# # #

Minha primeira vez fodendo meu doguinho

376 palavras | 2 |4.40
Por

Esse conto é verídico e aconteceu cmg aos 11 anos com meu melhor amigo cão

Olá, me chamo Eduardo e tenho 21 anos, esse conto é 100% verídico.

Bem, quando eu tinha 14 anos, minha mãe viajou por uma semana para a casa da irmã dela e eu fiquei sozinho em casa cuidando do meu cachorro vira lata chamado Rex, um dog branco de 8 anos.

Como eu fiquei com a casa inteira para mim e era periodo de férias, eu passava o dia todo a toa. Ai certo dia, tava chovendo e eu coloquei o Rex pa dentro de casa para ele não pegar chuva e ele ficou na sala quietinho e eu fui pro meu quarto, lá eu liguei o PC e fui pesquisar um video para bater uma. Quando eu estava no ato, o Rex veio para perto de mim e ficou olhando eu fazer aquilo, parecia que ele tava querendo tbm.

Parei de bater uma, eu fui brincar com ele, passei a mão no seu pau que rapidamente ficou duro e ele levantou o rabo para mim, aquilo me deixou com muito tesão, eu masturbei ele e ele gozou na minha mão enquanto eu batia uma punheta com a outra.

Fiquei a tarde toda pensando no que tinha acontecido, foi ai que veio a ideia de penetrá-lo. Dois dias depois, eu dei um banho nele e fui fazendo carinho nele e ele gostava, terminei o banho, sequei ele e fui para dentro de casa bem excitado.

Fui para a sala, fui passando a mão no pau dele e tomei coragem para enfiar um dedo nele, passei um creme e enfiei o dedo, para a minha surpresa ele deixou, olhou para mim com a lingua para fora como se tivesse pedindo mais. Enfiei mais um e fui punhetando ele gostoso. Eu já tava com o meu pau durasso quando eu peguei uma camisinha (que era do meu irmão) que eu encontrei arrumando a casa e fui colocando aos poucos o meu pau naquele cuzinho quente e apertado, fui dando umas bombadas até gozar. Ele ficou bem mansinho recebendo meu pau. Foi a única vez que eu fiz, eu já tive mais dois cães depois dele mas nenhum deixava penetrar, já me falaram para ter uma cadela, quem tem poderia me dar dicas?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Grilex22 ID:81rdxq2b0b

    Dlc mano, todo cão deixa penetrar com treino e dominação. @grilex22

    • Eduardo 777 ID:41ih4hgbm9j

      Eu não sabia disso, quando o Rex morreu, eu tive mais dois cachorros vira latas tbm. Um Branquinho que deixava colocar o dedo mas ameaçava me morder se eu tentasse comer ele e o outro não deixava de jeito nenhum, ai eu só masturbava eles mesmo. Eu sinto falta de fazer, eu tô até procurando um dog ou uma cadela para tentar dnv