# # #

Depois de minha tia me iniciar, brincamos também com a filha dela

1074 palavras | 7 |4.46
Por

Cá estou eu novamente, dessa vez para relatar a primeira vez entre eu, minha prima e minha tia, após minha tia ter me iniciado.

Como havia relatado no último conto, minha tia já mantia relações com minha prima (a filha dela) que tem minha idade, na época nós duas tínhamos 8 anos.

No dia seguinte, minha prima não tinha natação nem ballet depois da aula.
A aula acabou, e minha tia foi buscar a gente na escola. O caminho durava mais ou menos uns 10 minutos até o apartamento dela. No trajeto, minha tia perguntou como tinha sido a aula, e perguntou se a gente queria ir pra piscina naquele dia. A gente sem dúvidas disse que sim. Então assim foi. Chegamos no apartamento dela, já fomos direto pro quarto da vitória se trocar e colocar o biquíni. Minha tia também foi se trocar.
Ela veio para o quarto , com o protetor solar pra passar na gente. Ela começou com a vitória.
Começou passando nas costas, depois na barriga, nas pernas… Depois ela parou de passar e começou acariciar e apertar levemente a bundinha da minha prima. Ela olhou pra mim com uma cara de safada, e disse “eu também brinco com a vitória já, sabia li?” Eu olhei pra cara da vitória, que se virou pra mãe e perguntou “mãe, mas não era nosso segredo? Você também faz com ela?” Ela disse que sim, e que agora seria o segredinho de nós 3, que nos duas era só dela, e que não podíamos contar pra ninguém. Então concordamos.
Fomos pra piscina, curtimos bastante. Quando subimos pro AP, fomos direto pro chuveiro, e como no dia anterior, minha tia foi junto. Ela se despiu, tirou nossas roupas e ajudou a gente a lavar o cabelo e o corpo.
Minha tia se virou pra mim, e disse “vou te mostrar como eu faço com a vitorinha, senta no vaso vi” então assim ela fez, já arreganhando as pernas, deixando a buceta dela bem aberta. Minha prima era pequena e magrinha, bem branquinha e loira. A bucetinha dela também não tinha nenhum pelinho, porém era bem mais rosadinha que a minha.
Minha tia já caiu de boca na xoxotinha da minha prima, lambendo e cuspindo. Minha prima se contorcia de prazer, e eu vendo aquela cena senti minha bucetinha pulsar, e comecei a passar a mão. Minha tia vendo isso, disse “tá com tesão né safadinha?” Me pegou pela mão, e disse pra mim beijar a pepeka da minha prima. E assim eu fiz. Lambia e cuspia como minha tia fazia. Ela desligou o chuveiro, e mandou a gente ir pra cama dela. Chegando lá, ela já tratou de deitar e arreganhar as pernas, deixando a buceta dela bem aberta. A filha dela já foi logo pra cima, lambendo e chupando a buceta da minha tia. Minha tia pediu pra mim lamber os biquinho do peito dela, como se tivesse mamando, e assim eu fiz. Até que era bom, mamei os dois peitos dela, que era bem grande com a aréola rosinha.
Minha tia sem se aguentar, pediu pra minha prima deitar , e colocou a buceta dela na cara da vitória. Ela cuspia na cara da vitória e esfregava a buceta dela no rosto todo da minha prima. Chamava minha prima de vadia da mamãe, putinha da mamãe… As vezes via a vitória reclamando “aí mãe, de vagar” e ela não dava ouvidos, e continuava a chamar de cadelinha da mamae. Ela abria bem a buceta, deixava o grelinho todo pra fora, pedia pra vitória botar a língua pra fora, cuspia na boca dela, e encaixava a linguinha dela bem no clitóris dela. Não demorou muito, minha tia gozou na cara da vitória.
Minha tia olhou pra mim, disse que era minha vez de brincar. Falou pra vitória me dar um beijo e chupar minha língua. Então ela veio. Eu nunca havia beijado ninguém, então pra mim foi muito novo. Minha prima me beijou deliciosamente, chupou minha língua. Pude sentir o gosto da buceta da minha tia ainda na boca dela. Então a tia Cris mandou eu me deitar e abrir um pouco as pernas, e a vitória também. Então ela mandou a gente se aproximar, fazendo com que nossas xoxotinhas se encaixassem. Estávamos fazendo uma tesoura maravilhosa. Ela mandava eu me mexer, e vitória também. Aquela sensação foi maravilhosa, como amei esfregar minha xaninha na bucetinha da minha irmã. Duas xaninha linha , branquinha se esfregando. Eu estava muito molhada, então minha tia perguntou se eu queria fazer igual no dia anterior, na cara dela. Sem pensar duas vezes eu respondi que sim.
Me esfreguei na cara da minha tia, igual no dia anterior, loucamente. Ela abria minha xaninha e colocava a língua dela bem no meu grelinho. Não demorei muito, e gozei de novo… Minha tia mandou vitória se deitar, e abrir as penas, e mandou eu chupar ela, q só faltava vitória gozar. Então eu fui de boca na buceta da minha prima, minha tia ajudava a mexer minha cabeça segurando meu cabelo. Vitória rebolava na minha cara, enquanto minha tia dizia “isso minhas cadelinhas, brinquem muito, continua minhas putinhas” enquanto dava uns tapas na minha bunda. Vitória travou as pernas na minha cara e se esfregou bem rápido. Pude sentir o gosto do seu melzinho, e claro, apesar de ser nova no assunto, não desperdicei nenhuma gota daquele caldo delicioso. Finalizando assim, nossa brincadeira deliciosa.

Com o passar dos dias, minha tia começou a usar brinquedos com a gente. Nunca chegou a introduzir consolos na nossas bucetas, mas amava nosso cuzinho. Ela passou a ensinar a gente a socar os dedos na buceta dela, a lamber o cuzinho uma da outra. Amava o cuzinho da vitória, pequeno e rosinha, parecia uma florzinha. Amava quando minha tia socava um dedinho no meu rabinho também.
Até hoje com a mesma idade, 18 anos , eu e a vitória nos pegamos. Raramente vejo minha tia, porém ela as vezes participa das nossas safadezas…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder TELEGRAM: sensei666999 ID:1385ldf3puq2

    Nada melhor q incesto lesbico.

  • Responder Julia ID:7btet7wnhk

    Muito bom !
    Quando minha filha tinha 8 aninhos comecei a tocar ela de um jeito diferente época maravilhosa, hj em dia ela tá com 11 e não tenho mais coragem mas queria muito .
    Se alguém quiser conversar sobre Instagram:pvd_jul29

    • Bruno de jesus ID:mta4r19m4

      Oi eu não achei seu Instagram mais o meu é esse brun0_k tô com uma foto rosa

  • Responder Fernanda ID:2je5ktm3

    Delicia ! Também fui iniciada pela minha tia . Pena que ela faleceu . As vezes me pego pensando o que ela fazia comigo e fico toda molhadinha . Já saí com uma amiga mas não foi como a minha tia . Era tudo perfeito !!! Tem tempo que não saio com ninguém . Sinto muita vontade .

  • Responder @Rainha_da_Noite ID:3vi1xgbz49b

    Amei

  • Responder Raysp ID:bf9xb9ov99

    Delicia

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Muito bom Livia.. parabéns.. Beijos na Tia Cris, na Vitoria e em vc todinha !!
    Obrigadinha