#

Tirei o cabaço hoje do cu da filha de minha esposa. Foto aqui

479 palavras | 0 |3.89
Por

Comi o CU da filha de minha esposa HOJE, domingo, depois que descobri muitos de seus desejos. Não sei realmente se o que fiz foi certo, mas comer um CU virgem, uma bunda alinda, macia e cheirosa, não tem coisa igual.
Na semana passada peguei um papo dela no zap com uma amiga, falando que já se masturbava enfiando o dedo na bunda, na hora do banho e gozava muito, evitando gemer para que eu e sua mãe não a ouvisse. Mas que ela estava gostando demais e pensava em dar a bunda ao seu namoradinho, um carinha tipo nerd,. No papo a amiga falava sobre eu ser um cara atraente e ela confirmou. Falou que tem essa vontade, mas sou marido de sua mãe. Fiquei louco ao saber disso.
Ontem abri o jogo com ela e ela ficou sem jeito. e falei que adoraria comer seu cuzinho virgem. Ela confessou tudo, falou que topava, mas que ficasse somente entre nós. se mais alguém soubesse, seria escandaloso na nossa família. Hoje minha esposa está de plantão e trouxe ela aqui na minha cama. Nos beijamos nus e foi o primeiro contato dela com o corpo de um macho nu. Fiz ela chupar um pau pela primeira vez e ela adorou. Depois a coloquei de quatro e falei que ia entrar algo maior que um dedo. Lubrifiquei e comecei a penetrar. E que dificuldade, pois cu virgem e apertado dificulta. com paciência vou entrando nessa bundinha perveita, sentindo o cu se abrindo e agasalhando meu pau, que devagar vai desaparecendo no meio dessa bundinha angelical. Ela gemia baixinho e gostoso, ao mesmo tempo que se tocava na buceta. Entrei todo e fiquei um tempo com minha pica dentro, Depois vou tirando e colocando cada vez mais rápido, para em alguns minutos está socando no rabinho dessa gostosa. que cuzinho quente. eu olhava meu pau entrando e saindo e também sentia subir o cheirinho natural de sua bunda em minha cara. Não tem nada mais gostoso que isso. Ela gozou duas vezes antes de mim, falando que dói mas é gostoso pau na bunda. Não aguentei ouvir e começo a gozar dentro dela. Mas gozo bastante e ela começa a peidar esperma, quando tiro o pau e os últimos jatos são em cima de sua bundinha linda. Vejam como ficou ela.
Vejo muitos contos com fotos aqui no site mesmo, no link http://www.bit.ly/selmacontos22 e isso me inspirou e deu coragem para fazer o que fiz. e sei que vocês irão também gostar e aprender muito com os contos e fotos de pessoas assim como nós. Participo de todas as redes sociais de Selma Recife, free, em www.bit.ly/selmalinks

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,89 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos