esconder a ereção. A menina tomou susto com o contato. Mas eu tratei de tirá-la da posição de imediato e disfarçar. Porém durante os momentos seguintes ela insistia em sentir o toque da pica dura em sua pernas. Até que eu desisti de impedir e fingindo cansaço deixei que encostasse.
Tio…
Oi querida.
Teu passarinho tá duro.
Por sorte elas não ouviram Camila.
Psiu… não fala nada… se não elas vão ficar brabas com o tio e tirar você da piscina.
Tá bom. Eu posso ver.
Outra hora que não tiver ninguém o tio mostra. Mas não conta nada pra sua mãe.
Tá.
Pra minha sorte a pequena dormiu e elas entraram pra colocá-la na cama.
Aproveite o momento pra sair da piscina. Camila ficou olhando a barraca armada. Peguei uma toalha e me sequei rapidamente e ia me cobrir quando vi Camila me olhando hipnotizada. Notei que as mulheres haviam subido pros quartos.
Quer ver?
Ahã.
Puxei a frente do calção liberando a geba.
Pega nele.
Ela segurou.
Pronto, agora deixa o tio guardar se não elas brigam. Não esquece… não pode contar.
Tá bom.
Você deixa eu ver a tua pepequinha?
Deixo.
E já puxou a calcinha do biquíni pra baixo me mostrando o monte de Vênus liso e rechonchudo. Peguei ela rapidamente no colo e linguei a fenda. Apenas uma lambida. Só prá sentir o gosto. Não podia correr qualquer risco.
Voltei a dizer pra não contar nada. Me enrolei na toalha, fui tomar um banho e trocar de calção.
Naquela noite comi minha esposa com um tesão enorme e no sábado pela manhã novamente. Coisa que a tempos não acontecia, sempre com o pensamento voltado a Camila e Priscila.
Eita… disse minha mulher.
Ainda assim passei a manhã do sábado excitado. Fomos a praia e eu nem quis colocar calção de banho. Por volta das onze voltamos pra casa e fui fazer um churrasco. Musiquinha, caipirinha, cervejas e petiscos e mais bebidas até que percebi que minha esposa estava ficando passada. Priscila não estava bebendo por conta da amamentação, apesar da filha estar com quase 10 meses. Algum tempo passou e minha esposa se deitou naquelas cadeiras longas, acho que são espreguiçadeiras. E acabou apagando.
Não quis entrar na água tio?
Pois é, nem coloquei o calção de banho.
E como a bebida já havia subido um pouco e a esposa dormia, pensei em tentar algo.
Vou colocar o calção e dar um mergulho.
Isso tio, tá muito calor.
Entrei na casa e Camila estava no sofá assistindo TV. Subi, troquei de roupa e ao chegar na piscina fui direto pra água. Só um mergulho refrescante e saí.
E você, não vai se refrescar?
Eu não gosto muito. Depois eu entro um pouquinho.
Peguei um cerveja e me sentei em frente a ela pra conversávamos. Seu marido foi o assunto e ela estava muito irritada com ele. Dizendo que gostaria de lhe por um par de chifres e por aí foi a conversa. Deixei que desabafasse. Nisso a pequena ficou chorosa e irritada e Priscila disse que era sono, além do calor… e não teve dúvidas, sacou um peito pra fora do maiô dando aquele bicão enorme e escuro pra filha sugar. A boquinha da criança não cobria o mamilo, ficando aquele delicioso círculo marrom a mostra. A mamada gulosa da criança me excitava muito. Cheguei a engolir seco de vontade. E conforme eu apreciava a cena meu pau ia crescendo. Como estava propositalmente com shorts de taktel folgado, não tinha como disfarçar a ereção. Penas cruzei as pernas e que se dane se ela perceber. E fiquei olhando ela amamentar e disfarçadamente alisava a rola por cima do calção numa masturbação deliciosa. Retomei o assunto de querer chifrar o marido.
Mas vocês estão separados, se você se envolver com alguém não será traição. E o que os olhos não veem o coração não sente, já diz o ditado. Sendo assim você teria que transar com alguém e contar pra ele.
É verdade.
A menina tirou a boca por alguns segundos do seio. Pude apreciar o mamilo com o bico molhado. Ela mudou a criança de lado e baixou a outra alça do maiô expondo ambos os seios. Eu quase enfartei.
Quer ajuda… disse meio gago.
Ah não precisa. Desculpe estou quase nua na tua frente.
É um presente pra mim.
Ela me olhou e enrubeceu, guardando o seio recém mamado. Mas parte do mamilo continuava aparecendo. Percebeu eu mexendo na rola.
O que você ia dizer? Falei pra quebrar a tensão…
Ah sim… É verdade que não é traição, mas pelo menos eu saberia como é estar com outro homem. E contar a ele não sei se teria coragem.
Pus a cabeça da rola pra fora pela perna do calção. Não dava pra ela ver diretamente, mas percebia eu mexendo e senti que ela estava meio nervosa ou ansiosa ou até curiosa.
Você não teve nenhum tipo de relacionamento antes?
Não, ele foi meu primeiro namorado.
Então você nunca viu outro homem pelado nem um outro pênis ereto.
Olhou diretamente pra minhas pernas e respondeu…
Não, nunca.
Isso não deve ser difícil de resolver.
Ela me olhou arregalando os olhos.
É, não deve ser difícil.
Então porque não vai em busca? Você é uma mulher muito interessante, certamente tem diversos pretendentes.
Imagina. Tenho nada. Tô gorda, celulite, filhos, ninguém se interessa por isso.
Bobagem. Eu mesmo acho você um tesão… Ela me olhou com certo espanto pela ousadia, mas se sentindo elogiada e agora eu sabia que estava excitada.
Obrigada.
É a pura verdade.
A tia apagou mesmo né?
Sim, só vai acordar daqui umas 2 horas ou mais.
Eu continuava a alisar o pau com a cabeça exposta e ela cada vez mais interessada nos meu movimentos. A criança dormiu e largou o bico do seio.
Que lindo.
Ela é linda né?
Sim, é. Mas estava me referindo ao seio.
Ela me olhou e sorriu. E eu encarei seu peito exposto. Ia guardá-lo.
Deixa eu apreciar mais um pouco.
Olhou em direção a tia e não guardou e não guardou a teta, ficou me olhando alisar a rola. Descruzei a perna e ela pode ver a cabeça melando minha coxa. Se levantou meio assustada ainda com o peito de fora dizendo que ia colocar a menina na cama. Me levantei também. Puxei o calção cobrindo a rola mas o volume estava bem a sua vista.
Vou no quarto.
Vou te ajudar.
Camila, estava no sofá dormindo em frente a TV ligada.
Baixei o volume e fui atrás de Priscila. Ela ia colocar a menina na cama quando choramingou novamente. Eu parei na porta. Sentou-se ainda com o seio de fora. Baixou a outra alça expondo os dois peitos e colocou o bico na boca da pequena que silenciou de imediato. Priscila me olhava. Alisei o rola. Ela estava tensa. Parecia querer dizer algo sem conseguir. Me aproximei da cama ficando bem a sua em frente. Ela olhava diretamente na pica que estava a poucos centímetros de seu rosto.
Passei a mão em seus cabelos e desci os dedos passando pelo rosto, ombro e cheguei no peito. Toquei de leve o mamilo e a outra mão afagou a cabeça da pequena mamando.
Meu pau dava pinotes dentro do calção.
Puxei o calção pra baixo até o meio das coxas. O pau apontou pro seu rosto.
Ela colocou a criança na cama e me olhou como se quisesse saber o que fazer.
Estendi minha mão… ela segurou… guiei até a pica… ela estremeceu ao tocar como se tivesse tido um pequeno choque.
Afaguei sua cabeça e puxei suavemente pra frente. Ela já foi abrindo a boca e recebeu com carinho minha rola. Chupou meio sem jeito mais bem gostoso. Finalmente eu estava fodendo a razão de diversas punhetas. Fodi um pouco a boquinha e depois fui eu a saborear suas carnes. Beijei sua boca e chupei seus peitos. Quis tirar o maiô, mas ela não deixou. Então só puxei o tecido pro lado e lambi a buceta pra em seguida me deitar sobre ela e afundar a pica em suas entranhas sem muita cerimônia.
Ahaaaa… gemeu ela sentindo a piroca entrando.
Sssss…. você é exatamente como imaginei nas minhas punhetas… gostosa… tesuda… delícia… engole minha rola com essa buceta suculenta… ssssss…
Ai tio o que estamos fazendo…
Estamos fodendo gostosa…
Mais isso é errado, é pecado…
Relaxa, deixa o tio te comer gostoso. Você não tá gostando?
Tô sim. Mais a tia nunca vai me perdoar.
Ela não vai saber. Sinta meu pau dentro de você.
Estou sentindo. É muito grande.
Quer que eu pare?
Não. Me come mais.
Tô comendo tesuda. Tô comendo
E o pau ia e vinha e a buceta melava como se estivesse vazando. O chacoalhar da cama acordou a pequena. Ela aproximou a menina de si e deu o peito enquanto eu continuava a bombar. Aquela visão me dava mais tesão ainda. Acariciei a cabecinha da pequena como se ela estivesse mamando na minha rola.
Eu vou gozar tio. Tá muito gostoso.
Alcancei a outra teta e chupei com força sentindo o leite em minha boca. Depois fui ao seio que a pequena mamava e por rápido instante passei a língua entre a boquinha e o mamilo. Senti a sugada da menina na minha língua. Começamos a gozar feito loucos alucinados. O esperma inundava as entranhas dela. Selamos a foda com um beijo de língua. Tirei a pica melada e sai do quarto.
Fui até a churrasqueira minha mulher continuava a dormir. Abri uma cerveja e degustei com todo o prazer.
Meia hora depois, reparando que minha mulher se quer se mexia, voltei no quarto. Priscila estava deitada de lado observando a filha dormir. Ela me olhou e sorriu.
Subi na cama, tirei o pau pela perna do calção, puxei o maiô expondo a buceta e a bunda. Encostei a rola ainda endurecendo na fenda melada com o esperma e enfiei. O pau acabou de endurecer dentro dela, enquanto meu dedo visitou seu cuzinho.
Ssssss… que cuzinho delícia… como você é gostosa… aquele corno não sabe o que tá perdendo… sssss…
Depois de comê-la nesta posição por alguns minutos, tirei a rola melada e encostei no cuzinho. Devagar fui empurrando e ao mesmo tempo abria suas nádegas no ritmo das investidas.
Isso tesuda… me dá esse rabo gostoso… ssssss…
Aaaaaiiiiii…. devagar tio… tá doendo…
A cabeça entrou gostoso. Meu dedos encontraram seu grelo…
Olha só como tá ensopado esse grelo… ssssss… você já deu o rabinho pro corno?
Não, nunca deixei… devagar tio…
Massageando o grelo fui fodendo o cuzinho.
Ai tio…
Calma minha gostosa… entrou quase tudo…
Aí tio…
Ainda dói?
Não, agora tá bom.
Posso meter nesse rabo gostoso?
Pode… me come pra eu contar pro corno que dei o cu… me faz gozar de novo.
Oh tesão… sssss… que cu apertadinho… ssssss…. dá a teta pra pequena mamar…. eu gosto de ver ela mamando….
Priscila colocou o bico do seio na boca da menina que de imediato sugou fazendo o barulho característico.
Ssssss…. tesão…. vou gozar…
Eu também, eu também. Enfia tudo… bem no fundo… assiiiimmmm…. olha a pequena mamando minha teta…. ahaaaaaa…. que gostoso….
E lá foi mais uma gozada deliciosa.
Obrigado Priscila, você realizou meu sonho.
Obrigada também tio…
Tirei o pau e ao me levantar vi um vulto saindo rapidamente. Fui atrás e ao chegar na sala a Camila estava assistindo TV. Olhei pra churrasqueira e minha esposa continuava na mesma posição dormindo. Então foi Camila que nos viu.
Oi Camila.
Ela me olhou com o rosto bem vermelho. Mas não era vergonha.
Oi tio.
Olhou em direção ao meu pau.
Você viu o que aconteceu no quarto?
Ahã… respondeu baixando a cabeça.
Não tem problema, mas esse também é nosso segredo, tá bom.
Tá bom.
Você gostou do que viu?
Balançou a cabeça afirmando.
Você já tem 7 anos né?
Ahã.
Então sabe o que aconteceu…
Sei.
Então me diz…
O tio colocou o passarinho na pepeca da mãe.
Isso meu amor. Eu coloquei na pepeca e na bundinha.
Ela me olhou e riu.
Tio…
Diga querida.
Faz aquilo com a língua de novo?
Olhei pra piscina e pra escada. Rapidamente peguei-a pelas pernas fazendo deitar no sofá e a puxei para que ficasse com a bunda sobre o braço do sofá. Em seguida coloquei a calcinha de lado desnudando a bucetinha e lambi gostoso. Passei a língua até no cuzinho.
Pronto, outra hora o tio faz mais.
Tá bom.
Foi gostoso?
Foi.
Segredo nosso?
Sim.
Legal…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 62 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bons tempos ID:8ldl3wo7qi

    Eita tio Safadão kkkkk gostei.
    Em breve vou relatar algo que aconteceu comigo e enteada safadinha.

    • Valmir ID:xlorifv2

      Que coisa né!
      Queria ser este tiozão
      Vou procurar uma família assim

    • Valmir ID:xlorifv2

      Posta tudo que com certeza iremos saborear

  • Responder Caratodecara ID:2ql0dftih

    Uma coisa que me decepciona ao ler e publicar contos neste site, é a nítida preferência por contos mal escritos, sem pontuação, com erros grotescos. Parece que as pessoas se excitam com bizarrices. Cruel.

    • Valmir ID:xlorifv2

      Sua narrativa foi muito boa!
      Continua que tudo vai dar certo

    • Caratodecara ID:2ql0dftih

      Valeu Valmir
      Obrigado