# # # #

Cadela – relatos de um escravo1

2400 palavras | 2 |4.67
Por

Chama-me Cadela… sou seu escrevo 24/7 todos os dias do ano, vivo com meu DONO á 16 anos, tenho 36.

Chama-me Cadela… sou seu escrevo 24/7 todos os dias do ano, vivo com meu DONO á 16 anos, tenho 36 anos.
Sou gordo, branco, 1,72m,peso 130kg, sem pelos, sem cabelo, tenho cu grande, sou capado, apenas estou autorizado a vestir roupa de criada francesa em casa de meu DONO, e roupas de homem só o uniforme de motorista, que uso quando ele precisa de mim para dirigir os carros dele.
Sou passivo/submisso, totalmente domado por meu DONO, desde os meus 20 anos. Faço todo o serviço doméstico em casa dele, aprendi a cozinhar numa das melhores escolas de cozinha do mundo, aprendi condução defensiva numa escola onde treinam os seguranças de chefes de estado, tudo para o servir.
O meu nome verdadeiro não estou autorizado a escrever, apenas o nome que ele me batizou, Cadela.
Ele é um leitor de contos que aqui publicam, e até mete em prática algumas das coisas que aqui lê, especialmente BDSM, e sodomia, e ele mandou-me publicar aqui, se acharem que merece a pena, alguns relatos da nossa relação.
O meu DONO, tem 53 anos, musculado, negro, empresário de muito sucesso, um caralho impressionante, e sobretudo uma imaginação e perversão inimagináveis.
Desde os 20 anos que estou a viver com ele, ele era amigo íntimo da família, conheço-o desde que eu era criança.
Eu sempre fui efeminado, e meu pai nunca aceitou isso, nem a minha mãe, mas como somos de uma das famílias mais antigas portuguesas, temos o nome, mas o dinheiro… é pouco. O típico rico falido.
Um dia, fui até uma sauna, que ouvira falar em Lisboa, onde se dizia que se fodia muito, e eu na altura, era fodido no colégio, e adorava ser fodido, mas queria experimentar mais caralhos, e escapei um anoite do dormitório, e fui a essa sauna. Um rapaz novo, pele lisinha… passivo, o que não me faltou na sauna foram caralhos.
Eu não fazia ideia que ele frequentava saunas, e ele apanhou-me a ser enrrabado por 7 homens numa cabine. Tinha eu 15 anos.
Eu pedi-lhe por tudo para ele não contar ao meu pai, ele disse que não contava se eu lhe desse o meu cu.
Dei o meu cu a ele, várias vezes, quando ele lhe apetecia. Foi moldando o meu cu a pouco e pouco ao mastro gigantesco dele.
Mas eu desde os 12 anos que era fodido no cu.
Tudo começou no colégio, onde para eu ter melhores notas escolares, começo a dar o cu a dois professores. A minha virgindade foi tirada por um homem careca, barrigudo, peludo, com alguns 70 anos, e um caralho pequeno e grosso. Foi a canzana, eu deitado de barriga no encosto dos braços do sofá dele que estava no escritório.
Fui puta dele sempre que andei no colégio, dos 12 aos 18 anos, ele lecionava Matemática. Cerca de dois anos mais tarde, dava cu a ele e ao professor de Filosofia, outro gordo, mas com um caralho maior, que em fodia sempre comigo dobrado e apoiado num poste ou numa parede. Enquanto dei cu só a um, consegui disfarçar, mas quando comecei a dar aos dois, fui descoberto por alunos mais velhos, e passei a ser enrrabado no dormitório diariamente. O colégio era só de rapazes, e íamos só a casa nas férias.
Passava por vezes noites em que levava com 12 caralhos, era oficialmente a puta do colégio. Um dia desabafei com o professor de Matemática, que disse:

– Não tenho nada com isso, desde que te foda, para mim não serves para mais nada.

Aos 18 anos quando saí do colégio, fugi de casa, andei um pouco por aí.
Viajei á boleia, até á Roménia, onde morei cerca de 4 meses. Lá trabalhava num clube de sexo, servia ás mesas, todo nu.
Recebia á comissão, quanto mais trabalhasse mais ganhava. Se fosse foder com algum cliente, 30% do que ganhasse era para o dono do clube.
Houve até um romeno, também maduro, que até queria casar comigo, LOL. Quase todas a noites, ele ia foder-me, e morria de ciúmes quando eu ia com outro homem. Um dia deixou de aparecer, e soube uns dias depois, que o dono do clube, mandou dar uma tareia nele, e se ele voltasse a aparecer no clube, o matava. O dono dizia que ele intimidava os clientes, e não admitiria isso.
Depois eu daí fui até Itália, Verona. Estive lá um mês, e vim vindo á boleia com camionistas até Portugal de novo. Pagava as boleias com o meu cu, ora dando ele diretamente ao camionista, ou deixando-me prostituir para ele ganhar dinheiro comigo. Ainda estive na zona de Vigo num clube de sexo só para gays, servindo ás mesas, fodendo com clientes.
Chego a Portugal, passado cerca de um ano desde que me fui embora, com 19, quase 20 anos. O meu pai não me queria já receber, então eu contei que se ele não me aceitasse de volta eu ia fazer um escândalo, e poria na lama o nome da família.
Passados uns dias reencontrei o que viria a ser meu DONO, na praia 19, perto da Fonte da Telha, na Costa da Caparica.
Eu estava deitado numa duna, quando ele aparece.

– Então puta, resolveste voltar??? Assim que soube que voltas-te sei que mais tarde ou mais cedo te apanharia por aqui, a puta que existe em ti far-te-ia vir aqui mais tarde ou mais cedo. Conheço-te.
– Sim… estava na hora.
– Muito bem… quero foder teu cu, estou com saudades dele.
– Eu fodi muito enquanto estive fora…
– Estiveste na Roménia num clube de sexo, andavas a vender o cu aos camionistas para apanhar boleias… em Vigo fodias num clube de sexo gay… eu sei. seres uma puta desavergonhada torna-te mais interessante.
– Como….como sabe que…
– Como sei não te interessa. Agora quero foder. Mama.

Não consigo resistir a um caralho daqueles. Começo a mamar nele…e ele a entesar, e ele diz:

– Estás mais bem treinado…puta…mamas bem melhor que antes…fez-te bem a viajem.

Agarra-me e eu fico de 4, ele monta-me e mete o caralho dele no meu cu.

– PPPUUUUTTTAAA… AATE MEU CARALHOOO ENTRRAAA JJJAAAA ASSSIMMMM???
PUUUTTAAA ESSSCANNCARADAAAA…CCCU ABERRTTTTOOOO…
– AAINNNNN…DDDEVVVAGGARARA…AAAINNNN…
– DEVAGAR O CARALLLHOOOO…PUUTTAAAA AAABBBEERTTTAAA…

Montou-me até se esporrar no meu cu, e eu cai para a frente exausto.

– Puta, tenho uma proposta. Quero dar-te um trabalho.
– Traballlhhoo???
– Sim… tratares de mim, 24/7 dias da semana, sempre. Tratar da minha casa, cozinhar, limpar…seres meu motorista, e viveres comigo.
– Mas eu não sei cozinhar…
– Aprendes. Sabes o que é servir um homem? Seres meu escravo, quero domar-te e ser teu dono.
– Meu dono???
– Sim, teu dono, á anos que quero ser teu dono. Agradas-me, domado darás um excelente escravo. Ofereço-te uma vida de submissão, sem vontade própria, mas que esse cu não vai ter descanso. Deixarás de existir como pessoa, passarás a ser uma coisa.
– Não sei…
– Tens dois dias, para pensar. Ah, se aceitares a primeira coisa que te vou fazer é capar-te, para seres meu escravo não precisas de colhões para nada.

E foi-se embora. eu fiquei olhando-o a afastar-se, nu, aquele caralhão demoníaco a balançar, vi ao longe um gajo aproximar-se dele, e depois ele a empurrar o gajo e a afastar-se mais.
Ri e pensei que capado nunca. Mas no entanto não me saia da cabeça aquela proposta. Eu nunca tinha equacionado na minha vida servir um homem, sempre pensei em dar cu a vários homens, até porque era a isso que eu estava habituado, desde o colégio. A ideia de ser escravo nunca me passou pela cabeça, e ser capado…jamais.
Mas ser escravo dele…sabem com o passar das horas a ideia foi amadurecendo na minha cabeça, e resolvo aceitar desde que ele não me mandasse capar.
Fui ter com ele, á empresa dele, e estive a tarde inteira á espera, que ele me atendesse, e quando me atendeu, estive 1 min no escritório, pois disse-lhe que sim, mas não queria ser capado, e ele só me disse:

– Sai.

Estive quase 3 semanas sem saber dele, e um dia ele aparece em minha casa, queria falar com o meu pai, sobre negócios, queria comprar uma propriedade nossa, e meu pai disse que não a tinha em venda, e ele diz, se estivesse quanto ele queria.
Meu pai disse:

– 1 milhão.
– 1 milhão??? Dou 1 milhão agora e pago outro durante a tua vida, e da tua mulher, se teu filho aceitar ser meu escravo sexual, e viver comigo, 24/7 horas.
– HHHEEEIINNN???
– Isso que acabaste de ouvir. Sabes bem que ele é uma puta, não preciso de te demonstrar nada. Por acaso eu quero ser dono dele. Fazer dele meu escravo, ter alguém com teu sobrenome a ser minha puta dá-me tesão.
– ISSO É UM ULTRAJE…EU…
– ESCUTA AQUI SEU RICO FALIDO DE MERDA… SE QUERES COMPRAR UM PAPOSECO NÃO TENS COMO PAGAR… ÉS UM MERDAS QUE GASTOU TUDO NO JOGO, E NAS PUTAS. ATÉ CASASTE COM UMA QUE ENGRAVIDASTE. SIM EU SEI A TUA MULHER ERA PUTA DE LUXO. ANDOU A FODER COM MAIS DE METADE DOS RICASSOS. E QUANDO PODE ENGRAVIDOU DE TI, SEU PALERMA. PORTANTO NÃO ME VENHAS COM MERDAS, O NEGÓCIO É ESTE… ACEITAS???
– EU VOU… gritei eu. EU VOU.
– CALA-TE…SERES PUTA DUM PRETO TU…

O meu pai não acabou a frase, pois ele deu-lhe um soco na cara que o fez voar uns dois metros, e disse:

– COPINHO DE LEITE, DA PRÓXIMA VEZ QUE ME TRATARES POR PRETO, METO UM TIRO NOS TEUS CORNOS, DEPOIS DE TE IR AO CU E FODER A TUA MULHER A TUA FRENTE.
– EU…EU…
– PAI…EU VOU, EU QUERO IR.
– VAI E NUNCA MAIS ME CHAMES DE PAI. SE FORES…
– TAMBÉM NUNCA FOSTE MEU PAI… ADEUS.
– EU MANDAREI UM CHEQUE COM O MILHÃO, E DEPOIS PAGO-TE MENSALMENTE O OUTRO MILHÃO…AH E TEU FILHO VAI SER CAPADO. OS MEUS ADVOGADOS TRATARÃO DA ESCRITURA DA PROPIEDADE.

Saí daquela casa já com o meu futuro DONO. Fui levado por ele para casa dele, onde estive dois dias sem fazer nada…via TV.
Passados esses dois dias, embarco num avião até um país sul americano, sou internado numa clínica particular, luxuosa, e depois de fazer uma bateria de exames, um dia sou posto a dormir, e quando acordo estava capado. Sim fiquei chocado, mas passadas duas semanas estava a embarcar de volta a Portugal, ele esperava-me no aeroporto.
Voltei a casa dele, sem ele me dirigir uma palavra, e quando lá chegamos disse-me:

– Todo nu.

Despi-me… ele viu-me capado, pela primeira vez, examinou-me e disse:

– Perfeito…sem cicatrizes… agora vais descansar, amanhã acordado ás 6h da manhã, terás uma orientadora que te vai ensinar tudo que precisas…só uma pergunta…sabes quem foi o Timóteo???
– Não.
– Cadela, foi o nome que lhe deram depois de o caparem… será esse também teu nome a partir de hoje. Mas antes era Timóteo…um escravo usado como reprodutor, sabes como os animais… nós os pretos éramos usados, alguns de nós como maxo reprodutor. O Timóteo, teve um azar…além de foder pretas, houve duas brancas que queriam o caralho dele…sabes ela iam ver ele foder, e queriam o caralho dele…era assim como o meu, dizem. Grande e grosso. Para assegurar que as pretas ficavam prenhas, isto linguagem usada pelos nossos donos. Sabes, vender pretos dava bastante dinheiro, houve fortunas feitas com isso… como a da tua família. Se não sabias, se o paneleiro do teu paizinho não te contou, foi assim que fizeram fortuna…compraram propriedades… vendendo pretos, na Guiné.
– Eu não sabia, que…
– SILENCIO, CARALHO…SÓ FALAS QUANDO EU MANDAR…E TRATA-ME POR DONO.
– Antes de ser capado, Timóteo deixou centenas de filhos, e viu eles todos a embarcarem em barcos, vendidos…ou a irem embora para o interior… poucos ficaram na Guiné. Mas como disse, dias brancas queriam foder com ele…elas viam as pretas a gemerem…a gritarem…enquanto ele as fodia…algumas eram suas filhas. Sabes ele quando lhe disseram que tinha de foder uma filha sua ele recusou-se…ela tinha 15 anos… violaram-na, a frente dele, e depois cortaram a cabeça dela… e foram buscar outra filha dele, e disseram:

– Fazemos o mesmo, ou fodes ela???

E ele fodeu a filha e engravidou-a. Preferiu isso a ver ela morrer. Eu sou um dos descendentes do Timóteo, ele morreu á mais de 300 anos, capado depois se ser apanhado a foder as duas brancas, da tua família, mãe e filha, que disseram que ele as estava a violar, quando elas lhe disseram que se ele não as fodesse elas fariam com que todos os negros que estavam na fazenda, iam para o tronco, e chicoteados.
Ele as fodeu sim, elas deliravam com o caralho dele, ele fodia elas com raiva, até que foram apanhados…ele foi capado, depois de levar mais de 100 chicoteadas nas costas, e deixado a esvaziar-se em sangue com os colhões dele pregados no peito. Resistiu ainda muitas horas…os berros de dor dele ouviam-se bem longe… mas ele emprenhou as duas brancas, e seus filhos foram vendidos… imagina dois escravos brancos…vendidos por uma fortuna. Eu não te escolho por acaso, Cadela, foi de propósito… uma vingança. Pensei ainda em fazer apena isto…mas como és tão puta…quero-te domar…e vou domar-te … vais acabar por te apaixonar por mim… vou ser mais importante para ti que a água que bebes ou o ar que respiras… vais beijar o chão que eu piso… e para mim não passarás de uma coisa, com que me divirto. Agora vai…amanhã começará o resto da tua vida.

CONTINUA

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 12 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder sluttysub ID:83105lgd9c

    Essa é a meta ideal pra mim em uma relação

  • Responder @Lageaninho ID:1dpnnpev139u

    Eu li toda a sua história e você é o melhor pai que existe diferente do Felipe eu não queria mais ninguém eu queria só o meu papai para me foder me dar mamar todo dia