#

Nudez em família acabou em incesto

1110 palavras | 24 |4.29
Por

Meu nome Wandinha, sou divorciada e tenho 32 anos de idade. Casei muito cedo e aprendi com meu ex-marido a gostar de ficar pelada em casa. Ele cresceu em uma família em que isso era muito normal, eram todos naturistas. Nosso casamento acabou, fiquei morando sozinha há alguns anos, mas continuei com esse hábito de ficar sem roupa em casa. Me sinto bem, é gostoso, dá um bem estar, aqui faz um calor danado, e como tenho uma casa com muros bem altos minha privacidade é total. Como trabalho em casa as vezes passo dias seguidos completamente nua, de forma que acostumei a ser assim e nao sinto vergonha alguma. Recebo minha irma, papai, amigas, sempre nua na maior naturalidade. 

Agora, já faz alguns meses que meu sobrinho de 17 anos, o Marcelo, veio morar comigo pois aqui existem escolas bem melhores e ele quer entrar para a universidade. Antes dele mudar para cá tivemos uma uma reuniao: eu, o Marcelo, meu cunhado e minha irma para combinarmos todos os detalhes. Nessa reuniao reafirmei que continuaria a viver nua mesmo com a presença do Marcelo, pois não queria perder essa liberdade. Ele disse que nao via problema algum nisso e que inclusive sua mae já tinha avisado que eu nao usava roupa em casa. Achei otima essa atitude madura e tranquila dele e me senti completamente a vontade para continuar sem roupa após sua mudana. 

Passaram-se algumas semanas sem novidade alguma, meu sobrinho iniciou as aulas,  e seu comportamento era exemplar, me tratando com muito respeito, sem deixar margem para reclamacao alguma. Entao um dia ele comentou que, realmente o calor naquela regiao era insuportavel e perguntou se tambem poderia ficar nu em casa assim como eu. Concordei imediatamente pois nao via problema algum e desde entao Marcelo passou a ficar nuzinho em casa o tempo todo.. 

Passei a notar porem um fato curioso: tinha momentos que o pênis dele ficava duro. No começo eu achei que era pela falta de costume de ficar nu o tempo todo, que aos poucos ele ia se acostumar e isso iria passar. Mas o fato é que não passou e ele continuava tendo ereção regularmente sem se constranger com isso. Ele andava pela casa com aquele pintao duro sem dar a minima por estar naquele estado, fazendo com que eu tambem me acostumasse com aquilo e passasse a nao ligar. Entretanto nao posso negar que achava lindo meu sobrinho nuzinho de pinto duro. Ele era alto, forte, bonito e seu pinto me chamava a atençao.

Um belo domingo estavamos os dois na piscina tomando sol quando ele me perguntou por que eu depilava completamente meus pelos pubianos. Achei a pergunta pertinente e respondi que foi meu ex-marido que pediu que eu depilasse tudinho e que acabei gostando de ficar sem nada. Meu sobrinho entao perguntou se eu concordaria em depila-lo tambem, pois gostaria de experimentar a sensaçao de ficar com o pubis e o saco carequinhos. Achei pedido bastante divertido e nao vi mal algum em atende-lo, de forma que mais tarde depilei o pubis e o saquinho do Marcelo com cera quente. Nao é preciso mencionar que ele ficou com o pinto duro o tempo inteiro, o que confesso que ja esperava, mas o mais inusitado ocorreu logo apos a depilaçao pois como ficou tudo vermelho e ardido comecei a passar talco na regiao pubiana e no saco mas confesso que acabei exagerando um pouco pois estava gostando de fazer aquilo.  Entao sem aviso algum ele começou a gemer e ejacular sem que eu tocasse no seu penis, pegando-me totalmente de surpresa. Entusiammada com aquela cena, num gesto impulsivo e sem pensar no que estava fazendo, peguei no seu penis e dizendo que ia ajuda-lo um pouquinho passei a masturba-lo vigorosamente fazendo com que ele ejaculasse ainda mais entre gemidos e tremores. Quando acabou estavamos os dois todos melados de porra e ele sem saber aonde enfiar o rosto de vergonha. Ofegante ele se desculpou profusamente:

– Ai titia, me desculpe, eu nao queria fazer isso, mas com a senhora nua passando talco em mim foi uma reaçao que nao consegui segurar. Espero que nao tenha ficado zangada e decepcionada comigo! 

– Nao precisa se desculpar nem ficar com vergonha Marcelo, eu entendo, essas coisas acontecem e nao tem nada demais.

A verdade entretanto é que eu tinha ficado tremendament excitada ao ve-lo ejaculando e adorei masturba-lo bem gostoso. Marcelo tinha uma pica imensa, grossa, linda, e ao perceber que ele nao conseguiu segurar seu tesao perdi a cabeça e dei vazao as minhas fantasias. Entao, numa reaçao expontanea, disse a ele:

– Marcelo, toda a vez que voce ficar nesse estado pode me pedir que eu te alivio. Nao precisa
ter vergonha! A titia faz isso pra você!

Logo no dia seguinte eu estava na piscina quando percebi que Marcelo tinha chegado da escola. Depois de uns minutinhos ele apareceu na piscina nu e de pau duro.

– Titia, eu vi a senhora nua na piscina e fiquei assim, de pau duro. A senhora nao quer me aliviar?

Chamei-o para ficar sentado na borda da piscina pois eu estava dentro d’agua e segurei sua pica pronta para masturba-lo. Entretanto mudei de ideia e caí de boca, chupando com vontade e vigor até ele ejacular. Enquanto o chupava eu também me masturbava dentro d’agua, de forma que chegamos ao orgasmo juntos. Engolí sua porra todinha enguanto ao mesmo tempo tinha um orgasmo sensacional. Quando terminamos Marcelo paracia impressionado com meu desempenho, tanto que exclamou:

-Tia, nao sabia que a senhora fazia isso!

Ainda muito excitada pela chupada e pelo orgasmo repliquei de pronto:

– Se você ficar de pau duro nos proximos 10 minutos vou te mostrar o que mais eu faço.

Passei a beija-lo na boca apaixonadamente e a brincar com seu pinto. Marcelo mostrou que realmente era macho pois ficou de pau duro rapidamente e fizemos sexo na grama em volta da piscina por mais de uma hora. Eu fui ensinando como fazer e ele me comeu pela frente, por tras, me chupou todinha e acabamos exaustos e felizes. Hoje somos amantes e dormimos juntos. Trepamos literalmente todos os dias e estou felicíssima que meu sobrinho veio morar comigo!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 89 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tati Incestuosa ID:40vpqk9sqrk

    Não tem nada mais delicioso que praticar incesto, pena que nossa sociedade é muito atrasada nesse pensamento, eu vivo em uma familia que o incesto é totalmente liberado, pois praticamos somente pelo prazer sem limites, sem pudor e principalmente sem camisinha

    • Pedro232 ID:mnbe1scj3i4

      Ainda é um tabu para mim, queria muito conhecer uma família assim pra aprender, mas fico meio sem jeito

    • Waldir ID:830xmr68rc

      Se é somente entre vocês não precisa usar camisinha, só tem que cuidar a gravidez. Qual as idades de vcs?

    • Preto safado🤤 ID:1dvfkn80b8lg

      Adoraria participar da sua família 😈,conta algo pra nós

  • Responder csilva_sp ID:1v7c24xz

    Muito excitante

  • Responder Sabrina ID:ona09l3qri

    Oi só a Sabrina tenho 12 anos perdi meus pais em um acidente de carro a 3 anos morro com meus tios sempre vejo minha tia e meu tio nu acho estranho eles ficarem nus mas e isso

    • Nilramos ID:1ekrt1vc12na

      Lamento muito pelo ocorrido. Não conheço os seus tios, mas acho que eles possam ter uma relação um pouco mais liberal, por vc achar estranho é por não estar acostumada, a pergunta é: além de achar estranho vc sente algo mais e se vc já se toca intimamente?

    • Waldir. ID:830xmr68rc

      Se mora com os tios a três anos é difícil acreditar que ainda não tenhas acostumada a vê-los nus. Possivelmente eles são liberais e estejam esperando você ter mais idade para participar . Com 12 anos você já esta no ponto para interagir com eles. Garanto que farão você muito feliz e de proporcionarão momentos prazerosos. Aproveite.

    • csilva_sp ID:xgncvn18

      Lamento o ocorrido, caso queira desabafar, só chamar no telegram @csilva_sp

  • Responder Pedro ID:3ynziywmk09

    Queria uma Tia dessas
    Se alguma quiser me contar suas histórias
    [email protected]

  • Responder Pietro... ID:7121w172d3

    olha, eu achei o conto muito bom, mas pecou nos detalhes, podia colocar mais emoção mais vida mostrando e e narrando mais os detalhes, colocar dialogos entre os dois, vergonha do sobrinho em ficar nu e ao poucos ir se soltando, uma tia que se fingia de envergonhada mas fundo safada que sabia fazer joguinhos de sedução..enfim, por este caminho…mas a historia é sensacional…não pare de escrever, pois só tem a melohorar e a pratica vem com o tempo.

  • Responder Libidinosa ID:gqbopwwhl

    Q bom saber q não sou a única mãe excitada meninas!

    • csilva_sp ID:1v7c24xz

      Existem varias assim, delicia mesmo

  • Responder SARA ID:8cio32bd9a

    Se alguém quiser fala sobre incesto estou a disposição. Transo com meu filho á algum tempo

    • Manuela ID:1tycwvzr9

      Nossa, tenho um filho mas acho que ainda é muito novo, mas agora lendo esses contos fico excitada com a ideia

    • novi2535 ID:8ef5gwrk0c

      saber mais , sou novinho e acho que minha mãe me quer

    • Kasado ID:gqaty9dm3

      Sou um pai que adoro esses contos

    • Pastora Beatriz ID:y8hyzb0d

      Manuela, quál é a idade dele? Você já podería fazer-lé boquetes ou punhetas se ele tem 11-12.. e mais adiante, você fode ele.

    • Helphid ID:ona32tzb0a

      Como entrar em contato

    • csilva_sp ID:1v7c24xz

      Existem varias mamães que fazem varias coisinhas com os filhos

    • Waldir ID:830xmr68rc

      Oi Manuela. Se ele tem entre 11 12 anos já pode perfeitamente te comer. Um pauzinho assim já dá certo prazer a uma mulher.

    • seuconfessor ID:1ehoi3proqdt

      Olá Sara. Se quiser conversar, acesse meu telegram: @seuconfessor. Aguardo.

  • Responder Ana Moreira ID:grlebg49j

    Relato muito interessante! certamente muito bom para ambos!

  • Responder Alex ID:1dawlygb0b

    Faltou detalhes… mas ta bom