#

Sou viciada em me masturbar com bananas enormes. Veja aqui

244 palavras | 0 |4.73
Por

Adoro bananas como essa, bem grande e grossa mesmo em minha buceta. e confesso que sou viciada nisso. sou viciada em me masturbar, pois tenho necessidade de gozar o tempo todo. E abro o jogo com meu amrido, que é um corno bonzinho. Saímos com outros amigos, mas gosto demais de me masturbar em casa sozinha. Só que tenho preferência por BANANAS e isso não sei explicar.
Cada vez que vou à feira ou mercado, chego no setor das bananas e vou escolher algumas bem grossas e grandes, para minha buceta. Cenouras e outros vegetais não me chamam atenção, caso alguém pergunte. Somente bananas mesmo. Não sei por que. Ao pegar, sentir a textura da casca, a grossura, já me deixa molhadinha. E gravo tudinho com meu celular para mostrar ao corno a noite, bem como divulgar nos sites da deliciosa Selma Recife e amigas, onde abrimos nosso perfil www.bit.ly/selmalinks e www.selmaclub.com pois é um site com pessoas como nós.
E notem nos vídeos que eu gozo gemendo bem alto. que se foda se algum vizinho escuta. Se escuta, deve perceber isso 3 ou 4 vezes por dia, quando estou em casa sozinha, pois vivo com alguma banana cravada na buceta e adoro demais isso.
Incentivou muito os contos com fotos que vi aqui no site em www.bit.ly/selmacontos22 pois tem cada fetiche maravilhoso e até estranhos.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos